Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

Esse era outro que era chamado de rei e eu nunca percebi porquê...

Por causa da La Família. Por causa das interwebz (ch*pamos e Dioguinho) e por nós que gostavamos que ele fizesse frente aos mete nojo que se armarem em finos logo no primeiro dia. O Wilson pecou por ser um creep com as gajas, por tomar as dores dos outros quando não era preciso e porque se apaixonou pela Petra. Depois entrou no Desafio Final todo galifão e lixou-se (mas isso não vi, só li por cá no tópico).

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a falar de ss.

Tb se aplica no SS, se bem que aquilo qd comparado com o que aconteceu nas restantes 4 edições foi 'pinuts'. Ameaçar propriamente dito não é inédito mas é bastante raro

Esse era outro que era chamado de rei e eu nunca percebi porquê...

Pelo mesmo motivo que este que anda lá, a base de apoio tirando uma 'franja' mais tradicional é a mesma.. e claro tirando a parte que o wilson até era inteligente e foi muito atacado lá dentro com joguinhos da produção ao contrario deste que é levado ao colo desde o 2º dia

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Red, essa dos vs, enfim...

Nesses quotes só estive contra o Gadget, naquele momento do 'pica mais, pica mais', de resto, pouco te posso dizer, se o Bruno foi o causador para que essas cenas acontecessem e originou certas reacções, que culpa tenho eu?

Compartilhar este post

Link para o post

Tb se aplica no SS, se bem que aquilo qd comparado com o que aconteceu nas restantes 4 edições foi 'pinuts'.

Bold: Nem me lembrava dessa :lol:

Itálico: True

Compartilhar este post

Link para o post

Red, essa dos vs, enfim...

Nesses quotes só estive contra o Gadget, naquele momento do 'pica mais, pica mais', de resto, pouco te posso dizer, se o Bruno foi o causador para que essas cenas acontecessem e originou certas reacções, que culpa tenho eu?

Eu não estava a falar só dos quotes, foi de outros cenas que vi quando fiz a pesquisa. Calhou de só ter escolhido aqueles. Mas pronto, vamos cagar na cena. Se tu dizes que não apoias o Bruno por mim tasse bem, vou fazer por acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vocês apoiam uma m*rda de ser humano como o melhor concorrente querem que eu não critique? Ganhem juízo que eu calo-me. Em relação à Flávia, é o que eu digo, quando admitirem que quem esteve mal foi o Bruno e a Beta, e que ela tinha razão nos ciúmes, também me calo.

Uma coisa é certa, podem ver-me a criticar mas não me vêem a apoiar ninguém.

Então hás de me dizer quando é que eu manifestei apoio ao Bruno, nomeadamente nesta situação com a Beta. Mas aqui a questão nem era essa. O assunto era a Flávia e as suas contradições, porque, ao contrário da tua interpretação, ninguém disse que a situação dela não era difícil de lidar ou que não tivesse a razão do seu lado. E mesmo que houvesse o tal ódiozinho que tu referiste, não era tão legítimo quanto o teu hate ao concorrente x, y ou z? As pessoas não vão mudar de opinião só porque tu decides criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wilson era o rei :prayer: Dos mais inteligentes de todos os SS em termos de jogo e não só, tinha a produção contra ele, ele sim eliminou os La Familia porque foi a nomeações com todos logo na primeira semana eliminou o "líder" não é como o Bruno que não teve lá contra nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Então hás de me dizer quando é que eu manifestei apoio ao Bruno, nomeadamente nesta situação com a Beta. Mas aqui a questão nem era essa. O assunto era a Flávia e as suas contradições, porque, ao contrário da tua interpretação, ninguém disse que a situação dela não era difícil de lidar ou que não tivesse a razão do seu lado. E mesmo que houvesse o tal ódiozinho que tu referiste, não era tão legítimo quanto o teu hate ao concorrente x, y ou z? As pessoas não vão mudar de opinião só porque tu decides criticar.

