Guest trz Publicado 27 Setembro 2014 isto é no pc certo? se sim, podia ir dar uns toques se aceitarem noobs lol vou jogar agora pela primeira vez Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Setembro 2014 Eu posso ficar disponivel para ser apanha bolas. Isto de estar 3 anos sem jogar Fifa deve ser bonito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2014 brunoteixeira_ no skype! Podemos jogar agora a tarde se quiserem Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 27 Setembro 2014 Quem quiser entrar pesquise por FC CMPortugal :) Eu posso jogar de tarde tmb Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Eu também Mas vamos skype para falar. (eu ainda não posso falar, mas posso ouvir) Editado 27 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 27 Setembro 2014 (editado) 9ª divisão 8-) Editado 28 Setembro 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Setembro 2014 Ainda vão continuar a jogar? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Setembro 2014 Estamos a jogar! Se quiseres podes vir Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Setembro 2014 (editado) Já mando convite. Edit: Done. Editado 27 Setembro 2014 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 27 Setembro 2014 quem é o user com o origin Ataotatudo? :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Setembro 2014 Vê se me voltras a adicionar (censurado)! Nunca queres jogar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Setembro 2014 f*da-se tou censurado! Eu avisei que tinha ficado um tapado :mrgreen: Síndrome Postiga #23 Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 27 Setembro 2014 Eu até jogava mas o meu PC não deixa. Vou ter de comprar outro, fuck this shit. Já tenho saudades de ir à baliza. :-( Ainda me lembro das exibições de sonho que fazia nas redes do Red River FC e que me levaram à Selecção Nacional... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Setembro 2014 Foste para a selecção para a baliza? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Setembro 2014 Tou disponível, é uma questão de avisarem. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Setembro 2014 Também estou, venham aí Vai skype Compartilhar este post Link para o post
NaaDa Publicado 27 Setembro 2014 Enviei convite para entrar :D Se alguém tiver ai, siga uma :D Compartilhar este post Link para o post