Liedson Publicado 9 Março 2015 Eu tou a ver o vídeo e o facto de ainda se dar tempo de antena a um gajo desequilibrado como o Zézé Camarinha transcende-me completamente. Sei que isto é a Casa dos Segredos a ideia não é ser propriamente um belo programa de televisão com altos valores morais e m*rda dessas, mas f*da-se, há um limite do quão baixo se pode descer. Como se a TVI fosse dar importância a isso. Eles querem é saber das audiências que o programa possa vir a dar e se o povo português gosta disto, o que se pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2015 E no final disto, curiosamente, quem sai a ganhar nem é a TVI, é o Castelo Branco, que fica como a vitima pelo combo de situação com o outro cronista ou o que raio ele é e agora é com este banana. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 Esta Teresa hoje só mete os pés pelas mãos. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2015 Como se a TVI fosse dar importância a isso. Eles querem é saber das audiências que o programa possa vir a dar e se o povo português gosta disto, o que se pode fazer? O problema é que este tipo de situações não é nada benéfico para a propria estação... basta ver a pagina do facebook do programa para ver as reacções.. E assistir ao estudio a aplaudir o que o Castelo Branco disse após o atrasado sair da casa. O comportamento da teresa e o 'desconhecimento' que isto podia acontecer é ridiculo e até acaba por ser 'desumano' tendo em conta a situação fisica do CB naquele momento Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Março 2015 E a Teresa ainda goza com o homem... :lol: acabaram de matar isto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 O problema é que este tipo de situações não é nada benéfico para a propria estação... basta ver a pagina do facebook do programa para ver as reacções.. E assistir ao estudio a aplaudir o que o Castelo Branco disse após o atrasado sair da casa. O comportamento da teresa e o 'desconhecimento' que isto podia acontecer é ridiculo e até acaba por ser 'desumano' tendo em conta a situação fisica do CB naquele momento :handclap: Concordo com tudo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Março 2015 Tipo Sandra... não é por gostarem de ti... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Março 2015 Tipo Sandra... não é por gostarem de ti... Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 Ante-câmara para quê? Isto faz zero de sentido. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Março 2015 E pronto, já tenho programa para amanhã no CascaiShopping. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Março 2015 E pronto, já tenho programa para amanhã no CascaiShopping. Trata dela :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Março 2015 lol a elisabete a chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Março 2015 LOL esta a chorar, opá. Que nojo de gaja, Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 Percentagem à Vieira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 9 Março 2015 Trata dela :prayer: Podes crer que sim. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Março 2015 até eu chorava se eu fosse expulso pela Agnes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Março 2015 Os portugueses são xenófobos! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Março 2015 um pseudo armindo na bancada Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 9 Março 2015 Agnes na casa! Trolagem da TVI! Compartilhar este post Link para o post