BartoloSerenity Publicado 30 Setembro 2014 Hum...não marcou mas aposto que fez uma cabaça dos gajos.Não entendi como empataram isso.Têm de o pôr mais vezes a jogar, ele tem de se habituar a estas andanças. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Setembro 2014 (editado) estive a ver as stats do jogo. A sério que o Shakthar ia vencer? :lol: p*rra... parabéns aos Portistas pelo importante resultado, apesar de ser um empate. E pela forma como foi deverá ter tido outra sabor. Com este resultado acho que o primeiro lugar está cada vez mais perto, apesar de ainda faltarem jogos. também é bom ver que certas personagens continuam a botar a sua magia em tópicos alheios. Só dá mesmo para rir já. Editado 30 Setembro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Setembro 2014 Estive para desligar a stream depois do segundo golo dos ucranianos brasileiros mas não consegui. Muito talento naquela frente de ataque, fds Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Setembro 2014 Enfim. A equipa ataca bem e até defende bem, só não sabe é como construir jogo. Os nossos centrais não são aptos para isso e nenhum dos médios tomas a redeas da construção de jogo Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 30 Setembro 2014 Sim, não sei qual é a cena da bola ter que passar sempre pelos defesas centrais para construir jogo. Até mete nojo as vezes. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 30 Setembro 2014 Apesar de termos conseguido empatar, parecia que os jogadores do Porto não estavam a aumentar assim tanto o ritmo de jogo. Os gajos estavam lá atras, mas estavam a defender mal. Não eram nada agressivos, chegavam sempre atrasados, mas os nosso jogadores parecia que não estavam a por assim grande intensidade... Tello apesar de muitas vezes mal a decidir, esteve muito bem no 2º golo. Espero que comece a apostar no Quintero. Temos que ter médios que saibam andar com a bola nos pés para a frente, e com Herrera, Ruben, Casemiro estamos bem tramados. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2014 Bilbia mt engarsada22 min · a tua mae roda mais q um plantel do lopetegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Setembro 2014 A forma do Lopetegui dizer que o Porto ainda nao perdeu, na FI :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2014 Dois jogos consecutivos onde o Tello tem plena facilidade em assistir o ponta-lança que está isolado e prefere rematar mal. Foi assim no último minuto em Alvalade e hoje, na primeira parte. O Maicon começou tão bem a época e desde o jogo com o Boavista que desaprendeu. O Oliver acredito que aprendeu hoje que não pode facilitar lá atrás, se for inteligente não volta a fazer uma destas na carreira. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 Mais um show do Lopes? Estive a ver o Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Setembro 2014 Mais um show do Lopes? Estive a ver o Sporting... Vê o resumo, deve chegar para ti. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Setembro 2014 Oh infinito, tens mesmo a necessidade de vir dizer essas m*rdas em todos os jogos do Porto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Setembro 2014 Eu tenho necessidade de abrir os olhos à malta. Há aqui gente iludida pa crl e o Porto não joga um peido roto. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Setembro 2014 Ano passado perdemos muito devido à teimosia do treinador, este ano parece que vamos no mesmo caminho. O que custa recuar um médio, fazer abrir os centrais e subir os laterais na construção de jogo? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 30 Setembro 2014 Dois jogos consecutivos onde o Tello tem plena facilidade em assistir o ponta-lança que está isolado e prefere rematar mal. Foi assim no último minuto em Alvalade e hoje, na primeira parte. O Maicon começou tão bem a época e desde o jogo com o Boavista que desaprendeu. O Oliver acredito que aprendeu hoje que não pode facilitar lá atrás, se for inteligente não volta a fazer uma destas na carreira. Se te estás a referir ao lance em que o Tello remata cruzado com o pé esquerdo quando vinha o Abouba a entrar, acho que ele fez bem. O Abouba já estava tapado pelo defesa que tinha recuperado. Em relação ao que se vem dizendo do Tello, eu acho que se começa a exagerar. Desde o Hulk que não tínhamos um gajo a desequilibrar no 1x1, um gajo que cria tantos lances de perigo, um gajo que já fez duas assistências para golo