Porzingis Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Marido da Agnes on fire. Editado 21 Dezembro 2014 por SimonNeil Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2014 A foto que anda ai coma carteira cheia de notas, é mesmo dele ou é random ? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 O marido da Agnes é um bocado burro ao pensar que o Bruno é um fardo pesado. Eles já tiveram racismo, homofobia, xenofobia, devassa da vida alheia, calúnias, sexo em prime-time, insultos e peixarada entre famílias, manipulação de votos... ... ya, vai ser isso que os vai levar a expulsar o Bruno. Se fosse acontecer tinham expulso logo o gajo quando mandou as malas à água. Tinham "canal" para a semana toda e as audiências no auge. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2014 Não tenho ido às reuniões de familia da minha namorada se não já sabia quem ganhava isto. O ano passado em Novembro já sabia que ganhava o Luis na altura não quis acreditar porque me parecia completamente descabido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 Não tenho ido às reuniões de familia da minha namorada se não já sabia quem ganhava isto. O ano passado em Novembro já sabia que ganhava o Luis na altura não quis acreditar porque me parecia completamente descabido. Não eras tu que tinhas lá familiares da tua Maria a trabalhar ou algo assim? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Dezembro 2014 O gajo na ultima frase queria dizer Prémio final daquilo e o que tenho no bolso. Que é que o gajo faz pa ter assim tanto dinheiro ? O gajo já anda ameaçar "o Bruno" com amigos a espera de conhecer o Bruno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2014 Anda por ai uma foto da carteira aberta e as notas todas :lol: só não sei se é mesmo dele. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Metam o ex-marido da Agnes com o Savate no Desafio Final. :lol: No voxpop de sexta antes de pinarem falaram 10 pessoas ... 7 queriam a saida da sonsa.. 2 liliana e 1 flavia.. e no entanto... Eu por acaso estou convencido que sai a Beta. O segredo do Gadjet ainda não foi adivinhado... Btw, vale o que vale mas a Belinha disse que as sondagens pouco importam uma vez que a maior parte dos votos entra no domingo. Editado 21 Dezembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2014 Eu por acaso estou convencido que sai a Beta. O segredo do Gadjet ainda não foi adivinhado... Vai sair o tajaver :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Não eras tu que tinhas lá familiares da tua Maria a trabalhar ou algo assim? Exactamente. Tudo o que me disseram aconteceu e não era nada previsivel especialmente a vitória do Luis com quase 2 meses de antecedência por isso é que deixei de ver isto, é uma novela com guião igual às outras. Editado 21 Dezembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Dezembro 2014 Agnes - Quem descobriu o caminho para a Índia? ... O Vasco da Gamaaa.... Pedro - É um nome dum centro comercial, que tu gostas! Cristiana - E de uma ponte, que ele construiu. Pedro - Que bom! Olha, vês? Já sabes!! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2014 quem é o savate? Bruno Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Dezembro 2014 Btw, vale o que vale mas a Belinha disse que as sondagens pouco importam uma vez que a maior parte dos votos entra no domingo. A Belinha que se f*da. Ontem andaram a telefonar e a tentar votar e as votações estavam fechadas, deve ter sido o dia da produção andar a meter os votos para expulsar quem quer. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2014 http://dioguinho.pt/fail-tvi-ligam-emissao-sem-querer-e-elementos-estranhos-sao-vistos-na-casa/ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Dezembro 2014 Parece que é mesmo o Bruno que sai hoje segudo o Dioguinho. http://dioguinho.pt/familia-bruno-faz-duras-acusacoes-ao-ex-marido-da-agnes-arabela/ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Dezembro 2014 Btw, vale o que vale mas a Belinha disse que as sondagens pouco importam uma vez que a maior parte dos votos entra no domingo. Exacto.. por isso é que ficou a beta no ultimo domingo :mrgreen: faz todo o sentido :ironic_mode: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Dezembro 2014 Parece que é mesmo o Bruno que sai hoje segudo o Dioguinho. http://dioguinho.pt/familia-bruno-faz-duras-acusacoes-ao-ex-marido-da-agnes-arabela/ se não sair, quero ver ele a destilar azia Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Dezembro 2014 Pessoal de fora a passear no Jardim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Dezembro 2014 Tavam a colocar coisas lá para a gala, enquanto os concorrentes estavam fechados no quarto. Acontece sempre, mas desta vez foram "apanhados" Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 21 Dezembro 2014 Outfit de hoje para os interessados: Compartilhar este post Link para o post