Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 http://www.dailymotion.com/video/x2izvrd_tyretyert_webcam#from=embediframe Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Março 2015 eles estavam a contar com o camarinha para meter isto ainda mais alto. correu-lhes mal. Mas é que isto tinha logo à partida tudo para correr mal dado o historial entre ambos. Bold move TVI, bold move... De resto é de uma total falta de respeito tratar assim um convidado. Primeiro com as historietas do Flávio e agora com isto. Enfim. Agora lembrem-se de expulsar a Agnes ou o Bruno para enterrar mais o interesse na coisa... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Março 2015 este atrasado é tão random :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Março 2015 este atrasado é tão random :lol: até estou a achar piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2015 este atrasado é tão random :lol: Falou agora da tua terra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Março 2015 Falou agora da tua terra :mrgreen: eu ouvi lol sunset né? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Março 2015 Beijinho para a Inês da Sacoor Brothers que me faz as baínhas das calças. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Março 2015 Já estão a encher chouriços Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Março 2015 F2Car a oficina onde o meu pai vai :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2015 eu ouvi lol sunset né? Foi algo assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2015 LOL não ganhou uma prova feita para ele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2015 (editado) Esqueçam... Editado 8 Março 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Março 2015 O Camarinha agrediu o Castelo Branco... não devia de ser expulso? Ou isto como é tudo á base de convidados essa mesma regra deixa de ter efeito? foi logo a andar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2015 O Camarinha agrediu o Castelo Branco... não devia de ser expulso? Ou isto como é tudo á base de convidados essa mesma regra deixa de ter efeito? Foi logo posto a andar pela voz Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Março 2015 O Camarinha agrediu o Castelo Branco... não devia de ser expulso? Ou isto como é tudo á base de convidados essa mesma regra deixa de ter efeito? tás bêbado? Ele foi expulso na hora. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2015 (editado) foi logo a andar Já vi que sim :mrgreen: EDIT: Não tinha visto o video ainda, apenas me disseram isso, daí a pergunta parva. Editado 8 Março 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2015 isto atingiu o fundo já acabavam com o programa por uns tempos, ou então para sempre. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2015 isto atingiu o fundo já acabavam com o programa por uns tempos, ou então para sempre. Vai haver o dança com as estrelas com a irmã do Ronaldo ao que tudo indica. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Março 2015 (editado) Vamos em Março. Mais valia ter começado no início de Janeiro até Abril um Secret Story 6 do que andar com isto. Editado 8 Março 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Março 2015 Castelo. :prayer: fds, que nojo de canal, a enxovalhar o homem a torto e a direito. pqp Compartilhar este post Link para o post
Eulogio Soriano Publicado 8 Março 2015 O Castelo Branco se quisesse tinha entalado ali a TVI e a nojenta da TG e com razão. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Março 2015 fds, a voz da Vera é igual aquele boneco da Meo! LOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2015 Eu tou a ver o vídeo e o facto de ainda se dar tempo de antena a um gajo desequilibrado como o Zézé Camarinha transcende-me completamente. Sei que isto é a Casa dos Segredos a ideia não é ser propriamente um belo programa de televisão com altos valores morais e m*rda dessas, mas f*da-se, há um limite do quão baixo se pode descer. Compartilhar este post Link para o post