na Champs, mas o pessoal perde mais tempo a queixar-se porque decide mal, ou melhor, não decide sempre bem. Reparem, o Òliver cometeu aquele erro que deu golo ao Shaktar e toda a gente compreende, mas o Tello que fez gato sapato da defesa adversária é um gajo que decide mal. Ao fim ao cabo, às vezes penso que os adeptos são é pobres e mal agradecidos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Outubro 2014 Este gajo sai das cabines telefónicas com uma facilidade incrível, e são n situações destas durante o jogo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Outubro 2014 Como é que não se marca falta sobre o Óliver no golo dos ucranianos? Incrível. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Como é que não se marca falta sobre o Óliver no golo dos ucranianos brasileiros? Incrível. Fixed :mrgreen: Editado 1 Outubro 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Outubro 2014 Mais um show do Lopes? Estive a ver o Sporting... É questão de arranjares um bocadinho do teu precioso tempo e veres com os teus próprios olhos, sempre a mesma boca de m*rda, já cansa. Independentemente da razão que possas eventualmente ter, e até ta dou em algumas coisas, mas já cansa. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 1 Outubro 2014 Fds o tello que vá para o crl, então com o aboubakar à espera de a meter lá dentro não passa, depois num lance bem mais complicado já passa a bola ao jackson, é o que dá quando se está a perder, já se faz de tudo para recuperar, enquanto esteve empatado só queria decidir por ele. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Outubro 2014 É questão de arranjares um bocadinho do teu precioso tempo e veres com os teus próprios olhos, sempre a mesma boca de m*rda, já cansa. Independentemente da razão que possas eventualmente ter, e até ta dou em algumas coisas, mas já cansa. O problema foi eu já ter visto. Um ou outro é que não pude, como hoje também não vou poder ver o Benfica e repara, eu também me cansava quando o meu Benfica não jogava um peido roto e todos me diziam isso e eu queria acreditar que era preciso dar tempo ao Quique, até porque tínhamos limpo o Nápoles com alguma classe, mas era tão evidente! E com o Lopes ainda nem me choquei com os treinos, porque com o Quique ainda tive que chorar mais um bocadinho quando vi o Carcelén a dar treino a 25 em 30m2 e o Quique a bater livres o treino todo, ou quando o gajo metia 11 estacas no campo e punha a equipa a fazer 11x0 sem bola a pressionar essas mesmas estacas. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Outubro 2014 Era o cúmulo se perdíamos este jogo, f*da-se :lol: Um empate acaba por não ser de todo um mau resultado, dado termos virado um 2-0 para um 2-2 nos instantes finais, e teoricamente esta era a deslocação mais difícil. Mas sabe a pouco, face ao que foi o jogo. Danilo e Indi fizeram uma boa exibição; Marcano foi uma boa surpresa naquela posição, sempre bem posicionado e a jogar simples, como se pedia; Jackson é isto, não há muito a dizer, apenas que não pode ser suplente. Nota-se que o Aboubakar tem qualidade, mas falta entrosamento com a equipa, e ainda não é metade do jogador que o Jackson já é. Maicon :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Outubro 2014 Fds o tello que vá para o crl, então com o aboubakar à espera de a meter lá dentro não passa, depois num lance bem mais complicado já passa a bola ao jackson, é o que dá quando se está a perder, já se faz de tudo para recuperar, enquanto esteve empatado só queria decidir por ele. O lance do Aboubakar era mais difícil do que o lance do Jackson. Por isso é que o Tello falhou o primeiro e acertou o segundo. Porque o Tello é aquilo, um gajo de decisões simples. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Outubro 2014 (editado) :lol: :lol: Essa cena da bilbia está genial. Quanto ao Quintero, entrou muito muito bem mas continua sem ser jogador para 90 minutos. O Quintero tem de jogar mais, eu critico-o muitas vezes, mas no fundo acaba por ser o jogador com mais objectividade e clarividência no passe ali. Ainda ontem comentei, que se tivessemos um gajo de confiança para jogar a 6 ali no meio campo era tentar tranquilamente Oliver - Quintero. Btw, e por acaso não fui eu que criei a página, foi um colega que o fez e me disse para partilhar, como após o jogo até achei relativa piada acabei por fazer, nada mais. Editado 1 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post