Mister Fabiu Publicado 25 Setembro 2014 Eu alinho, só preciso de uns dias para me habituar, que só chega amanhã, mas em principio sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2014 Alguém que crie o clube, ou então crio eu Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Setembro 2014 Não posso prometer nada muito sinceramente. Mas sempre que tiver tempo e tiverem a jogar, posso dar uns toques. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Estou a criar. Chama-se "CMPT" simplesmente. Vou fazer refresh a isto daqui a a 5 minutos, se ninguém disser outro nome fica este "FC CMPT" "FC f*demãos" "FC Quebrapiças" Editado 26 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2014 Fica CMPT para quê complicar Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Está feito "FC CMPortugal" Editado 26 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Setembro 2014 Dá direito de administração a mais que um user, caso um não possa aceitar, outro aceita. Hoje a noite posso jogar um pouco. Embora aparentemente ainda não dê para editar o pro. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 26 Setembro 2014 (editado) Já enviei pedido para entrar :mrgreen: joaobvb16 Editado 26 Setembro 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Setembro 2014 Eu de tarde já trato disso ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2014 Já pedi, sou o maestro da team : D GotzePT Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Setembro 2014 Podias meter no 1º post os nomes origin e do Forum :D Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 26 Setembro 2014 (editado) nao consigo editar o meu jogador :lol: Editado 26 Setembro 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2014 nao consigo editar o meu jogador :lol: A mim também crasha muitas vezes mas ás vezes lá consigo Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Setembro 2014 Já adicionei o pessoal, sou o iMPulsivES2 :D Mais daqui a bocado ja entro na team Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 26 Setembro 2014 A mim também crasha muitas vezes mas ás vezes lá consigo Já encontrei solução, eliminar o jogador e fazer um de novo, não se perde os atributos nem o clube Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Setembro 2014 Já agora, quando irão ser os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 26 Setembro 2014 Dá para entrar? Yup :) Já agora, quando irão ser os jogos? Deve ser agora de noite... eu já estou pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Setembro 2014 Yup :) Deve ser agora de noite... eu já estou pronto :mrgreen: Agora não, vai dar o Clássico. Lá para as 22h Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Setembro 2014 Agora não, vai dar o Clássico. Lá para as 22h Como é maltinha vamos fazer uns jogos? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Setembro 2014 Fixe era fazerem um stream disso no Twitch ou Hitbox :- Compartilhar este post Link para o post