Mr.Shelby Publicado 29 Setembro 2014 Pessoal quem comentar aqui de minha parte não vou ser Robert Medeiros mas sim um amigo meu que tem Fifa 15. O tal pro2e :mrgreen: Ele desde o fifa 12 que tem sido CAM e PL. Ele amanha vem cá falar c vcs e joga convosco para ver o que acham dele. Tass bem? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Setembro 2014 (editado) A equipa começa a desenhar-se, na minha opinião o mais forte tá assim -------- Foster ----- Lewa ------------ --------------- Orfspell ----------------- Roma ------------------------------Lezz Problema é atrás De notar que o Foster tem agora um negrão de quase 2m e precisávamos de um assim a médio defensivo e secalhar um central também corpolento porque as equipas das divisões superiores é tudo gajos assim. A diferença das equipas nas divisões superiores não é serem grandes e/ou corpolentos. É terem os bonecos todos buffados já, com 87/88 de ovrll (com achievements adiantados como tudo), 1 ou mais anos de experiência nisto e serem normalmente 9/10/11 gajos o que facilita bastante ao não jogar com bots. Se quiserem alguns conselhos de quem já vai para o 3º ano disto, posso deixar (não quero com isto dizer que sou melhor que vocês): -Só percam tempo a jogar isto se não forem desistir passado pouco tempo pq depois deixam as pessoas na mão ao sair. -Joguem mais para a equipa do que para vocês próprios, vão haver jogos em que quase não tocam na bola mas são cenas que acontecem. Evitem ser tipo Capel de pegar na bola e só a soltar ou para cruzar ou quando já estão mesmo apertados. -Arranjem uma base na equipa e não fujam muito dela de forma a criar hábitos e rotinas. E acima de tudo, vão levar muitas coças mas faz parte. Se quiserem levar isto mais a sério, há uma série de competições que podem participar depois se quiserem. Eu vou voltar para o meu clube do ano passado, por isso não vou poder fazer parte deste de forma regular. Quanto muito poderia jogar aos fins de semana a tarde ou assim, mas não quero estar a ocupar o lugar de ninguém. Edit: Posso ter-me esquecido de algo, o Ricardo Silva ou o LaaR que deixem opinião também :mrgreen: Editado 29 Setembro 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Setembro 2014 Perderam a taça?! Demito-me já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Setembro 2014 Ainda me lembro das exibições de sonho que fazia nas redes do Red River FC e que me levaram à Selecção Nacional... :lol: LOOL wtf... só de lembrar a quantidade de golos que marcámos com cantos meus para a tua cabeça :heart: Duvido que houvesse um melhor central do que tu neste país, nunca soube dessa :lol: Edit: Posso ter-me esquecido de algo, o Ricardo Silva ou o LaaR que deixem opinião também :mrgreen: É sempre a deitar-me abaixo este CABR*O :( Eu fui #10 "toda a vida", mas não me importo de jogar a #6 por uns jogos, com vocês, para desenferrujar. Dêm add no grupo do skype, sff (ign: bdani69). Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Setembro 2014 LOOL wtf... só de lembrar a quantidade de golos que marcámos com cantos meus para a tua cabeça :heart: Duvido que houvesse um melhor central do que tu neste país, nunca soube dessa :lol: É sempre a deitar-me abaixo este CABR*O :( Eu fui #10 "toda a vida", mas não me importo de jogar a #6 por uns jogos, com vocês, para desenferrujar. Dêm add no grupo do skype, sff (ign: bdani69). 1º bold: Havia 1, mas era por ser dos melhores do mundo mesmo :lol: Mas o LaaR na baliza é amor :heart: 2º bold: Não te mencionei pq no 14 quase não jogaste e nós continuamos nisto (demasiado) a sério. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Setembro 2014 1º bold: Havia 1, mas era por ser dos melhores do mundo mesmo :lol: Mas o LaaR na baliza é amor :heart: 2º bold: Não te mencionei pq no 14 quase não jogaste e nós continuamos nisto (demasiado) a sério. Eu continuei a jogar, mas era apenas com colegas da univ, porque como te lembras andava com um horário demasiado inconstante para poder jogar a horas certas. Foi um bocadinho frustrante às vezes, um gajo passar de uma equipa de nível praticamente profissional para isso, acho que dá para imaginar :lol: Mas fiz por me manter relevante, não sei ao certo quantos jogos tínhamos, mas era pelo menos na ordem das muitas centenas. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Setembro 2014 Eu se aprender a defender bem (entro um bocado à queima), posso muito bem descer no terreno e passar para a defesa. Quem é o 'Aguero Português'? Para mim, dos poucos jogos que joguei com vocês, foi um dos melhores PLC. