Erwin Publicado 25 Setembro 2014 Foi uma pena Orfspell depois a minha equipa chegou a primeiro lugar no rank mundial e ganhámos o campeonato nacional, mas guardei uma medalhinha para ti. :mrgreen: o LaaR e o gordinho do Andresen eram titulares. :p Muita qualidade naquele ataque. cof cof :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Só há um Clube CMPT de Pro Clubs. É na PS e vive desde o FIFA12, já tendo passado por duas consolas diferentes e estando a caminho da 4ª versão do jogo. #dealwithit Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2014 Só há um Clube CMPT de Pro Clubs. É na PS e vive desde o FIFA12, já tendo passado por duas consolas diferentes e estando a caminho da 4ª versão do jogo. #dealwithit Podia haver cooperação entre as plataformas, digo eu! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Setembro 2014 Só há um Clube CMPT de Pro Clubs. É na PS e vive desde o FIFA12, já tendo passado por duas consolas diferentes e estando a caminho da 4ª versão do jogo. #dealwithit 8) :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Podia haver cooperação entre as plataformas, digo eu! Nope. Nós somos os verdadeiros, os originais. 8) O legado: Watermelons FC Los Bombadas FC Chiqui-Chiqui FC E será hoje fundado o Salgadinhos FC. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2014 Porque Salgadinhos Very ? :mrgreen: Eu joguei no FIFA 11 com a equipa aqui do CMPT, como é que se chamava? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Setembro 2014 Muita qualidade naquele ataque. cof cof :mrgreen: Os postes até tremiam quando te viam! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Setembro 2014 Porque Salgadinhos Very ? :mrgreen: Eu joguei no FIFA 11 com a equipa aqui do CMPT, como é que se chamava? Homenagem a um ex jogador do clube. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Que acham de "A Equipa do Foster"? Editado 25 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 Ok está decidido a equipa chama-se "Equipa do Foster" O logo é este Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 Só há um Clube CMPT de Pro Clubs. É na PS e vive desde o FIFA12, já tendo passado por duas consolas diferentes e estando a caminho da 4ª versão do jogo. #dealwithit Sempre conseguiram sair da 9ª divisão? Continuem com o bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 e o equipamento? :mrgreen: Azul com isto no meio Alguém que trate disso que já estou ocupado a ser o presidente. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Setembro 2014 Só jogo se os kits forem do Boavista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2014 Sempre conseguiram sair da 9ª divisão? Continuem com o bom trabalho. Campeões sempre. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 Campeões sempre. Da 9ª divisão, portanto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Setembro 2014 Da 9ª divisão, portanto? :mrgreen: De todas as divisões e taças. Ninguém nos bate. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Setembro 2014 Homenagem a um ex jogador do clube. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 25 Setembro 2014 Agora a sério, isto é para andar ou não? Compartilhar este post Link para o post