Revolution_07 Publicado 1 Outubro 2014 Obrigado pela confiança. Espero não desapontar os adeptos, a direcção e os meus colegas. Quero que saibam que venho com muitas ganas, e prometo lutar contra todas as adversidades, inclusivé contra o cepo do verY. Já tas a começar com o pé direito. Assim mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Há captações disto? :mrgreen: Se sim quando tiver a PS contem comigo para dar um chocolate fdd. EE ou ED. Editado 1 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 Há captações disto? :mrgreen: Se sim quando tiver a PS contem comigo para dar um chocolate fdd. EE ou ED. Como é que está esse joelho? Olha os exames médicos... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Outubro 2014 Como é que está esse joelho? Olha os exames médicos... Fiz um TAC hoje. Se acusar qqr coisa já não preciso de fazer ressonância e posso comprar a PS :heart: . De qqr das formas faço anos daqui a 2 semanas e devo receber uns €€. Lá para o fim de Outubro ou assim, se tudo correr bem, devo ter a PS4 e o FIFA :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Outubro 2014 Fiz um TAC hoje. Se acusar qqr coisa já não preciso de fazer ressonância e posso comprar a PS :heart: . De qqr das formas faço anos daqui a 2 semanas e devo receber uns €€. Lá para o fim de Outubro ou assim, se tudo correr bem, devo ter a PS4 e o FIFA :carinhoso: Então depois avisa. Pagas umas cenas por fora e o pessoal deixa-te entrar. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 1 Outubro 2014 Exelente grafismo! Gratz Hugo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2014 Vocês têm posições definidas? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Outubro 2014 Sim. Eu marco golos os outros tentam pontapear a bola. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Outubro 2014 Sim. Eu tento pontapear a bola e os outros marcam golos. És mais assim, tu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2014 Sim. Eu marco golos os outros tentam pontapear a bola. Ah tá bem Vocês têm posições definidas? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Outubro 2014 Algumas sim. Vai da preferência da malta. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Outubro 2014 fico feliz por saber que ainda me consideram fundador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Outubro 2014 Campeões da 9ªDivisão. Siga. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2014 Algumas sim. Vai da preferência da malta. Quais as posições já ocupadas? Calculo que quem queira entrar tem de meter uma posição no seu jogador que não esteja ocupada no clube, nunca joguei isto, a posição que escolhemos para o nosso jogador já não dá pa alterar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 Ah tá bem Vocês têm posições definidas? Eu respondi-te, a primeira parte era a sério. :mrgreen: Quais as posições já ocupadas? Calculo que quem queira entrar tem de meter uma posição no seu jogador que não esteja ocupada no clube, nunca joguei isto, a posição que escolhemos para o nosso jogador já não dá pa alterar? PL, Extremos, 10 e trinco. Ou seja, estão livres GR, defesas e eventualmente um trinco, quando se joga com 2. Mas eu não sei se não vou passar para GR... :-k És mais assim, tu. Fala por sim. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 Com este preto a distribuir jogo, é fácil. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Outubro 2014 Eu respondi-te, a primeira parte era a sério. :mrgreen: PL, Extremos, 10 e trinco. Ou seja, estão livres GR, defesas e eventualmente um trinco, quando se joga com 2. Mas eu não sei se não vou passar para GR... :-k Mas o que respondeste foi os papeis da equipa, não as posições!!!!11 Bah, eu a defender já sou mau então neste Fifa ainda devo ser pior :| Compartilhar este post Link para o post
_rip_ Publicado 2 Outubro 2014 Inexistente | M4gicj0k3r88 | Diogo Gonçalves Informação completamente errada. O desrespeito nesta equipa por um membro do forum desde Novembro de 2004 (há e tal só tem 4 posts, media de 0.4 ano! Completamente e gritante-mente irrelevante). Depois deste insulto é bom que peçam desculpas de joelhos durante as próximas semanas. Se não fizerem arriscam se a ter um jogador, com uma media incrível de ZERO golos marcados e ZERO assistência por jogo, amuado. A decisão é vossa mas pensem muito bem antes de responder!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2014 Inexistente | M4gicj0k3r88 | Diogo Gonçalves Informação completamente errada. O desrespeito nesta equipa por um membro do forum desde Novembro de 2004 (há e tal só tem 4 posts, media de 0.4 ano! Completamente e gritante-mente irrelevante). Depois deste insulto é bom que peçam desculpas de joelhos durante as próximas semanas. Se não fizerem arriscam se a ter um jogador, com uma media incrível de ZERO golos marcados e ZERO assistência por jogo, amuado. A decisão é vossa mas pensem muito bem antes de responder!!!! A culpa é do Very. Se fosse a ti dava-lhe um troço quando fosse a uma futebolada com ele. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Outubro 2014 Se ele me desse um troço acontecia-lhe o mesmo que aconteceu ao Sílvio quando fez isso ao Luisão. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Outubro 2014 A culpa vai sempre dar ao mesmo, impressionante. Que cepo da vida. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 2 Outubro 2014 Inexistente | M4gicj0k3r88 | Diogo Gonçalves Informação completamente errada. O desrespeito nesta equipa por um membro do forum desde Novembro de 2004 (há e tal só tem 4 posts, media de 0.4 ano! Completamente e gritante-mente irrelevante). Depois deste insulto é bom que peçam desculpas de joelhos durante as próximas semanas. Se não fizerem arriscam se a ter um jogador, com uma media incrível de ZERO golos marcados e ZERO assistência por jogo, amuado. A decisão é vossa mas pensem muito bem antes de responder!!!! Reputei pelo gritante-mente. Compartilhar este post Link para o post