Foster Publicado 30 Setembro 2014 (editado) PRecisamos de TS ou Curse ou uma m*rda qlqr btw TÓPICO ACTUALIZADO Editado 30 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Setembro 2014 Isto agora melhorou. Negrão+Aguero Tuga+Robben :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2014 O Canal do TS foi cos porcos? Não encontro Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Setembro 2014 Ainda se pode entrar no clube? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2014 O Canal do TS foi cos porcos? Não encontro Lê o tópico Ainda se pode entrar no clube? Podes. Que posição jogas? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2014 Bora, já tá, é pá 6 hoje Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 30 Setembro 2014 Lê o tópico Podes. Que posição jogas? Cdm ou cm. Ainda não criei. Só amanhã de tarde portanto sou um pouco nabo... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Setembro 2014 "deixem jogar o pirlo da equipa" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Setembro 2014 Não sei se continuam a jogar ou não. Eu deixei de conseguir conectar-me aos servers :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 30 Setembro 2014 Não sei se continuam a jogar ou não. Eu deixei de conseguir conectar-me aos servers :estrelas: Tudo down Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Setembro 2014 OK, pensei que pudessem estar a minha espera. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Setembro 2014 anda masé para o ts senão vais sentar o cu no mocho no próximo jogo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Setembro 2014 Eu? Logo agora que subi para 4* skills?! :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2014 BORAAAA JA DÁ RÁPIDDOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 Está criado um defesa central. Dêem-me links, TS, Skype, wtv. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Setembro 2014 188.93.237.186:9987 Canal: FIFA 15 CMPT pass: 123cmpt Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 1 Outubro 2014 Sou o iMPulsivES2 no forum e no FIFA, agora como vim estudar para fora e nao tenho net, não tenho conseguido vir cá, mas entretanto ando activo novamente :D Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Outubro 2014 Bem, se quiserem fazer agora umas partidas de tarde... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 1 Outubro 2014 Bem, se quiserem fazer agora umas partidas de tarde... Ainda subimos à 6 ontem? Siga. Não. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Outubro 2014 Siga. Não. CEPOS, SEM MIM NÃO SÃO NINGUEM!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post