Wacko_Jacko Publicado 5 Dezembro 2014 Pior concorrente de sempre, era o Ruben do ano passado :lol: gajo mais bronco Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Dezembro 2014 o bruno tinha potencial para mais, ainda assim as primeiras semanas são suficientes para ele ser o favorito à vitória. para mim desde que não ganhe a agnes é-me igual. essa é doente mental, avariada dos cornos. dos outros, nem sei... todos eles tem mais defeitos que qualidades, como concorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Tens tens Liliana :lol: O Daniel nem falar sabe como é que pode ser detective privado. :lol: Editado 5 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 Tens tens Liliana :lol: O Daniel nem falar sabe como é que pode ser detective privado. :lol: para ele ser detective privado é andar de carro a perseguir pessoas Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Voz a entalar a Beta :lol: Editado 5 Dezembro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Estas bocas da bruxaria matam-me :lol: Bem visto j, bem visto. Editado 5 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 Estas bocas da bruxaria matam-me :lol: Ya.. tipo, parecem que estão na primária!!! Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Dezembro 2014 Daniel "cuidado Beta que ela ainda te lança um feitiço" LOL rio-me muito com estas dicas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Dezembro 2014 Estas bocas da bruxaria matam-me :lol: Bem visto j, bem visto. é sempre bom ver a aziada a mandar aquelas caras Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Isto. Ya.. tipo, parecem que estão na primária!!! Tipo, porque é estúpido. Tipo. Mano tem graça, mano. Editado 5 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2014 Ya.. tipo, parecem que estão na primária!!! true. Putos autenticos, então o Daniel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Dezembro 2014 Ya.. tipo, parecem que estão na primária!!! Mal estávamos se todos acreditassem naquele segredo e ninguém gozasse com aquilo.. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 5 Dezembro 2014 amanhã passa um avião das zucas e o detetive esquece tudo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Dezembro 2014 amanhã passa um avião das zucas e o detetive esquece tudo quando veio esse avião, a primeira reação do gajo foi pensar/dizer que se calhar iam ganhar uma viagem ao Brasil :lol: todo contente Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 quando veio esse avião, a primeira reação do gajo foi pensar/dizer que se calhar iam ganhar uma viagem ao Brasil :lol: todo contente Não pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 Mal estávamos se todos acreditassem naquele segredo e ninguém gozasse com aquilo.. Eu também não acredito mas não é por isso que se falta ao respeito a quem possa acreditar no que aquilo simboliza.. e falando de quem está lá dentro, porquê que eles não gozam com a agnes que percebe/sabe/acredita nestas m*rda todas e nas leituras e o camandro?!!? pois, crianças Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Porque tem medo dela j. Ela ainda se passa e mata-os :mrgreen: Editado 5 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) Eu também não acredito mas não é por isso que se falta ao respeito a quem possa acreditar no que aquilo simboliza.. e falando de quem está lá dentro, porquê que eles não gozam com a agnes que percebe/sabe/acredita nestas m*rda todas e nas leituras e o camandro?!!? pois, crianças Uma coisa é faltar ao respeito a quem acredita nisso (Agne nesse caso). Outra é faltar a quem mente acerca disso. Sim, porque para mim, independentemente de qualquer justificação, quem diz que vê o futuro.. está a mentir. Ponto. Editado 5 Dezembro 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Dezembro 2014 A aziada também sabe. manda é não passar as imagens :mrgreen: tabaqueira... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) :lol: Na volta a cabeça dela funciona tipo Chuck. Quando vê uma figura/sinal tem um flash e vê o futuro :lol: LOOL Bruno Já amuou Editado 5 Dezembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOL é muita pressão... 24 sobre 24 :mrgreen: tadinho do menino LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL a chorar!!!!!!!!!!!!!!!!! CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!! o argumento dele é espectacular lol Editado 5 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Dezembro 2014 Caga nela e parte para a Agnes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post