Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

_Ttl9PF0CO4

Tentem descobrir quem anda por aí :mrgreen:

Normal é o grupo 'dela' . Até foi falado no inicio do programa porque acho que ela não avisou que ia entrar e isso deu-lhes cabo de uns planos

edit: Já agora

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Pedro ontem cuspiu nos hamburguers que a Beta fez para ela e para o Bruno e riu-se qnd eles tavam a comer.

Compartilhar este post

Link para o post

não, só há la isto

Deus Bruno

há 12 horas

Parabéns ao Mindo Kouneiro pela nova etapa na sua vida!

10847895_1504497829830053_4945197383682776134_n.png?oh=94d76a62d5d376fd916e0cfe56ac6964&oe=5537758D&__gda__=1429806260_11cd4685fa61e17b1f5efbb05f2fa9e2

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Viste isso onde?

Palpite 1: página Deus Bruno

Anda tudo louco a colocar isso em duvida nas redes sociais que é para aquilo que sabemos... no entanto com tantos apoiantes ninguém consegue arranjar imagens.. é um azar dos diabos.

Compartilhar este post

Link para o post

Viste isso onde?

Palpite 1: página Deus Bruno

No, foi no Kouneiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Flávia diz que já tinham terminado o namoro, mas depois diz que foi vítima de adultério. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

A Flávia diz que já tinham terminado o namoro, mas depois diz que foi vítima de adultério. :roll:

dela tudo se espera :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.vidas.xl.pt/noticias/nacionais/detalhe/concorrentes_da_casa_confessam_roubos.html

Apontei para um homem que estava noutra mesa. Disse que era o meu chefe, que me ia oferecer o jantar e saí. Outra vez, quando estava a almoçar com a minha avó, arranquei alguns cabelos e deitei-os na travessa. Depois queixei-me e só paguei os cafés.l

Ai Pedro Pedro...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ódiozinho...

Os 18 anos passam-te e depois vais conseguir perceber que estar na situação dela não é fácil. Mesmo senda ela desinteressante, ingénua, miúda, tabaqueira e outras cenas que lhe queiram chamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "ódiozinho" não deixa de ser engraçado, quando tu, em cada 10 posts, 10 são a destilar hate a um concorrente.

E ele não disse que não percebia a situação dela. O que me parece é que ele quis fazer referência às constantes contradições da parte dela, que num momento faz-se por vítima de adultério e, depois, diz que já não havia qualquer relação entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ódiozinho...

Os 18 anos passam-te e depois vais conseguir perceber que estar na situação dela não é fácil. Mesmo senda ela desinteressante, ingénua, miúda, tabaqueira e outras cenas que lhe queiram chamar.

Poderá não ser fácil, e acredito que não seja, mas não é razão para andar a contradizer-se.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "ódiozinho" não deixa de ser engraçado, quando tu, em cada 10 posts, 10 são a destilar hate a um concorrente.

E ele não disse que não percebia a situação dela. O que me parece é que ele quis fazer referência às constantes contradições da parte dela, que num momento faz-se por vítima de adultério e, depois, diz que já não havia qualquer relação entre eles.

Se vocês apoiam uma m*rda de ser humano como o melhor concorrente querem que eu não critique? Ganhem juízo que eu calo-me. Em relação à Flávia, é o que eu digo, quando admitirem que quem esteve mal foi o Bruno e a Beta, e que ela tinha razão nos ciúmes, também me calo.

Uma coisa é certa, podem ver-me a criticar mas não me vêem a apoiar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não apoio o Bruno.

Não?

Tudo o que queria era ver o Bruno a rebentar o tasjaver, que mania da superioridade.

Qual foi a pergunta que a Liliana estava a fazer ao Bruno? Que depois ela até fugiu à pergunta do Bruno "Entre mim e o Daniel, quem nomeavas?"

Bem jogado pelo Bruno. E a cara de corno do Hugo. :lol:

O Bruno todo contente.

O Ricardo tem cá uma moral para dizer ao Bruno que só dorme e que só está ativo nas cadeiras quentes lol

O avec agora ficou passado com a brincadeira da Elisabete e do Bruno. Que dor de corno. :lol:

A zuca.

Não achei "grande estouro" a cena do Bruno ontem, valeu mesmo pela cara do Odin.

E não saí da primeira página da pesquisa. Disfarças mal.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos quotes para justificar o apoio ao Savate são ridículos, e sabes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos quotes para justificar o apoio ao Savate são ridículos, e sabes disso.

Bruno vs Ricardo

Bruno vs Lili

Bruno vs Daniel

Bruno vs Agnes

Bruno vs Odin

Bruno vs Daniela

Bruno vs Fernando

Quotes que eu vi. Azar do caraças que estavas sempre contra os outros e a favor do Bruno.

Edit: Não apoias o Bruno, preferes apoiar as pessoas que não estão de acordo com o Bruno... :mrgreen:

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Normal é o grupo 'dela' . Até foi falado no inicio do programa porque acho que ela não avisou que ia entrar e isso deu-lhes cabo de uns planos

edit: Já agora

Fdx, que gaja mais feia essa Nikita pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que a primeira expulsão num reality show da TVI foi devido a uma agressão de um homem a uma mulher duvido

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a falar de ss.

O Wilson quase bateu na Ana...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...