Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 Quem é que saiu ? o fernando por goleada................................ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2014 O canal é gratuito. Os anti Bruno como tu já ficaram aziados , mas eu fiquei "contente" por sair o Fernando pura e simplesmente não ter ido com a pinta dele desde inicio. Se quiseres perder tempo vê os comentários no inicio do programa. Anti-Bruno? :lol: tu é que não queres saber se é manipulação ou não, porque a votação foi de encontro ao que tu querias. Se fosse ao contrário, já dizias que isto era tudo uma manipulação, e coisa e tal, né? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2014 AHAH ADEUS FERNANDO Grande tareia Olha a cabeça mano Digam a % Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Muita manipulação ai, nunca na vida a diferença entre os 2 ia ser essa. Editado 8 Dezembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 AHAH ADEUS FERNANDO Grande tareia Olha a cabeça mano Digam a % é tareia é Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Dezembro 2014 Anti-Bruno? :lol: tu é que não queres saber se é manipulação ou não, porque a votação foi de encontro ao que tu querias. Se fosse ao contrário, já dizias que isto era tudo uma manipulação, e coisa e tal, né? Se fosse contra outra pessoa talvez , contra a Liliana já mais. Eu até pensei que o Fernando não saia. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 8 Dezembro 2014 Não gosto de nenhum, mas preferia ver a aziada a sair Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Dezembro 2014 é tareia é Para a semana! Para a semana ela sai. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Dezembro 2014 nem curto muito o Fernando, mas e mau demais a liliana nao bazar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2014 Se fosse contra outra pessoa talvez , contra a Liliana já mais. Eu até pensei que o Fernando não saia. Pois, confirma-se então. Admites que é manipulação, mas como é para sair uma pessoa que não gostas, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2014 Para a semana! Para a semana ela sai. olha jã não digo mais nada,depois do que vi hoje já acredito em tudo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Dezembro 2014 Para a semana! Para a semana ela sai. É para a semana é. :| Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Dezembro 2014 A Liliana já está aziar por o publico se estar a rir Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Dezembro 2014 Os Savates todos contentes Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Dezembro 2014 Os Savates todos contentes Também és um de nós !!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Dezembro 2014 Eu já não percebo nada nas votações, sinceramente. Nem sei dizer quem é o favorito para ganhar isto, mas estou como o outro dizia, isto parece estar feito para o Pedro ganhar. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Pois, confirma-se então. Admites que é manipulação, mas como é para sair uma pessoa que não gostas, está tudo bem. Mas isso tem sido sempre assim :mrgreen: basta ver os comentários nos blogs apos as manipulações Editado 8 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Dezembro 2014 Pois, confirma-se então. Admites que é manipulação, mas como é para sair uma pessoa que não gostas, está tudo bem. Leva lá a bicicleta , aproveita e dá boleia ao Fernando ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2014 Eu já não percebo nada nas votações, sinceramente. Nem sei dizer quem é o favorito para ganhar isto, mas estou como o outro dizia, isto parece estar feito para o Pedro ganhar. Eu sinceramente acredito na votação. Acredito porque o Bruno é o favorito. E este tópico é a amostra disso. Este ano é o Bruno e no ano passado era a Sofia, engraçado, mas é assim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Dezembro 2014 Eu já não percebo nada nas votações, sinceramente. Nem sei dizer quem é o favorito para ganhar isto, mas estou como o outro dizia, isto parece estar feito para o Pedro ganhar. Sempre esteve para esse ganhar! Ainda com mais certezas fiquei naquela gala em que ele veio ao estúdio. A única esperança é a Agnes. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Dezembro 2014 Que vergonha alheia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) Agora a Liliana está a pensar que está fortíssima pela enorme distância :lol: Editado 8 Dezembro 2014 por PKing Compartilhar este post Link para o post