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Setembro 2014 (editado) A diferença das equipas nas divisões superiores não é serem grandes e/ou corpolentos. É terem os bonecos todos buffados já, com 87/88 de ovrll (com achievements adiantados como tudo), 1 ou mais anos de experiência nisto e serem normalmente 9/10/11 gajos o que facilita bastante ao não jogar com bots. Se quiserem alguns conselhos de quem já vai para o 3º ano disto, posso deixar (não quero com isto dizer que sou melhor que vocês): -Só percam tempo a jogar isto se não forem desistir passado pouco tempo pq depois deixam as pessoas na mão ao sair. -Joguem mais para a equipa do que para vocês próprios, vão haver jogos em que quase não tocam na bola mas são cenas que acontecem. Evitem ser tipo Capel de pegar na bola e só a soltar ou para cruzar ou quando já estão mesmo apertados. -Arranjem uma base na equipa e não fujam muito dela de forma a criar hábitos e rotinas. E acima de tudo, vão levar muitas coças mas faz parte. Se quiserem levar isto mais a sério, há uma série de competições que podem participar depois se quiserem. Eu vou voltar para o meu clube do ano passado, por isso não vou poder fazer parte deste de forma regular. Quanto muito poderia jogar aos fins de semana a tarde ou assim, mas não quero estar a ocupar o lugar de ninguém. Edit: Posso ter-me esquecido de algo, o Ricardo Silva ou o LaaR que deixem opinião também :mrgreen: Tudo certinho, joguei no Fifa 13 com a mesma equipa durante 1 ano, no final rebentávamos com tudo na primeira divisão.. Jogava a 10 aí, tinha atributos de passe do crl, era uma festa. E estive a evoluir o negrão ontem, é gajo para estar na frente, ganha tudo de cabeça e as segundas bolas ficam com o CAM ou segundo avançado. Além disso ganha sempre no corpo a corpo, uma maravilha. O trz entrou para a equipa e disse que queria jogar a #6, excelente. Editado 29 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Concordo com tudo o que foi dito. Eu serei sempre RM, acho que sei desiquilibrar quando é preciso sem ser egoista (coisa que era no 13 :mrgreen: ). Ontem aquele golo á Talisca :prayer: Acho que o fundamental é arranjar centrais "reais", ou pelo menos 1 que saiba defender. Perderam a taça?! Demito-me já :mrgreen: Não perdemos. Não houve adversário para a final :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Setembro 2014 Tudo certinho, joguei no Fifa 13 com a mesma equipa durante 1 ano, no final rebentávamos com tudo na primeira divisão.. Jogava a 10 aí, tinha atributos de passe do crl, era uma festa. E estive a evoluir o negrão ontem, é gajo para estar na frente, ganha tudo de cabeça e as segundas bolas ficam com o CAM ou segundo avançado. Além disso ganha sempre no corpo a corpo, uma maravilha. O trz entrou para a equipa e disse que queria jogar a #6, excelente. PC? Concordo com tudo o que foi dito. Eu serei sempre RM, acho que sei desiquilibrar quando é preciso sem ser egoista (coisa que era no 13 :mrgreen: ). Ontem aquele golo á Talisca :prayer: Meh, do que vi houve muito lance que podias ter soltado mais cedo. Mas dou-te o desconto pq eu também perdi muitas bolas dessa forma por ainda me estar a habituar ao boneco. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 29 Setembro 2014 E jogar com dois trincos crl? Bdani e Trz, vão subindo à vez conforme o que se passa no jogo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 PC? Meh, do que vi houve muito lance que podias ter soltado mais cedo. Mas dou-te o desconto pq eu também perdi muitas bolas dessa forma por ainda me estar a habituar ao boneco. Sim ás vezes agarro-me um pouco para tentar ir á linha cruzar (como disseste naquele texto) mas vou tentar melhorar isso. De resto, acho que já nos estamos a habituar ao estilo de jogo de cada um! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Setembro 2014 E jogar com dois trincos crl? Bdani e Trz, vão subindo à vez conforme o que se passa no jogo Posso jogar em qualquer sítio to be honest :lol: Quero começar a ganhar atributos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2014 (editado) Quem é o 'Aguero Português'? Para mim, dos poucos jogos que joguei com vocês, foi um dos melhores PLC. Sou eu :carinhoso: A dupla Aguero Português + Negrão vai fazer muito estrago <3 Não perdemos. Não houve adversário para a final :facepalm: Vê a página anterior :estrelas: Hoje a partir das 5 tou lá batido outra vez, imperial é ter tudo microfone ou pelo menos ouvir a chamada que andar a fazer alt + tab para ver o que é que a malta diz é impossivel e depois da o bug do teclado Editado 29 Setembro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Sou eu :carinhoso: VÊ a página anterior :estrelas: Hoje a partir das 5 tou lá batido outra vez Caraças pah! Robben não estando presente, acontece :mrgreen: Tentamos para a próxima! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Setembro 2014 Sem any não tinhamos grandes hipoteses mesmo assim a segunda parte foi nossa mas o 2-0 matou-nos Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Eu hoje talvez possa jogar também, só á noite é que não! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Setembro 2014 E acrescentarem-me ao tal grupo, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 E acrescentarem-me ao tal grupo, não? :mrgreen: Já faço isso ;) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Já posso jogar se quiserem. Até ás 18:30 mais ou menos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2014 quando poderem actualizem o primeiro tópico: trz - trzaraum Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Setembro 2014 Eu queria saber qual irá ser o clube que nos irá representar para fazer um coisa apresentável para o 1º post! Compartilhar este post Link para o post