Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[FIFA 15 PS4] Salgadinhos

Publicações recomendadas

É o que estou a fazer :D/>

Não sei se já te disse que é um jogo de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Este clube ainda está ativo?

Óbvio. Quando o objectivo de um clube é reunir pessoal e passar um bom tempo juntos um clube não acaba. Nós sempre que estamos na PS criamos grupo e ficamos a falar (às vezes 5/6/7h) depois enq tamos lá e nos apetece jogamos clube. Se houvesse horários para jogar, controlo de presenças e o crl isto nunca iria acabr bem, porque isso significaria que eramos um clube cuja prioridade é ganhar, ganhar sempre e a cima de tudo ganhar (isso só vai ajudar a criar rupturas dentro do clube ainda mais cedo). O que não é o caso, é importante ganhar? nem por isso (tirando uma ou outra vez, tchau :mrgreen: - inside joke). Se se ganhar melhor, mas ninguém é expluso do clube porque se perde 2 jogos de seguida, ou porque de baliza aberta faz isto:

O FIFA aqui serve "apenas" como uma desculpa para a malta se juntar e ficar a falar. Depois logo se joga, e se se ganhar melhor. Até arriscava a dizer que por jogarmos assim descontraídos e nos darmos todos mt bem eramos capazes de ganhar aqueles clubes todos serious business do "FIFA is love, FIFA is life", porque a brincar a brincar estamos na Div.4 em pouco mais de 1mês de jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o meu "clube" ainda na XBox :mrgreen:

Depois vieram o negócios sérios de dois ou três e acabou-se... mas fazem muito bem, tenho pena de não ter mais tempo para isto ou não ter a PS4 em Lisboa!

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio. Quando o objectivo de um clube é reunir pessoal e passar um bom tempo juntos um clube não acaba. Nós sempre que estamos na PS criamos grupo e ficamos a falar (às vezes 5/6/7h) depois enq tamos lá e nos apetece jogamos clube. Se houvesse horários para jogar, controlo de presenças e o crl isto nunca iria acabr bem, porque isso significaria que eramos um clube cuja prioridade é ganhar, ganhar sempre e a cima de tudo ganhar (isso só vai ajudar a criar rupturas dentro do clube ainda mais cedo). O que não é o caso, é importante ganhar? nem por isso (tirando uma ou outra vez, tchau :mrgreen: - inside joke). Se se ganhar melhor, mas ninguém é expluso do clube porque se perde 2 jogos de seguida, ou porque de baliza aberta faz isto:

O FIFA aqui serve "apenas" como uma desculpa para a malta se juntar e ficar a falar. Depois logo se joga, e se se ganhar melhor. Até arriscava a dizer que por jogarmos assim descontraídos e nos darmos todos mt bem eramos capazes de ganhar aqueles clubes todos serious business do "FIFA is love, FIFA is life", porque a brincar a brincar estamos na Div.4 em pouco mais de 1mês de jogo...

Já passaram para o fifa 16 ou não? ando à procura de clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve algum Club no cmpt que tenha acabado porque o pessoal se chateou por não ganhar algum jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]cvwAbC-78mg[/youtuehd]

Só para corrigir já passamos a 4ª divisão. Agora é 3ª divisão. Ao contrário do que é costume não foi graças a mim que estive uma nódoa hoje :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Qd se joga para divertir é tudo taaaaaao fácil. É ver que há taça, criar grupo e perguntar siga limpar aquilo? A resposta é sim e dps é festa e meter a conversa em dia. 8J 8V

1610983_953172984721231_8241831357186564822_n.jpg?oh=dda65adc2bf11019b31601b684013ca5&oe=56B35EF9

12115620_953141054724424_466396664025921071_n.jpg?oh=970ccae52f0a5601f9e0a87e845ae412&oe=56C659F9

Que fácil. Mancos :heart:

Ah, e isto começa a ficar imagem de marca...

Compartilhar este post

Link para o post

Ora, sai mais uma:

12189672_953581378013725_3866126235178779963_n.jpg?oh=7d9c5b16f3dccea54e558c3862cc52a2&oe=56BB7391

Melhor clube do mundo :heart: , o objectivo amanhã chegar a div2, vamo qui vamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser fácil porque eu já vou estar presente para as meter lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai ser fácil porque eu já vou estar presente para as meter lá dentro.

MAi nada, é esse o espírito. Até as bolas mete lá dentro

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Oblivion

50d588d2db569a2278bea6dbccde6d4f.png

Enganaste-me :(

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chegaram a responder :(

Vai ser um texto um bocado longo e um pouco repetitivo do que tenho dito, mas cá vai.

Em 1º lugar, sim claro que já estamos no FIFA16, aliás as 3 taças que metemos aí atrás e a div 3(quase div 2) que foi falada são no FIFA16. Quanto ao clube em si, não sei se se está a procura de malta (vou explicar a frente) e tb não sou eu que dou o aval uma vez que não sou dos membros mais antigos do clube.

A situação é muito simples, e isto vai ser um pouco repetição do que tenho dito... Nós não somos um clube serious business, não há dias e horas marcadas para se jogar, não há controlo de presenças, ou seja não há stresses se o A ou B não apareceu ou se não se jogou no dia X a hora Y como era suposto. Mais do que colegas de clube somos amigos, é raro o dia em que não falamos quer seja em grupo na PS ou no PC no Skype. Falamos de tudo e toda a malta se conhece e isso acaba por benificiar o nosso jogo uma vez que a relação que temos nos permite mandar alguém po crl na boa (imaginemos que falha um golo escandaloso, como estes nabos normalmente fazem) sem que depois o ambiente no clube fique azedo.

