Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 (editado) Estou aqui a ver e sem os habituais comentários do Zé isto perdeu toda a piada. O homem era o programa. Editado 9 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Março 2015 Bem verdade. E estou a adorar os comentários nas páginas do facebook afectas à TVI. Hoje eles deram um autêntico tiro no pé. Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 9 Março 2015 You don't stand a chance against me. Depois meto fotografia. :adeus:/> Prefiro aproveitar o tempo para coisas mais interessantes do q tirar fotos. B) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Março 2015 aquela cena do Zezé Camarinha com o Castelo Branco não foi combinada? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 http://dioguinho.pt/ex-marido-da-agnes-arabela-leva-segurancas-para-a-venda-do-pinheiro/ imagino a quantidade de rennie que este tomou Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Março 2015 Nunca mais vi isto, mas apareceu-me o espectáculo de hoje no fb Aturava muito mais facilmente o JCB do que o Zezé A TG parece que perdeu o unico neuronio que lhe restava Bem já vi que fiz bem parar de ver É tudo por agora Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 voz ' nao quer deixar uma mensagem á agnes? ' bruno ' quando quiser comprar um carro vá a F2car ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 (editado) Ex-marido da Agnes. Editado 9 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Março 2015 Chulinho :mrgreen: Vi agora os vídeos, que degredo e o JCB tem a imagem dele nas ruas da amargura... :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2015 Chulinho :mrgreen: Vi agora os vídeos, que degredo e o JCB tem a imagem dele nas ruas da amargura... :lol: No meio disto ainda é aquele que sai 'beneficiado' Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 (editado) Já viram a ironia da coisa. A defensora das mulheres expulsa no dia da mulher com 77%. :mrgreen: Editado 9 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 9 Março 2015 fds o toino queria que o marcelo rebelo de sousa fosse lá pra dentro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Março 2015 voz ' nao quer deixar uma mensagem á agnes? ' bruno ' quando quiser comprar um carro vá a F2car ' :lol: LOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Março 2015 Parece que perdi uma noite épica... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Março 2015 LOL 77% Os portugueses são racistas. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Março 2015 Alguem me explica o que se passou entre o zeze e o castelo branco á 10 anos atras? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 Ao que parece o JCB volta hoje ao programa para se despedir "como deve ser". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 Nilton @Niltoncomedy 26 minHá 26 minutos Zézé Camarinha bateu no Castelo Branco. Para mim é óbvio q não são compatíveis. O Zézé leva tudo à frente, o Castelo Branco leva tudo atrás Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 Todos nomeados e é para votar pela positiva, o que tiver menos votos sai. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 aposto que está a falar de racismo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Março 2015 A Agnes é uma vitima. Só não vê quem não quer. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2015 (editado) Estou surpreendido. --- :espanto: Querem ver que o Tiago ainda limpa isto. Espero bem que sim. Editado 10 Março 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Março 2015 Acho que isso tá visto desde o 1º dia. A TG tem que 'ajudar o filhado'' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post