Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Foster

[FIFA 15 PC] FC CMPortugal

Publicações recomendadas

Para aqueles que gostavam de entrar mais aprofundadamente neste modo, existe o grupo da Comunidade de Pro Clubs para PC onde várias equipas estão em fase de recrutamento a fim de se prepararem para futuras competições entre as quais, o campeonato nacional. Ao invés de jogarem menos de meia duzia aqui por noite porque não experimentam arranjar colocação nestas equipas?

https://www.facebook.com/groups/comunidadefifapt/

Compartilhar este post

Link para o post

Porque só jogamos para diversão e nessas competições ninguém joga com esse intuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é falso, é preciso ter-se conhecimento para se afirmar essas coisas. Quando saí do clube aqui do fórum à cerca de 3 edições atrás(?) ingressei num desses clubes da comunidade e para além de me divertir muito mais ainda tenho a componente da competição.

Acontece que, primeiro comecei a desfrutar muito mais do jogo, jogar 11 vs 11 é a melhor experiência que se pode ter e o que me "viciou" nesse modo, é a derradeira e mais pura experiência de pro clubs. O lado competitivo significa fazer um jogo para a liga por semana e quando ela começar, em nada poe em causa o divertimento, aliás este modo de jogo prima pelo companheirismo uma vez que estou no TS com 20 pessoas se for preciso a rir e a divertir-me enquanto jogo bem como fora disso vai-se socializando quando surge a oportunidade. Jogamos, treinamos, divertimo-nos e socializamo-nos, se não fosse bom não estaria aqui a aconselhar essa experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é falso, é preciso ter-se conhecimento para se afirmar essas coisas. Quando saí do clube aqui do fórum à cerca de 3 edições atrás(?) ingressei num desses clubes da comunidade e para além de me divertir muito mais ainda tenho a componente da competição.

Acontece que, primeiro comecei a desfrutar muito mais do jogo, jogar 11 vs 11 é a melhor experiência que se pode ter e o que me "viciou" nesse modo, é a derradeira e mais pura experiência de pro clubs. O lado competitivo significa fazer um jogo para a liga por semana e quando ela começar, em nada poe em causa o divertimento, aliás este modo de jogo prima pelo companheirismo uma vez que estou no TS com 20 pessoas se for preciso a rir e a divertir-me enquanto jogo bem como fora disso vai-se socializando quando surge a oportunidade. Jogamos, treinamos, divertimo-nos e socializamo-nos, se não fosse bom não estaria aqui a aconselhar essa experiência.

Claro que há excessões, mas acreditas que 100% da comunidade é como tu dizes? Eu "estando de fora" penso assim. E como em tudo, há malta porreira, não estou a dizer o contrário!

Eu gostava de ingressar num clube mas tendo agora pouco tempo livre não dá para entrar nesse genero de competições.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão principal é mesmo o tempo.

Posso ter disponibilidade hoje mas amanhã não ter. E depois nunca me posso esticar muito com os horários...

E esse tipo de coisas exige compromisso, algo que não posso dar.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Num grupo grande de pessoas, 100% de hipóteses de algo acontecer é praticamente impossível, contudo estou à vontade para vos incentivar a experimentar sabendo de antemão que ao arriscarem vão ter uma enorme surpresa pela positiva, os clubes na sua generalidade são antes de mais pessoas que partilham um gosto, o gosto de jogar pro clubs, depois há uns que levam mais a sério que outros. Acreditem que dar uns toques todos os dias com 11 pessoas é muito melhor em todos os aspectos do que com menos de meia duzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Num grupo grande de pessoas, 100% de hipóteses de algo acontecer é praticamente impossível, contudo estou à vontade para vos incentivar a experimentar sabendo de antemão que ao arriscarem vão ter uma enorme surpresa pela positiva, os clubes na sua generalidade são antes de mais pessoas que partilham um gosto, o gosto de jogar pro clubs, depois há uns que levam mais a sério que outros. Acreditem que dar uns toques todos os dias com 11 pessoas é muito melhor em todos os aspectos do que com menos de meia duzia.

E este ano já estás inserido num?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim, mas eu sou suspeito formei a equipa que venceu o primeiro campeonato nacional e estou a jogar na equipa que actualmente venceu a liga, taça da liga, taça de Portugal e foi à final da Champions :mrgreen: sendo que também estive na sua criação. apesar de não ter a disponibilidade de antigamente.

edit: e para que fique registado, na altura quando vencemos o primeiro campeonato nacional foi com alguns jogadores aqui do fórum que tal como eu vinham aqui para se divertir, Andressen, LaaR, Wiz Khalifa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a jogar com eles no 13, depois foi tudo abaixo :mrgreen: Acho que o Orfspell também chegou a jogar, não tenho a certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Como podes ver no inicio deste tópico, tinhamos um grupo regular no inicio do 15 e assim do nada tudo foi ao ar. Só fiquei eu e o Orfs. Não sei o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, nem o meu nome sabe escrever passados estes anos todos.

fakiu Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu e o Spakka continuámos a jogar pro clubs e também jogámos no campeonato nacional, o pessoal desapareceu todo aos poucos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Spakka continuámos a jogar pro clubs e também jogámos no campeonato nacional, o pessoal desapareceu todo aos poucos

Pah acho que não custa nada responder ás mensagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deves ter-te enganado no username, para mim não enviaste nada

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter-te enganado no username, para mim não enviaste nada

Acho que ontem não estavas aí á noite ou então foi mesmo esquecimento, mas o Orfspell mandou mensagem ao spaka, não obtendo resposta.

Mas boa sorte ai no campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não sou o Spakka

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lezz, não respondeu, qual o mal? Tás sensível :p

Enviei request (Che_galego)

Fui aceitar, mas já assinaste por outro clube. Traitor :mrgreen:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post
Fui aceitar, mas já assinaste por outro clube. Traitor :mrgreen:

Desculpa, nos entretantos tive a jogar com outra pessoa. Adicionei-te no Origin

Editado por Miguel Galego

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o Spakka

Eu sei que és o Gotze. Também te respondi por uma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...