Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Co'jólhos... Porra, só funciona mesmo com Lilianas da vida. Uma gaja discreta não vai com aquele mongo. Pelo menos quero acreditar que não. E o gajo a dar conselhos ao Ricky. Parece aquelas coisas de quando eu tuinha 14 anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Novembro 2014 Liliana tem uma noz no lugar do cérebro, é fácil... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 A Cintia é mesmo feia, coitadinha. Liliana tem uma noz no lugar do cérebro, é fácil... Fica bem com o tajaver. Assim só se estraga um casa. Tenho vergonha de partilhar o nome com o Hugo. O gajo é um atentado à espécie humana. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Hugo. E de preferência do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 (editado) bora lá pesoal vamos apoiar Marcy Dutra É pena.. mas o Hugo e a ines também tenhem apoiantes nos Açores!! Assim não acho justo.. apenas opinião mas todos nos somos apoiantes não é só o pessoal de continente. Gosto · Responder · 2 · há cerca de uma hora tem razao amiga vamos fazer o jantar a meio do continente assores e madeira bjs. Editado 9 Novembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Novembro 2014 20€ por pessoa ? pqp. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Novembro 2014 comida e bebida à descrição? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 9 Novembro 2014 Espero que o Hugo e a Inês estejam presentes nesse jantar... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 20€ por pessoa. Fdç :lol: Vou enviar Antrax para o Hugo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Um casamento. Que original. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 oh meu deus, esta gente não percebe que isto dos casamentos não tem piada nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Novembro 2014 é por coisas destes que eu perdi o interesse nisto. nem vi nada esta semana, só li o tópico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 O pai do Hugo tem tiques mais femininos que a Inês. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Eh pá comecei a ver agora... que m*rda é esta!? Fds, eu liguei isto para ver broncas, sendo assim desligo já :lol: Editado 9 Novembro 2014 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Vai tudo chorar. Lindo. Adoro mesmo esta família. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Novembro 2014 Esta m*rda só vai valer a pena se o Hugo disser que não Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Novembro 2014 é por coisas destes que eu perdi o interesse nisto. nem vi nada esta semana, só li o tópico. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Novembro 2014 O que vale é que ele sai hoje e já não tem tempo de antena Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2014 Lindas frases Hugo. A Vânia está poderosa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Novembro 2014 Lindas frases Hugo. A Vânia está poderosa :heart: Escola Arnaldo é f*da! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post