Resende93 Publicado 21 Setembro 2014 Será que este Paulo é que é pai? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Setembro 2014 nunca pensei q fosse tao dificil escrever com uma mao apenas LOOL Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Sim em japonês LOL que burro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Setembro 2014 esta Agnes, mon dieu my god...:heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Setembro 2014 (editado) Este gajo era porteiro no Loft ou tou enganado ? cara do gajo não me é estranha , mas posso estar enganado. não me é estranho o gajo. mas se é de lá, não faço ideia :-k Editado 21 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 De hoje. Bem acertei krl. Olha uma zuca Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 21 Setembro 2014 Valeu a pena ficar acordado até mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 Alguém deve sair já Terça para os outros entrarem domingo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 21 Setembro 2014 Ui, uma brasileira! pereu peu peu Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Setembro 2014 (editado) um avec, uma açoriana e uma romena que fala 5 idiomas ao mesmo tempo. Tragam o Thamsanqa Jantjie para a linguagem gestual! Falta acrescentar a brasileira. Isto vai ser uma mixórdia de maleitas. Ou como diz o outro "doenças em japonês". Editado 21 Setembro 2014 por Red Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Setembro 2014 A sida ? Uma preta Finalmnte Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Setembro 2014 tem cara de quem ch*pa piç* todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Setembro 2014 Ela tem cara de macaco. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Setembro 2014 Começou pelo clarinete e agora tem um saxofone :lol: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Setembro 2014 António Raminhos 1 min · Romenas e brasileiras... não é casa dos segredos é o Elefante Branco. Compartilhar este post Link para o post