Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 Carmelo vais ficar bem na vida mas não tens a minha "aprovação" :( Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2015 Antes do Carmelo estou eu! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Março 2015 Xô! Aí nos Açores ainda vão no SS4! :mrgreen: Carmelo vais ficar bem na vida mas não tens a minha "aprovação" :( You kidding me? Sinto-me o Di Caprio no filme Lobo do Wall Street! Meu Deus! O que é que passou pela cabeça da querida para publicar uma foto destas? :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2015 http://i.imgur.com/3LKU5f A rainha da humildade. criatividade é tanta, que só arranjou esta forma de improvisar um leque Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2015 Ou a noite correu bem ou esteve a jogar Monopoly Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Março 2015 Dessa não me surpreende, que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Março 2015 Desactivaram a cena de ver com posta mais? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2015 (editado) esquece, pensava que era outra cena Editado 13 Março 2015 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2015 Desactivaram a cena de ver com posta mais? No 'ver novos conteúdos' essa opção não aparece. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 13 Março 2015 A Juliana e a Sandra são horríveis fodase. A Vera ainda é a menos má, parece ser boa rapariga. Depois entre o Bruno e Tiago é igual, gosto de ambos, mas gostava que o Savate ganhasse para distribuir azia no armindo, flávia, agnes e o crl. Acho que a grande maioria do pessoal gosta do Bruno porque o gajo nao se dá com o pessoal que o povo também não gosta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2015 Bernardina Brito “se ele não ganhar os 7500 euros temos de arranjar trabalho” Não sabia que os 7500€ dava para a vida toda para esta gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 14 Março 2015 a campanha final a favor do pai guerreiro no extra Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Março 2015 Quer ganhe o Tiago, quer ganhe o Bruno o prémio está bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2015 (editado) Isto não dava hoje? Estão a passar uma novela. Ah, começa às 23 e a gala terá a duração de duas horas. Editado 15 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Março 2015 Isto não dava hoje? Estão a passar uma novela. É às 11h. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Março 2015 epá que ganhe o Tiago. Merece só por namorar com a Bernardina Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Março 2015 Preferia que o vencedor fosse o Tiago, mas ao Bruno fica bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Março 2015 Desta vez a coisa seguiu conforme o guião. Preferia que tivesse ganho o Tiago por causa da criança. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Março 2015 Desta vez a coisa seguiu conforme o guião. Preferia que tivesse ganho o Tiago por causa da criança. Com a campanha que fizeram, na última semana, em favor do Tiago diria que o guião falhou Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2015 (editado) Isto estava feito desde o início para o Bruno. Se até lhe deixaram escolher quem não podia entrar então também lhe devem ter dado garantias de que ia ganhar o programa. Aquela treta em relação ao Tiago e ao filho deve ter servido para arranjar-lhe um rival à altura e pôr mais gente a estoirar dinheiro. Editado 16 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post