Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 Fds é normal ela estar assim tão gorda? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Março 2015 Fds é normal ela estar assim tão gorda? há mulheres que engordam muito durante a gravidez e depois de terem os filhos continuam assim, como há ao contrário: têm os filhos mas ficam como estavam Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 há mulheres que engordam muito durante a gravidez e depois de terem os filhos continuam assim, como há ao contrário: têm os filhos mas ficam como estavam Nos casos que presenciei elas ficavam com um pouco mais de barriga mas nada que se compare com a transformação da Bernardina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2015 Nos casos que presenciei elas ficavam com um pouco mais de barriga mas nada que se compare com a transformação da Bernardina. Quantos filhos é que o menino já fez? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 8 Março 2015 é o mais normal acontecer isso, mas o porquê de acontecer elas ficarem assim num sei :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 Quantos filhos é que o menino já fez? :biggrin: Eu? Nenhum que eu saiba. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2015 Eu? Nenhum que eu saiba. 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 Outra vez este gajo? Que erro de casting. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Março 2015 Que falha que aqueles 2 tem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Março 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Março 2015 :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post