Fuzila Publicado 21 Setembro 2014 António Raminhos 1 min · Romenas e brasileiras... não é casa dos segredos é o Elefante Branco. Um dos comentarios Elisabete Melo Melo: hahhaahhah o meu ex marido devia conhece-las era lá cliente hahahahh :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Setembro 2014 osfdase, oublá que estilo oh mano Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Setembro 2014 o segredo deste gajo é já tive com um morto, mas a letra é tão má que a TVI percebeu que o segredo é já tive morto Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Setembro 2014 A brasileira é a mulher do Luis Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 21 Setembro 2014 sou pedreiro trabalho na pedreira...tava a brincar sou pedreiro trabalho num escritório de contabilidade nas Caxinas Infância triste, correr em Boticas, e usar a técnica do bilhete, eu se fosse garção trocava o bilhete, e depois ele deixava de ter a mania com as suas lindas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 sou pedreiro trabalho na pedreira...tava a brincar sou pedreiro trabalho num escritório de contabilidade nas Caxinas Infância triste, correr em Boticas, e usar a técnica do bilhete, eu se fosse garção trocava o bilhete, e depois ele deixava de ter a mania com as suas lindas LOOOL FDX Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Setembro 2014 (editado) A brasileira é a mulher do Luis http://famavip.com/?not=65522 Editado 21 Setembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 eu acho que a namorada do Luis é esta zuca Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Setembro 2014 Face da agnes :D https://www.facebook.com/arabela.agnes Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Setembro 2014 Comecei a ver há 5min, o de calças azuis é larilas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Setembro 2014 Ui não estava à espera que fosse mulher do Luís. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2014 m*rda de concorrentes até agora Compartilhar este post Link para o post