O ambiente é um ambiente tranquilo e de amizade, depois logo se joga. O que é um pouco contra o que acontece na maioria dos clubes onde primeiro está o clube e depois estão os membros. É impensável este clube acabar porque não se joga regularmente ou porque há gente a fazer birra ou porque há conflitos entre membros. E aqui entra um pouco a resposta à tua pergunta (e a de quem queira entrar no clube), porquê mudar algo que está bom!?

É mais valorizado o ambiente criado entra nós do que propriamente os resultados no clube, e não é certo até que ponto a entrada de novos membros não podem alterar isso, sobretudo porque é raro encontar gente com o mesmo espirito que nós.Talvez por isso este seja o único clube que continua... E não é por sermos assim não tão sérios em relação ao FIFA que não há resultados, porque como disse anteriormente estamos quase na div2 (não somos toscos nenhuns, tirando o Hugo vá).

Por isso foi como te disse no início, espera que alguém com mais poder de decisão que eu diga algo, ficando desde já com o conhecimento que aqui o FIFA é algo secundário( podemos tar 5/6h a flar na PS e não jogar como podemos estar 2h na ps e jogar essas 2h).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou-te fazer uma pergunta sincera e atenção, não venho à procura de discussão nem nada parecido. Ficaste chateado (ou algo do género) por ter sido criado outro clube do CMPT quando saiu o FIFA?

É que parece mesmo. Na maior parte dos teus discursos sobre o assunto tem sempre uma boquinha ou outra para o outro clube, para além de te estares sempre a repetir nos argumentos.

Já não jogo Fifa, mas cheguei a fazer cerca de ~15 jogos na outra equipa e não vi/ouvi nunca birras, chatices ou mau ambiente, muito pelo contrário, havia um ambiente bem porreiro e o Hugo, Scout ou kewl podem confirmar. Mas atenção: enquanto eu estive lá, depois não sei.

E nem existe comparação entre os clubes. Vocês conhecem-se dos FIFA's anteriores, já existe uma amizade fora do jogo e por isso é normal que o clube continue a existir. Mas também é perfeitamente normal que o outro clube acabe pois nem deu tempo para se criar uma amizade entre todos. O que me parece é que o clube acabou por desinteresse/falta de tempo e não por chatices, mau ambiente ou conflito entre membros.

De qualquer maneira, fico contente por vocês e por continuarem a jogar juntos. O que interessa é o pessoal chegar a casa da faculdade ou do seu emprego e divertir-se, sem problemas. Acho que devem também ponderar a entrada a novos membros, havendo claro, requisito e regras a cumprir.

A maior das sortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te fazer uma pergunta sincera e atenção, não venho à procura de discussão nem nada parecido. Ficaste chateado (ou algo do género) por ter sido criado outro clube do CMPT quando saiu o FIFA?

É que parece mesmo. Na maior parte dos teus discursos sobre o assunto tem sempre uma boquinha ou outra para o outro clube, para além de te estares sempre a repetir nos argumentos.

Já não jogo Fifa, mas cheguei a fazer cerca de ~15 jogos na outra equipa e não vi/ouvi nunca birras, chatices ou mau ambiente, muito pelo contrário, havia um ambiente bem porreiro e o Hugo, Scout ou kewl podem confirmar. Mas atenção: enquanto eu estive lá, depois não sei.

E nem existe comparação entre os clubes. Vocês conhecem-se dos FIFA's anteriores, já existe uma amizade fora do jogo e por isso é normal que o clube continue a existir. Mas também é perfeitamente normal que o outro clube acabe pois nem deu tempo para se criar uma amizade entre todos. O que me parece é que o clube acabou por desinteresse/falta de tempo e não por chatices, mau ambiente ou conflito entre membros.

De qualquer maneira, fico contente por vocês e por continuarem a jogar juntos. O que interessa é o pessoal chegar a casa da faculdade ou do seu emprego e divertir-se, sem problemas. Acho que devem também ponderar a entrada a novos membros, havendo claro, requisito e regras a cumprir.

A maior das sortes.

Claro que não, aliás eu nunca me referi ao outro clube aqui do forum. O que acontece é que passo imenso tempo pelos foruns da EA e outros foruns de FIFA e reparo que o que eu disse acontece imenso, é raro ver um clube que aguente muito tempo. Daí eu ter postado no tópico do outro clube aqui do forum a desejar a melhor das sortes e que o complicado é passar aquela tusa de mijo do inicio e conseguir manter o clube durante muito tempo. Isto por estar consiente que é algo dificil de fazer porque é raro conseguir um bom clima dentro de uma equipa, porque é raro ter a mentalidade de amizade>FIFA.

Qt aos argumentos tens toda a razão, e eu disse isso mesmo, que ia ser repetitivo. Outra coisa, eu nunca disse que o clube estava fechado à entrada de novos membros, apenas que não sou eu quem decide e que quem quiser entrar tem de estar consciente que não somos um clube como a maioria dos que existe (que duram menos de 1/2 meses).

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...