pr0f Publicado 18 Novembro 2014 Então pessoal, estão desligados? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Abril 2015 Estamos a recrutar pessoal ;) add: iLeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Julho 2015 (editado) Então, ninguém quer dar uns toques antes de chegar o FIFA 16? :D Editado 11 Julho 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Julho 2015 Se existir mais pessoal além de nós os dois, alinho. 2 é curto! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 13 Julho 2015 Se existir mais pessoal além de nós os dois, alinho. 2 é curto! Voltaste ás raízes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Julho 2015 Nunca + joguei pro clubs. A ultima vez deve ter sido em Setembro/Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2015 Se precisarem de mais um gajo posso jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 20 Julho 2015 Eu também posso dar uns toques. Há uns bons meses que já não toco nessa parte do fifa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 E que ovrl têm? :mrgreen: Para agora só estou eu e o Orfspell, se quiserem mandem invite para o clube, eu depois aceito Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2015 E que ovrl têm? :mrgreen: Para agora só estou eu e o Orfspell, se quiserem mandem invite para o clube, eu depois aceito Nem tenho jogador criado :cool: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 Nem tenho jogador criado :cool: Vais para centralão então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2015 Vais para centralão então :mrgreen: NÃO POSSO IR A BALIZA? :cry: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 NÃO POSSO IR A BALIZA? :cry: Podes, se souberes defender Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 20 Julho 2015 Podes, se souberes defender Nunca exprimentei, posso ser um Neuer da vida :mrgreen: Qual é o teu nick na origin? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 20 Julho 2015 Fiz um pedido para entrar na equipa, mas creio que ainda não foi aceite. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 20 Julho 2015 Fiz um pedido para entrar na equipa, mas creio que ainda não foi aceite. Se és o quaresma, ontem já aceitei! Nick origin: iLeZZ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Julho 2015 dei-te add mas não encontro o clube LOL Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 21 Julho 2015 dei-te add mas não encontro o clube LOL Vou tentar colocar-te Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2015 Vá pessoal, jogo novo, toca a dar vida ao clube. Jogatana logo à noite? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2015 (editado) Tanta gente interessada! Vamos ter de deixar alguns de fora malta, devido á aderência. :mrgreen: Editado 25 Setembro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post