Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[TV] Desafio Final : Luta pelo poder

Publicações recomendadas

O marido da Agnes é um bocado burro ao pensar que o Bruno é um fardo pesado. Eles já tiveram racismo, homofobia, xenofobia, devassa da vida alheia, calúnias, sexo em prime-time, insultos e peixarada entre famílias, manipulação de votos...

... ya, vai ser isso que os vai levar a expulsar o Bruno. Se fosse acontecer tinham expulso logo o gajo quando mandou as malas à água. Tinham "canal" para a semana toda e as audiências no auge.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não tenho ido às reuniões de familia da minha namorada se não já sabia quem ganhava isto. O ano passado em Novembro já sabia que ganhava o Luis na altura não quis acreditar porque me parecia completamente descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ido às reuniões de familia da minha namorada se não já sabia quem ganhava isto. O ano passado em Novembro já sabia que ganhava o Luis na altura não quis acreditar porque me parecia completamente descabido.

Não eras tu que tinhas lá familiares da tua Maria a trabalhar ou algo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo na ultima frase queria dizer Prémio final daquilo e o que tenho no bolso.

Que é que o gajo faz pa ter assim tanto dinheiro ?

O gajo já anda ameaçar "o Bruno" com amigos a espera de conhecer o Bruno :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o ex-marido da Agnes com o Savate no Desafio Final. :lol:

No voxpop de sexta antes de pinarem falaram 10 pessoas ... 7 queriam a saida da sonsa.. 2 liliana e 1 flavia.. e no entanto...

Eu por acaso estou convencido que sai a Beta. O segredo do Gadjet ainda não foi adivinhado...

Btw, vale o que vale mas a Belinha disse que as sondagens pouco importam uma vez que a maior parte dos votos entra no domingo.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou convencido que sai a Beta. O segredo do Gadjet ainda não foi adivinhado...

Vai sair o tajaver :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não eras tu que tinhas lá familiares da tua Maria a trabalhar ou algo assim?

Exactamente.

Tudo o que me disseram aconteceu e não era nada previsivel especialmente a vitória do Luis com quase 2 meses de antecedência por isso é que deixei de ver isto, é uma novela com guião igual às outras.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Agnes - Quem descobriu o caminho para a Índia? ... O Vasco da Gamaaa....

Pedro - É um nome dum centro comercial, que tu gostas!

Cristiana - E de uma ponte, que ele construiu.

Pedro - Que bom! Olha, vês? Já sabes!!

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vale o que vale mas a Belinha disse que as sondagens pouco importam uma vez que a maior parte dos votos entra no domingo.

A Belinha que se f*da. Ontem andaram a telefonar e a tentar votar e as votações estavam fechadas, deve ter sido o dia da produção andar a meter os votos para expulsar quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto.. por isso é que ficou a beta no ultimo domingo :mrgreen: faz todo o sentido :ironic_mode:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tavam a colocar coisas lá para a gala, enquanto os concorrentes estavam fechados no quarto. Acontece sempre, mas desta vez foram "apanhados"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...