Juan Mata Publicado 5 Janeiro 2015 Aposto no Odin e no Diogo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Janeiro 2015 Ainda vão conseguir expulsar o Carlos :doubt:/> Diogo e Carlos ou digo e odin. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2015 Fds o marco anda nas bombas , que boi Anda no Body Building. Acho que até ficou à frente do Macau que agora vive disso na última competição na Maia. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2015 são dois??? txii complicou lool Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 Diogo e Carlos ou digo e odin. dizes o quê? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 espero que um seja o nandinho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Por mim saem Odin e Diogo, é zerinho aqueles dois. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2015 2 ? é desta que o armindo vai. o outro, não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Janeiro 2015 o nando nao sai lol isto vai ser manipulado de forma a sair o diogo e o carlos Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Se o Trolha ainda entrar não quero que o Armindo baze. Editado 5 Janeiro 2015 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2015 carlos deve ficar.. aziada gosta muito do rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Janeiro 2015 Diogo e Odin, quero ver o Armindo vs Wilson e depois Bruno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 Esta Joana :( Diogo sentado ao pé da lili :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 O Diogo mandou umas bocas à aziada numa das galas não foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2015 Por mim saem Odin e Diogo, é zerinho aqueles dois. Eu até gosto do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 O Diogo mandou umas bocas à aziada numa das galas não foi :lol: é primo do ex dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Janeiro 2015 Eu até gosto do Diogo. Eu não desgosto, mas acho que não traz nada de relevante. E como não quero que saiam o Carlos e o Armindo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Janeiro 2015 é primo do ex dela :mrgreen: Era isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2015 Eu até gosto do Diogo. Eu também, quando ele me dá pontos no Festival. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Janeiro 2015 Eu também, quando ele me dá pontos no Festival. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Janeiro 2015 Eu também, quando ele me dá pontos no Festival. Interesseiro. :lol: Eu gosto dele sempre. <3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Janeiro 2015 Epá a Joana já nem sai da mesa. Só quer comer Compartilhar este post Link para o post