Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

[FIFA 15 PC] FC CMPortugal

Publicações recomendadas

Guest trz

sou CDM mas sou branco

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal quem comentar aqui de minha parte não vou ser Robert Medeiros mas sim um amigo meu que tem Fifa 15. O tal pro2e :mrgreen:

Ele desde o fifa 12 que tem sido CAM e PL. Ele amanha vem cá falar c vcs e joga convosco para ver o que acham dele. Tass bem?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa começa a desenhar-se, na minha opinião o mais forte tá assim

-------- Foster ----- Lewa ------------

--------------- Orfspell -----------------

Roma ------------------------------Lezz

Problema é atrás

De notar que o Foster tem agora um negrão de quase 2m e precisávamos de um assim a médio defensivo e secalhar um central também corpolento porque as equipas das divisões superiores é tudo gajos assim.

A diferença das equipas nas divisões superiores não é serem grandes e/ou corpolentos.

É terem os bonecos todos buffados já, com 87/88 de ovrll (com achievements adiantados como tudo), 1 ou mais anos de experiência nisto e serem normalmente 9/10/11 gajos o que facilita bastante ao não jogar com bots.

Se quiserem alguns conselhos de quem já vai para o 3º ano disto, posso deixar (não quero com isto dizer que sou melhor que vocês):

-Só percam tempo a jogar isto se não forem desistir passado pouco tempo pq depois deixam as pessoas na mão ao sair.

-Joguem mais para a equipa do que para vocês próprios, vão haver jogos em que quase não tocam na bola mas são cenas que acontecem. Evitem ser tipo Capel de pegar na bola e só a soltar ou para cruzar ou quando já estão mesmo apertados.

-Arranjem uma base na equipa e não fujam muito dela de forma a criar hábitos e rotinas.

E acima de tudo, vão levar muitas coças mas faz parte.

Se quiserem levar isto mais a sério, há uma série de competições que podem participar depois se quiserem.

Eu vou voltar para o meu clube do ano passado, por isso não vou poder fazer parte deste de forma regular. Quanto muito poderia jogar aos fins de semana a tarde ou assim, mas não quero estar a ocupar o lugar de ninguém.

Edit: Posso ter-me esquecido de algo, o Ricardo Silva ou o LaaR que deixem opinião também :mrgreen:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro das exibições de sonho que fazia nas redes do Red River FC e que me levaram à Selecção Nacional... :lol:

LOOL wtf... só de lembrar a quantidade de golos que marcámos com cantos meus para a tua cabeça :heart:

Duvido que houvesse um melhor central do que tu neste país, nunca soube dessa :lol:

Edit: Posso ter-me esquecido de algo, o Ricardo Silva ou o LaaR que deixem opinião também :mrgreen:

É sempre a deitar-me abaixo este CABR*O :(

Eu fui #10 "toda a vida", mas não me importo de jogar a #6 por uns jogos, com vocês, para desenferrujar. Dêm add no grupo do skype, sff (ign: bdani69).

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL wtf... só de lembrar a quantidade de golos que marcámos com cantos meus para a tua cabeça :heart:

Duvido que houvesse um melhor central do que tu neste país, nunca soube dessa :lol:

É sempre a deitar-me abaixo este CABR*O :(

Eu fui #10 "toda a vida", mas não me importo de jogar a #6 por uns jogos, com vocês, para desenferrujar. Dêm add no grupo do skype, sff (ign: bdani69).

1º bold: Havia 1, mas era por ser dos melhores do mundo mesmo :lol: Mas o LaaR na baliza é amor :heart:

2º bold: Não te mencionei pq no 14 quase não jogaste e nós continuamos nisto (demasiado) a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

1º bold: Havia 1, mas era por ser dos melhores do mundo mesmo :lol: Mas o LaaR na baliza é amor :heart:

2º bold: Não te mencionei pq no 14 quase não jogaste e nós continuamos nisto (demasiado) a sério.

Eu continuei a jogar, mas era apenas com colegas da univ, porque como te lembras andava com um horário demasiado inconstante para poder jogar a horas certas. Foi um bocadinho frustrante às vezes, um gajo passar de uma equipa de nível praticamente profissional para isso, acho que dá para imaginar :lol:

Mas fiz por me manter relevante, não sei ao certo quantos jogos tínhamos, mas era pelo menos na ordem das muitas centenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se aprender a defender bem (entro um bocado à queima), posso muito bem descer no terreno e passar para a defesa.

Quem é o 'Aguero Português'? Para mim, dos poucos jogos que joguei com vocês, foi um dos melhores PLC.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença das equipas nas divisões superiores não é serem grandes e/ou corpolentos.

É terem os bonecos todos buffados já, com 87/88 de ovrll (com achievements adiantados como tudo), 1 ou mais anos de experiência nisto e serem normalmente 9/10/11 gajos o que facilita bastante ao não jogar com bots.