Claro que não era legítimo. E claro que eu espero que vocês mudem de opinião porque eu critico. É o mínimo que posso esperar, ainda que possa parecer ingénuo ou utópico da minha parte. Senão andávamos aqui a falar para o boneco. Eu próprio mudo as opiniões que tenho, e já aconteceu por causa do CMPT. Não faz de mim incoerente, ou influenciável. Apenas diz de mim que sei ponderar, evoluir pensamento, crescer.

E não digo isto com a arrogância de eu achar eu estou certo e vocês estão errados. Eu crítico e se calhar até sou chato mas acho que não o faço "porque sim", sem motivos. Eu genuinamente não entendo o apoio ao Bruno, o porquê dele ser o mais popular, porque gostam dele quando eu acho que deveria ser o exacto oposto.

Esse caso da Flávia, o Keef apontou uma incongruência da parte dela, mas é fácil porque ela é uma miúda e diz o que pode no meio de tanta desorientação. Ela diz que esta na boa e se calhar sabe-se lá como está por dentro, se calhar está em cacos. Uma coisa é o que dizemos e é outra é o que sentimos.

Eu percebo que não se goste dos outros, porque eu próprio digo e reafirmo, nesta edição é só m*rda de pessoas e não há um concorrente que diga que apoio. No entanto garanto-te, sem ser para me pegar convosco, vai contra valores básicos meus ver certas m*rda do Bruno, jamais iria dizer que gosto desse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não era legítimo. E claro que eu espero que vocês mudem de opinião porque eu critico. É o mínimo que posso esperar, ainda que possa parecer ingénuo ou utópico da minha parte. Senão andávamos aqui a falar para o boneco. Eu próprio mudo as opiniões que tenho, e já aconteceu por causa do CMPT. Não faz de mim incoerente, ou influenciável. Apenas diz de mim que sei ponderar, evoluir pensamento, crescer.

E não digo isto com a arrogância de eu achar eu estou certo e vocês estão errados. Eu crítico e se calhar até sou chato mas acho que não o faço "porque sim", sem motivos. Eu genuinamente não entendo o apoio ao Bruno, o porquê dele ser o mais popular, porque gostam dele quando eu acho que deveria ser o exacto oposto.

Esse caso da Flávia, o Keef apontou uma incongruência da parte dela, mas é fácil porque ela é uma miúda e diz o que pode no meio de tanta desorientação. Ela diz que esta na boa e se calhar sabe-se lá como está por dentro, se calhar está em cacos. Uma coisa é o que dizemos e é outra é o que sentimos.

Eu percebo que não se goste dos outros, porque eu próprio digo e reafirmo, nesta edição é só m*rda de pessoas e não há um concorrente que diga que apoio. No entanto garanto-te, sem ser para me pegar convosco, vai contra valores básicos meus ver certas m*rda do Bruno, jamais iria dizer que gosto desse gajo.

Eu, pessoalmente, limito-me a aceitar e a conviver com as opiniões de cada um, independentemente de serem contrárias à minha ou não. Se todos subscrevessem a opinião uns dos outros, o debate e a discussão talvez não fosse tão interessante.

Claro que tens razões para não suportar o gajo, porque há muitos factos contra ele. É daqueles que entra como vilão e sai.. como vilão. Não justifica tamanha popularidade, é verdade, mas será que anda tudo enganado ou, por outro lado, ele até pode ter algumas qualidades como concorrente? É um gajo pouco inteligente emocionalmente, desata a ameaçar tudo e todos, sobretudo porque não tem um cérebro que lhe permita pensar antes de agir, já para não falar daquelas atitudes xenófobas e homofóbicas que lhe ficam, igualmente, muito mal.

No entanto, eu consigo ver um gajo frontal, direto, leal, com bom sentido de humor, que nunca precisou de falar mal nas costas de ninguém, nem anda no veneno, nunca precisou de andar com complôs contra x, y ou z, nem fazer a cabeça de ninguém e esteve sempre a cagar-se para as nomeações (enquanto andavam os outros todos borrados). Se os seus defeitos se sobrepõem às eventuais qualidades? Muito possivelmente, embora eu continue a achar que passou por ali mais m*rda do que ele. Julgo que ninguém compactua com as atitudes (desprezíveis) que ele tem tido nos últimos tempos. Tento ver ambos os lados, simplesmente.

