Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[FIFA 15 PS4] Salgadinhos

Publicações recomendadas

Obrigado pela confiança. Espero não desapontar os adeptos, a direcção e os meus colegas. Quero que saibam que venho com muitas ganas, e prometo lutar contra todas as adversidades, inclusivé contra o cepo do verY.

Já tas a começar com o pé direito. Assim mesmo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há captações disto? :mrgreen: Se sim quando tiver a PS contem comigo para dar um chocolate fdd. EE ou ED.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Há captações disto? :mrgreen: Se sim quando tiver a PS contem comigo para dar um chocolate fdd. EE ou ED.

Como é que está esse joelho? Olha os exames médicos...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está esse joelho? Olha os exames médicos...

Fiz um TAC hoje. Se acusar qqr coisa já não preciso de fazer ressonância e posso comprar a PS :heart: . De qqr das formas faço anos daqui a 2 semanas e devo receber uns €€. Lá para o fim de Outubro ou assim, se tudo correr bem, devo ter a PS4 e o FIFA :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um TAC hoje. Se acusar qqr coisa já não preciso de fazer ressonância e posso comprar a PS :heart: . De qqr das formas faço anos daqui a 2 semanas e devo receber uns €€. Lá para o fim de Outubro ou assim, se tudo correr bem, devo ter a PS4 e o FIFA :carinhoso:

Então depois avisa.

Pagas umas cenas por fora e o pessoal deixa-te entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu marco golos os outros tentam pontapear a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Eu marco golos os outros tentam pontapear a bola.

Ah tá bem

Vocês têm posições definidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas sim. Vai da preferência da malta.

Quais as posições já ocupadas?

Calculo que quem queira entrar tem de meter uma posição no seu jogador que não esteja ocupada no clube, nunca joguei isto, a posição que escolhemos para o nosso jogador já não dá pa alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tá bem

Vocês têm posições definidas?

Eu respondi-te, a primeira parte era a sério. :mrgreen:

Quais as posições já ocupadas?

Calculo que quem queira entrar tem de meter uma posição no seu jogador que não esteja ocupada no clube, nunca joguei isto, a posição que escolhemos para o nosso jogador já não dá pa alterar?

PL, Extremos, 10 e trinco.

Ou seja, estão livres GR, defesas e eventualmente um trinco, quando se joga com 2.

Mas eu não sei se não vou passar para GR... :-k

És mais assim, tu.

219721cdfbd01ef38090713cbdf48952.png

Fala por sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondi-te, a primeira parte era a sério. :mrgreen:

PL, Extremos, 10 e trinco.

Ou seja, estão livres GR, defesas e eventualmente um trinco, quando se joga com 2.

Mas eu não sei se não vou passar para GR... :-k

Mas o que respondeste foi os papeis da equipa, não as posições!!!!11

Bah, eu a defender já sou mau então neste Fifa ainda devo ser pior :|

Compartilhar este post

Link para o post

Inexistente | M4gicj0k3r88 | Diogo Gonçalves

Informação completamente errada. O desrespeito nesta equipa por um membro do forum desde Novembro de 2004 (há e tal só tem 4 posts, media de 0.4 ano! Completamente e gritante-mente irrelevante).

Depois deste insulto é bom que peçam desculpas de joelhos durante as próximas semanas. Se não fizerem arriscam se a ter um jogador, com uma media incrível de ZERO golos marcados e ZERO assistência por jogo, amuado.

A decisão é vossa mas pensem muito bem antes de responder!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação completamente errada. O desrespeito nesta equipa por um membro do forum desde Novembro de 2004 (há e tal só tem 4 posts, media de 0.4 ano! Completamente e gritante-mente irrelevante).

Depois deste insulto é bom que peçam desculpas de joelhos durante as próximas semanas. Se não fizerem arriscam se a ter um jogador, com uma media incrível de ZERO golos marcados e ZERO assistência por jogo, amuado.

A culpa é do Very.

Se fosse a ti dava-lhe um troço quando fosse a uma futebolada com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele me desse um troço acontecia-lhe o mesmo que aconteceu ao Sílvio quando fez isso ao Luisão. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei pelo gritante-mente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...