Se quiserem alguns conselhos de quem já vai para o 3º ano disto, posso deixar (não quero com isto dizer que sou melhor que vocês):

-Só percam tempo a jogar isto se não forem desistir passado pouco tempo pq depois deixam as pessoas na mão ao sair.

-Joguem mais para a equipa do que para vocês próprios, vão haver jogos em que quase não tocam na bola mas são cenas que acontecem. Evitem ser tipo Capel de pegar na bola e só a soltar ou para cruzar ou quando já estão mesmo apertados.

-Arranjem uma base na equipa e não fujam muito dela de forma a criar hábitos e rotinas.

E acima de tudo, vão levar muitas coças mas faz parte.

Se quiserem levar isto mais a sério, há uma série de competições que podem participar depois se quiserem.

Eu vou voltar para o meu clube do ano passado, por isso não vou poder fazer parte deste de forma regular. Quanto muito poderia jogar aos fins de semana a tarde ou assim, mas não quero estar a ocupar o lugar de ninguém.

Tudo certinho, joguei no Fifa 13 com a mesma equipa durante 1 ano, no final rebentávamos com tudo na primeira divisão.. Jogava a 10 aí, tinha atributos de passe do crl, era uma festa.

E estive a evoluir o negrão ontem, é gajo para estar na frente, ganha tudo de cabeça e as segundas bolas ficam com o CAM ou segundo avançado. Além disso ganha sempre no corpo a corpo, uma maravilha.

O trz entrou para a equipa e disse que queria jogar a #6, excelente.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo o que foi dito. Eu serei sempre RM, acho que sei desiquilibrar quando é preciso sem ser egoista (coisa que era no 13 :mrgreen: ). Ontem aquele golo á Talisca :prayer:

Acho que o fundamental é arranjar centrais "reais", ou pelo menos 1 que saiba defender.

Perderam a taça?! Demito-me já :mrgreen:

Não perdemos. Não houve adversário para a final :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certinho, joguei no Fifa 13 com a mesma equipa durante 1 ano, no final rebentávamos com tudo na primeira divisão.. Jogava a 10 aí, tinha atributos de passe do crl, era uma festa.

E estive a evoluir o negrão ontem, é gajo para estar na frente, ganha tudo de cabeça e as segundas bolas ficam com o CAM ou segundo avançado. Além disso ganha sempre no corpo a corpo, uma maravilha.

O trz entrou para a equipa e disse que queria jogar a #6, excelente.

PC?

Concordo com tudo o que foi dito. Eu serei sempre RM, acho que sei desiquilibrar quando é preciso sem ser egoista (coisa que era no 13 :mrgreen: ). Ontem aquele golo á Talisca :prayer:

Meh, do que vi houve muito lance que podias ter soltado mais cedo.

Mas dou-te o desconto pq eu também perdi muitas bolas dessa forma por ainda me estar a habituar ao boneco.

Compartilhar este post

Link para o post

E jogar com dois trincos crl?

Bdani e Trz, vão subindo à vez conforme o que se passa no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

PC?

Meh, do que vi houve muito lance que podias ter soltado mais cedo.

Mas dou-te o desconto pq eu também perdi muitas bolas dessa forma por ainda me estar a habituar ao boneco.

Sim ás vezes agarro-me um pouco para tentar ir á linha cruzar (como disseste naquele texto) mas vou tentar melhorar isso. De resto, acho que já nos estamos a habituar ao estilo de jogo de cada um!

Compartilhar este post

Link para o post

E jogar com dois trincos crl?

Bdani e Trz, vão subindo à vez conforme o que se passa no jogo

Posso jogar em qualquer sítio to be honest :lol:

Quero começar a ganhar atributos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem é o 'Aguero Português'? Para mim, dos poucos jogos que joguei com vocês, foi um dos melhores PLC.

Sou eu :carinhoso:

A dupla Aguero Português + Negrão vai fazer muito estrago <3

Não perdemos. Não houve adversário para a final :facepalm:

Vê a página anterior :estrelas:

Hoje a partir das 5 tou lá batido outra vez, imperial é ter tudo microfone ou pelo menos ouvir a chamada que andar a fazer alt + tab para ver o que é que a malta diz é impossivel e depois da o bug do teclado

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu :carinhoso:

VÊ a página anterior :estrelas:

Hoje a partir das 5 tou lá batido outra vez

Caraças pah! Robben não estando presente, acontece :mrgreen:

Tentamos para a próxima!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem any não tinhamos grandes hipoteses mesmo assim a segunda parte foi nossa mas o 2-0 matou-nos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje talvez possa jogar também, só á noite é que não!

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescentarem-me ao tal grupo, não? :mrgreen:

Já faço isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso jogar se quiserem. Até ás 18:30 mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

quando poderem actualizem o primeiro tópico: trz - trzaraum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber qual irá ser o clube que nos irá representar para fazer um coisa apresentável para o 1º post!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...