Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Opah esse video :lol: Como é que é possível tanta falta de formação... :facepalm:

Mas o Pedro tb já mandou algumas bocas mais ou menos ao nível dessas.

O Pedro é um frustado, um venenoso e um mal-educado de primeira. As atitudes maldosas e as faltas de respeito que tem para com as pessoas não têm tanta "visibilidade", porque são situações que simplesmente não passam nos diários/extras, e por isso tem a imagem de bem-educado, respeitador e com muita piada. É o favorito da TG/produção, só recebe missões supostamente engraçadas, o que também cativa as pessoas de mais idade e que apenas votam por telefone (votos que têm mais peso). Tem os 30.000€ na mão.

Eu presumo que seja qq coisa grave que esteja em 'segredo' porque ele amansava sempre que ela lhe dizia que 'contava coisas lá de fora'. Se não houvesse nada, ele continuava a ser a m*rda que é nessas discussões

É estranho, de facto. Terá de ser uma coisa com alguma gravidade, certamente, mas não sei se será necessariamente relacionada com violência doméstica.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho, de facto. Terá de ser uma coisa com alguma gravidade, certamente, mas não sei se será necessariamente relacionada com violência doméstica.

Obviamente que também não sei, mas juntando 1+1 em relação à pergunta da Agnes e vendo o comportamento dele lá dentro, essa é uma probabilidade elevada

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Bruno já foi punido... Beta ficou sem dinheiro. Pelo menos foi o que me pareceu, pela conversa deles... A emissão estava com publicidade.

Ele todo aziado por ela não ser também castigada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque terá dito aquilo?

Porque a Agnes lhe perguntou?? ela até se escudou em dar uma resposta em concreto (se bem que se pode pensar que quem cala consente)

Porque tanta azia do Savage?

Porque ele está com paixaum

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, o Bruno já foi punido... Beta ficou sem dinheiro. Pelo menos foi o que me pareceu, pela conversa deles... A emissão estava com publicidade.

Qual foi a punição que lhe deram? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso?? e não foi de castigo para o quarto secreto?? lool

Compartilhar este post

Link para o post

Agora lembrei-me do Marco ir para a frente do espelho dizer que não é agressivo não sei quantas vezes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O unico castigo era a expulsão, nomeado já ele está, sem dinheiro acho que tambem não tem, tirar dinheiro à Beta é-lhe indiferente, não há por onde pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande punição não haja dúvida! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

era o castigo possível. Não o iam expulsar e não o iam nomear automaticamente lol

O unico castigo era a expulsão, nomeado já ele está, sem dinheiro acho que tambem não tem, tirar dinheiro à Beta é-lhe indiferente, não há por onde pegar

se não expulsaram outros que fizeram parecido, iam expulsá-lo?

edit: é o vale tudo naquela casa. De edição para edição está pior.

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

era o castigo possível. Não o iam expulsar e não o iam nomear automaticamente lol

tendo em conta o cadastro e as constantes penalizações... e visto que não tem dinheiro e está nomeado, é deixar andar então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que disse que não há por onde pegar

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta o cadastro e as constantes penalizações... e visto que não tem dinheiro e está nomeado, é deixar andar então :mrgreen:

[arnaldo] cada um deita-se na cama que faz[/arnaldo]

a produção deixou as coisas chegarem a este ponto, tivessem expulso quem andou a mandar sapatilhas para a piscina, quem andou aos pontapés e a mandar detergentes e copos aos outros. A castora foi nomeado porquê? A Cristiana e o Ódin andaram a roçar as agressões e só perderam o dinheiro, ou lá o que foi. Agora têm que se aguentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o iluminado do Bruno consegue deitar tudo a perder no espaço de 2 semanas...

Compartilhar este post

Link para o post

Já existiu alguma situação semelhante aí no Secret Story francês?

Já houve um boneco como ele lá de facto. E até fez umas quantas m*rdas com a roupa do pessoal da casa. Foi expulso obviamente, mas a maior parte das vezes é só batatada e da grossa. :lol:

Até tive pena da agnes (na cena da água claro) :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Elisabete 41.39% (18,800 votos)

Daniel 36.83% (16,727 votos)

Bruno 21.78% (9,890 votos)

Fdx, is this real life???

A Bé estragou-se toda, até era um bom abre olhos para a miúda... Tanto potencial estragado :facepalm:

O Pedro tem o melhor rácio de votos positivos vs negativos no Blog Azul. Se este mano ganha isto é uma calamidade crl :lol: Que mano mais detestável...

A Flávia ganhou bué votos positivos... Sofridas ao poder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro tem o melhor rácio de votos positivos vs negativos no Blog Azul. Se este mano ganha isto é uma calamidade crl :lol: Que mano mais detestável...

Depois uma pessoa tenta pensar em alguém que mereça ganhar e não há

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, ya, mas há os que era menos mal se ganhassem...

No entanto, no grupo todo haviam gajos 5*, tipo o Paulo e o Luis M.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...