Guest trz Publicado 5 Outubro 2014 já pagavam era os 3 meses de salários em atraso Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Outubro 2014 já pagavam era os 3 meses de salários em atraso Se aparecesses aos jogos, isso não acontecia! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2014 Comigo está sempre a dar breaks ou a ir abaixo. Se isto se resolver vou aparecendo por lá para preencher algum lugar vago. BS aí com os jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 5 Outubro 2014 Comigo está sempre a dar breaks ou a ir abaixo. Se isto se resolver vou aparecendo por lá para preencher algum lugar vago. BS aí com os jogos ;) é só neste modo de jogo ou nos outros acontece o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Outubro 2014 é só neste modo de jogo ou nos outros acontece o mesmo? Só neste :confuso: Compartilhar este post Link para o post
rogers Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Tirei pessoal da equipa, éramos muitos e alguns tinham poucos jogos e/ou não vão TS(que ajuda bastante no jogo). Aqueles que quiserem voltar a entrar, para jogar regularmente, digam aqui no tópico, ou enviem PM. Se por acaso acham que me enganei quando vos tirei, digam, é pode mesmo ter sido esse o caso. Precisamos de GR e defesas. De resto estamos bem servidos. Tópico inicial actualizado. eu fui removido fabrev não jogo mais porque há noites que não posso Editado 5 Outubro 2014 por rogers Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Outubro 2014 Comprei hoje o jogo. Dá pra entrar na equipa? Compartilhar este post Link para o post
rogers Publicado 5 Outubro 2014 (editado) :) Editado 5 Outubro 2014 por rogers Compartilhar este post Link para o post
jRRr Publicado 6 Outubro 2014 O Mister tem de começar a ter cuidado com o que mete na comida, porque eu passei a ter o dobro do tamanho este fim de semana :S Já para não falar do tom de pele que pensei que estava a ficar doente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2014 O Mister tem de começar a ter cuidado com o que mete na comida, porque eu passei a ter o dobro do tamanho este fim de semana :S Já para não falar do tom de pele que pensei que estava a ficar doente Ca boi :prayer: VÊ lá se apareces mais vezes que precisamos dum central desses com pilas de 2m, ontem na cut scene quando o gajo agarra no pescoço do outro pensei que o ia partir ao meio e dar uma dentada :funny: Compartilhar este post Link para o post
jRRr Publicado 6 Outubro 2014 Ca boi :prayer: VÊ lá se apareces mais vezes que precisamos dum central desses com pilas de 2m, ontem na cut scene quando o gajo agarra no pescoço do outro pensei que o ia partir ao meio e dar uma dentada :funny: Oh onde está o respeito? Sr. Boi por favor. Eu apareco se nos cantos houver bolas para o Sr. Boi. Eu sou pacifico não faço mal a ninguém Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2014 Desculpem mas enquanto vocês não meterem o cabelo cor de rosa ou amarelo abelha não há cá senhor para ninguem :cool: Compartilhar este post Link para o post
jRRr Publicado 6 Outubro 2014 Onde é que isto já se viu cabelo à larilas :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Outubro 2014 Onde é que isto já se viu cabelo à larilas :( :funny: Compartilhar este post Link para o post
jRRr Publicado 6 Outubro 2014 E o equipamento? Faz o teu desejado rosa que está na moda Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 6 Outubro 2014 ts é o mesmo, a sala é que é permanente. Compartilhar este post Link para o post