Revolution_07 Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Sim, tu nao controlas os atributos. Vai depender sempre da posição que estejas. Por exemplo caso sejas CAM és capaz de ter mais atributos no passe e visão de jogo(etc). Se fores pl és capaz de ter mais finalização, por aí. Não. Tens dois jogadores o do modo de carreira e o online. Editado 7 Outubro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2014 São predefinidos e depende de coisas como posição, peso, altura, outras características físicas... Depois a evolução é por achievements. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2014 Obrigado <3 Calculo que já tenham extremo/médio direito Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2014 Sim. Neste momento estão livres as posições de GR (eventualmente, visto que eu não sei se não passarei para lá), laterais e centrais. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 Vai para DE, que eu sou o único da frente que ajuda na defesa. Compartilhar este post Link para o post
_rip_ Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Vai para DE, que eu sou o único da frente que ajuda na defesa. Discordo, mas ok. Editado 7 Outubro 2014 por _rip_ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 Discordo, mas ok. :mrgreen: Brincadeira. Mas às vezes desgasto-me desnecessariamente, e estou fora de posição no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Outubro 2014 (editado) Vai para DE, que eu sou o único da frente que ajuda na defesa. É isto. A DE das uma ajuda. Edit: Quem quiser entrar que me mande MP. Não mandem apenas convite pela PSN porque não adivinho quem é. :mrgreen: Editado 7 Outubro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 7 Outubro 2014 Façam um tópico no EMEM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Outubro 2014 Vai para DE, que eu sou o único da frente que ajuda na defesa. Gosto de ajudar a defender, não gosto que isso seja a minha principal função :( Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Outubro 2014 Quem quiser dar uns toques que avise ou adicione Recf123 ao skype Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Outubro 2014 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OBLIVIOOOOOOOOOOOOOOOOOON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Outubro 2014 GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Outubro 2014 Valha a verdade, com uma assistência daquelas, ai de ti que não marcasses... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 13 Outubro 2014 Como posso me juntar a vocês nesta team? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Outubro 2014 Fala com o feio do verY aKa Naboçarro. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Outubro 2014 Ou com o Hugo. Ou adiciona.me no skype e diz algo. Recf123 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Outubro 2014 NaboÇarro é o melhor central do jogo. Mas hoje vai mudar de nome 8) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Outubro 2014 Tens que ser branco. Para o preto já chega o Mangalho Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Agora somos 3. Torrié Jefferson, Ekouné Ofinga e Mangalho :prayer: Editado 14 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 14 Outubro 2014 (editado) Não é Manga, isso é o Mangalho. É Ekoné Ofinga. Bestas! Editado 14 Outubro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post