Visitante Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Resumo: Estamos na 6 e jogar com 8 ou 9 é uma confusão dos diabos :mrgreen: A equipa tá a começar a olear, assegurámos a permanência na 6 e acho que hoje vamos tomar de assalto a 5! não é malta? 8-) Editado 2 Outubro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
jRRr Publicado 2 Outubro 2014 Desde ontem que fiquei a pensar que posso vir a ser o Futuro Garay do FM CMPortugal :) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Outubro 2014 Resumo: Estamos na 6 e jogar com 8 ou 9 é uma confusão dos diabos :mrgreen: A equipa tá a começar a olear, assegurámos a permanência na 6 e acho que hoje vamos tomar de assalto a 5! não é malta? 8-) Escolham um para "treinador" e sigam as "ordens" dele. Pelo menos até se organizarem direito. Que fique o que tem mais experiência nisto, tipo o Foster ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2014 Estamos é na 7ª. 6, subimos ontem à noite, só se já desceram hoje Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Outubro 2014 Estamos na 7ª e duvido que hoje alguém tenha descido hoje de manhã Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2014 (editado) Então se calhar estou mesmo a fazer confusão :cadeirada: Tinha quase a certeza que quando fui embora à 1a da manhã a subida estava garantida ou então faltavam poucos pontos Editado 2 Outubro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Outubro 2014 6, subimos ontem à noite, só se já desceram hoje Nós descemos ontem à noite. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Outubro 2014 Então se calhar estou mesmo a fazer confusão :cadeirada: Tinha quase a certeza que quando fui embora à 1a da manhã a subida estava garantida ou então faltavam poucos pontos Faltavam 4 pontos, tínhamos 3 jogos, perdemos 1 e empatámos 2. Já estamos bem encaminhados para subir outra vez. -- Quem tem nível alto dê os gifts (de online pro boosts) ao pessoal do clube, assim escusamos de assistir a espectáculos de fintas e remates de longe porque querem evoluir o boneco(façam isso nos dropin matches, é chato de jogar mas tem que ser). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2014 Faltavam 4 pontos, tínhamos 3 jogos, perdemos 1 e empatámos 2. Já estamos bem encaminhados para subir outra vez. -- Quem tem nível alto dê os gifts (de online pro boosts) ao pessoal do clube, assim escusamos de assistir a espectáculos de fintas e remates de longe porque querem evoluir o boneco(façam isso nos dropin matches, é chato de jogar mas tem que ser). Fiz isso uma vez com o Kebas e o jogo já não contava para nada e nos drop in's mas há stats que não contam e só se pode fazer no clube. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Outubro 2014 nos drop in's há stats que não contam e só se pode fazer no clube. yap Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 2 Outubro 2014 Como é que se entra no clube? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Outubro 2014 É para jogar logo há noite? Que horas? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Outubro 2014 É para jogar logo há noite? Que horas? Em principio sim! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 2 Outubro 2014 Como é que se entra no clube? És defesa ou GK? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 2 Outubro 2014 Se alguém quiser (1 ou 2 pessoas no máximo) os boosts todos que mande MP aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2014 Eu só preciso de nivel 70 para cima Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Outubro 2014 1 Poker, 2 Hattricks e 1 bis, ele é.... AGUEEEEEEERO PORTUGUUUUUUUUÊS! Já tamos na 6 carai! Que equipaça! Robben, Orfs, Roma <3 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Outubro 2014 Que equipinha que está criada... só bom futebol aqui praticado! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Outubro 2014 Brancos, infiltrados, Robben's... há de tudo. Compartilhar este post Link para o post