Guest trz Publicado 9 Outubro 2014 quem é que fez? Ngm gravou? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Outubro 2014 quem é que fez? Ngm gravou? EU! Infelizmente não... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 9 Outubro 2014 Hoje ninguém aparece :( Eu tou aqui. vamos jogar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Outubro 2014 peço desculpa malta mas tive uma lesão Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Editado 10 Outubro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Outubro 2014 wtf, qe se passou? Basicamente jogamos simples :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Outubro 2014 11-1 que p*ta de rape que demos! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Outubro 2014 (editado) Campeões! Editado 10 Outubro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Final da Continental Cup de ontem que culminou com a vitória da primeira taça Editado 11 Outubro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
rogers Publicado 12 Outubro 2014 andei a fazer uns joguinhos nos dias que consegui jogar a ver se melhorava o boneco e tiram-me da equipa. acho que sim... obrigado Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Outubro 2014 é meninooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2014 Ontem deitei-me no sofá às 8 só acordei as 4 da manhã, FIFA aberto e tudo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Editado 15 Outubro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2014 Isto pelos vistos morreu só jogam sempre os mesmos 4 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 24 Outubro 2014 É o normal. Há uns anos também ficamos 4 ou 5. Eu, o Laar, o Wiz, o Dani e o Orfs. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2014 (editado) ois, já se fala em separar a equipa do fórum, assim não vale a pena porque queremos entrar em competições e é para esquecer Andresen se calhar consegues ajudar-me com isto já que tens mais experiência. Eu quero fazer um gajo alto mas rápido, farto-me de ver pessoal assim mas por exemplo o meu jogador 6'0 para cima fica lentinho lentinho e eu tenho os objectivos fisicos praticamente todos feitos (todos os outros também excepto da defesa) EDIT: Com o teu nivel não arranjas umas meias altas uns afros ao pessoal? :mrgreen: Editado 24 Outubro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Outubro 2014 ois, já se fala em separar a equipa do fórum, assim não vale a pena porque queremos entrar em competições e é para esquecer Andresen se calhar consegues ajudar-me com isto já que tens mais experiência. Eu quero fazer um gajo alto mas rápido, farto-me de ver pessoal assim mas por exemplo o meu jogador 6'0 para cima fica lentinho lentinho e eu tenho os objectivos fisicos praticamente todos feitos (todos os outros também excepto da defesa) EDIT: Com o teu nivel não arranjas umas meias altas uns afros ao pessoal? :mrgreen: Em relação ao EDIT, posso arranjar as meias sim. Quanto ao resto, se querem participar em competições têm mesmo que arranjar mais gente e se calhar por um bocado de parte a "origem" deles. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Outubro 2014 Em relação ao EDIT, posso arranjar as meias sim. Quanto ao resto, se querem participar em competições têm mesmo que arranjar mais gente e se calhar por um bocado de parte a "origem" deles. Entrar em competições é uma coisa que tem de ser pensada e ter bem assente as ideias de cada um. Ainda estamos muito longe disso, por isso, não vai ser para já. Se tiveres um bom nível, também gostava que me desses aí uns boosts :D Eu posso-te dar também Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Outubro 2014 Eu saí, porque não dá mesmo com a minha net. Estou constantemente a cair durante os jogos. :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Outubro 2014 Eu quero fazer um gajo alto mas rápido, farto-me de ver pessoal assim mas por exemplo o meu jogador 6'0 para cima fica lentinho lentinho e eu tenho os objectivos fisicos praticamente todos feitos (todos os outros também excepto da defesa) Eu como uso geralmente sempre as mesmas medidas já não estou familiarizado com isso mas o sistema está um bocado manhoso, já experimentaste diminuir o peso e manter o 6'0? Enquanto não der para editar à nossa vontade a distribuição dos pontos vai ser sempre um boneco "sem sal" onde todos têm características semelhantes. Compartilhar este post Link para o post