Foster Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Nick Forum - Origin ID - Posição Foster - passaabolasff - ST/CAM LeZZ - iLeZZ - RM Lewa - GotzePT - ST Orfspell - Orfspell - CAM/ST Roma - Roma-PT - LB trz - trzaraum - CDM KashmirTheOne - bH_Kashmir - LM Simaax - bH_Simaax - ANY iMpulsivES2 - iMpulsivES2 - CDM jorgeandre88 - jorgeandre88 - RB jRRr20 - jRRr20 - CB/LB Kebras_Incheon - Kebras_incheon - LM/CAM/ST spakkAAA - spakkAAA - LM/CAM vukarvalho - vukarvalho - RB Titulo Bronze: Divisão 10, 9, 8 Titulo Prata: Divisão 7, 6, 5, 4 Campeões Taça Continental x1 Divisão atual: 3ª Teamspeak Download 94.23.77.13 Canal: FIFA 15 CMPT Password: 123cmpt Twitch do Lewa Transmissões dos jogos do FC CMPortugal http://www.twitch.tv/jamminpt Canal Youtube Videos das melhores jogadas e exibições do clube https://www.youtube.com/channel/UCiRAd6PPph9fb1jk-lRSMkg Editado 3 Novembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 25 Setembro 2014 Só recebo o jogo sexta, ainda tenho de treinar uns dias (ou meses) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 Sinceramente não posso prometer muito, porque ando agora à procura de emprego, mas posso ir vendo se estou disponível / tenho vontade para isto. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Setembro 2014 Era porreiro para o pessoal se reunir para dar umas chutos na bola :D Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Já houve no 13. Tentou-se no 14 mas não deu. Este ano não me comprometo porque não sei o tempo que tenho. Edit: E é bastante complicado porque é preciso estar toda a gente a remar para o mesmo lado e não a jogar cada um por si. Editado 25 Setembro 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Setembro 2014 Quero ser a estrela da equipa senão nada feito Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2014 Siga criar. Estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 Edit: E é bastante complicado porque é preciso estar toda a gente a remar para o mesmo lado e não a jogar cada um por si. Isso foi alguma boca? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Setembro 2014 Nem me meto nisto... Para além do tempo ser pouco sou um nabo a jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Setembro 2014 Isso foi alguma boca? :mrgreen: :lol: Não, por acaso não. Mas podia ter sido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 :lol: Não, por acaso não. Mas podia ter sido :mrgreen: Sdds dos nossos tempos como campeões. Tivemos ali um espaço de tempo que jogávamos a pacotes mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2014 Sim, entro tu e ele, não sei qual dos dois se agarrava mais a bola. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2014 Atenção que só joguei no 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Setembro 2014 Sim, entro tu e ele, não sei qual dos dois se agarrava mais a bola. Estou escandalizado! Reparaste que era o Dani, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 (editado) E de qualquer forma, isso mudou muito com o tempo. Quando basicamente só jogávamos os 4 com mais jogos (eu, Wiz, Laar, Andresen) com um special guest de quando em vez (sendo o Orfs provavelmente o mais assíduo nesse sentido) não havia cá individualismos, queríamos era ganhar e trabalhávamos em equipa para o conseguir, and we were damn good. Esses tempos até dava gosto "jogar à bola". Editado 25 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Setembro 2014 Ainda hoje jogo com o LaaR :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2014 Vocês não foram para a selecção ou o raios? Quando o nosso clube acabou entrei noutro de um usar aqui do fórum e também já se jogava num nível alto. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Setembro 2014 Também entro. Para a semana j´a tenho o jogo Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Setembro 2014 Vocês não foram para a selecção ou o raios? Quando o nosso clube acabou entrei noutro de um usar aqui do fórum e também já se jogava num nível alto. Chegamos a ir sim. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 Chegamos a ir sim. Excepto eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2014 Eu fiz um trial mas depois não aceitei o contrato proposto :mrgreen: Era para DD e para jogar depois das 23h, incompatível com os meus afazeres. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Setembro 2014 Foi uma pena Orfspell depois a minha equipa chegou a primeiro lugar no rank mundial e ganhámos o campeonato nacional, mas guardei uma medalhinha para ti. :mrgreen: o LaaR e o gordinho do Andresen eram titulares. :p Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2014 No 13 foi top, no 14 mal se jogou. Siga com isso. Compartilhar este post Link para o post