Aí no caso da Flávia, eu só não percebi o porquê de tu associares a crítica dele a uma possível defesa do que o Bruno e a Beta fizeram, quando tal não se sucedeu e não era, de todo, esse o objetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí no caso da Flávia, eu só não percebi o porquê de tu associares a crítica dele a uma possível defesa do que o Bruno e a Beta fizeram, quando tal não se sucedeu e não era, de todo, esse o objetivo.

Porque ela tem 19 anos. E porque dizer "acabou" é o mesmo que dizer "vou ao café e depois logo se vê". Com aquela idade nada é definitivo. E ela gosta dele, esperava voltar para ele como é óbvio e por isso é legítimo pensar em adultério, traição, desilusão. Não sei, acho que é fácil de ver. Ainda que ela uma vez diga que não está contra eles para depois estar...

Em relação ao resto que disseste, não vou comentar mais. Insistes que passou lá pior que ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Que serious business por causa de um programa de m*rda

Até que enfim alguém diz isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Bruno

há 26 minutos

Engraçado... não vi o Pedrução a justificar-se à Voz por ter insultado a p*ta romena...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, finalmente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada. Se explicar bem sou mal interpretado, só isso.

E já agora, o tópico estava paradão, acho que não interrompi assim nada de maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que existe aqui pessoal muito sensivel.

Falam que quando alguns concordaram com algumas ações do Bruno são apoiantes dele.

Mas depois dizem que não tem odio nenhum quando vão contra ele em todas as situações sejam elas claras ou não.

Ele já teve razão em algumas coisas e tb já teve situações onde não teve razão nenhuma, não é por achar que ele teve razão em alguma situação que sou apoiante dele ou não.

Uma coisa é certa quando existe alguem que não teve bem com o Bruno e tb já existiram algumas existe sempre uma desculpa nem que seja esfarrapada.

Todos jé tiveram situações onde tinham razão e todos já tiveram situações onde não tiveram.Uns mais do que outros isso é certo.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nem eu, o gajo tem sempre um comportamento correto. É um exemplo para os jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso tudo é

Achas que não?Quando ele abre a boca já é um problema nem que seja para comer.

Ele nunca teve razão em nada do que disse?

Ele pode não ser boa peça já fez muita m*rda mas existe aqui pessoal que ele faz qualquer coisa por mais simples que seja e já veem um problema.

Como disse concordei com 2, 3 ou 4 coisas que ele disse e muitas coisas que ele fez não concordei, agora acho piada que quando criticam outro concorrente que alguns users gostam e eles dizem que se tem odio e depois eles fazem exatamente a mesma coisa,

O concorrente que eu acho melhorzinho até não é nenhum do trio maravilha.

Agora o julgamento que fazem de uma situação e da outra é que é bastante diferente.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu, o gajo tem sempre um comportamento correto. É um exemplo para os jovens.

Tás a ver a resposta que dás?É isso que eu falo eu não disse que era um exemplo nem nada que se pareça.

Interpretaste o que disse da maneira que te deu mais jeito.

Tambem nunca disse que teve um comportamento sempre correto foste tu que disseste.Eu disse é que ele tambem não errou sempre o que é bastante diferente.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tás a ver a resposta que dás?É isso que eu falo eu não disse que era um exemplo nem nada que se pareça.

Interpretaste o que disse da maneira que te deu mais jeito.

Tambem nunca disse que teve um comportamento sempre correto foste tu que disseste.Eu disse é que ele tambem não errou sempre o que é bastante diferente.

Não sei se percebeste mas a resposta não era para ti.

E já cansa falar sempre do mesmo assunto.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebeste mas a resposta não era para ti.

E já cansa falar sempre do mesmo assunto.

Pelo que parece não percebi :mrgreen:

Ok então desculpa. :compinchas:

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...