Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

[FIFA 15 PS4] Salgadinhos

Publicações recomendadas

Guest trz

Pronto, assim fica esclarecido de uma vez porque aposto, pelo que li para trás, que não fui o único a ficar com essa ideia. E como te disse, havia um clima bem porreiro por isso não acredito que o clube tenha acabado ou vá acabar por isso.

Por mim assunto encerrado e mais uma vez, boa sorte e que continuem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, assim fica esclarecido de uma vez porque aposto, pelo que li para trás, que não fui o único a ficar com essa ideia. E como te disse, havia um clima bem porreiro por isso não acredito que o clube tenha acabado ou vá acabar por isso.

Por mim assunto encerrado e mais uma vez, boa sorte e que continuem assim.

Peço desculpa que tenha passado essa ideia, porque não foi de todo a intenção. É como te disse sigo as comunidades de FIFA há mais de 4 anos e posso contar pelos dedos o nº de clube que vi que se mantiveram com o tempo. Espero que o outro clube não acabe, aliás como disse no outro tópico aquando da criação do outro clube (tudo o que sirva para juntar a malta do forum é bom).

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap entendido :compinchas:

Eu só perguntei porque queria evoluir o boneco e basicamente só queria jogar pro clubs porque é o modo de jogo que gosto mais no Fifa e também para o Natal vou ter uns colegas

meus a comprar o jogo e assim criava clube com eles. Até lá ia jogando com vocês e não andava parado.

Bem vou esperar que algum elemento sénior do clube me responda, se não der vou tentar arranjar outra solução :)

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap entendido :compinchas:

Eu só perguntei porque queria evoluir o boneco e basicamente só queria jogar pro clubs porque é o modo de jogo que gosto mais no Fifa e também para o Natal vou ter uns colegas

meus a comprar o jogo e assim criava clube com eles. Até lá ia jogando com vocês e não andava parado.

Bem vou esperar que algum elemento sénior do clube me responda, se não der vou tentar arranjar outra solução :)

Entretanto podes sempre fazer drop-in, que não precisas de clube e sempre consegues evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto podes sempre fazer drop-in, que não precisas de clube e sempre consegues evoluir.

Não consigo lidar com a anarquia.

Ah e aquela parte do serious bizz, concordo totalmente contigo, era o que mais me faltava levar um jogo de ps a sério, já azio que chegue no futebol a sério :mrgreen:

Simplesmente começo-me a rir que nem um perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um texto um bocado longo e um pouco repetitivo do que tenho dito, mas cá vai.

Em 1º lugar, sim claro que já estamos no FIFA16, aliás as 3 taças que metemos aí atrás e a div 3(quase div 2) que foi falada são no FIFA16. Quanto ao clube em si, não sei se se está a procura de malta (vou explicar a frente) e tb não sou eu que dou o aval uma vez que não sou dos membros mais antigos do clube.

A situação é muito simples, e isto vai ser um pouco repetição do que tenho dito... Nós não somos um clube serious business, não há dias e horas marcadas para se jogar, não há controlo de presenças, ou seja não há stresses se o A ou B não apareceu ou se não se jogou no dia X a hora Y como era suposto. Mais do que colegas de clube somos amigos, é raro o dia em que não falamos quer seja em grupo na PS ou no PC no Skype. Falamos de tudo e toda a malta se conhece e isso acaba por benificiar o nosso jogo uma vez que a relação que temos nos permite mandar alguém po crl na boa (imaginemos que falha um golo escandaloso, como estes nabos normalmente fazem) sem que depois o ambiente no clube fique azedo.

O ambiente é um ambiente tranquilo e de amizade, depois logo se joga. O que é um pouco contra o que acontece na maioria dos clubes onde primeiro está o clube e depois estão os membros. É impensável este clube acabar porque não se joga regularmente ou porque há gente a fazer birra ou porque há conflitos entre membros. E aqui entra um pouco a resposta à tua pergunta (e a de quem queira entrar no clube), porquê mudar algo que está bom!?

É mais valorizado o ambiente criado entra nós do que propriamente os resultados no clube, e não é certo até que ponto a entrada de novos membros não podem alterar isso, sobretudo porque é raro encontar gente com o mesmo espirito que nós.Talvez por isso este seja o único clube que continua... E não é por sermos assim não tão sérios em relação ao FIFA que não há resultados, porque como disse anteriormente estamos quase na div2 (não somos toscos nenhuns, tirando o Hugo vá).

Por isso foi como te disse no início, espera que alguém com mais poder de decisão que eu diga algo, ficando desde já com o conhecimento que aqui o FIFA é algo secundário( podemos tar 5/6h a flar na PS e não jogar como podemos estar 2h na ps e jogar essas 2h).

https://pt.wiktionary.org/wiki/ciao

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim entrem todos, o Dekap é um palhaço que não sabe jogar FIFA.

Desde que venham tranquilos e na boa, pode entrar toda a gente. O ano passado entrou muita malta aí do fórum e no final desistiu tudo e sobraram os mesmos de sempre.

Btw, deixo já o aviso que se quem entrar não me agradar e for para armar confusão, meto no crl sem problema algum.

Não estou para deixar de ter o meu grupo que vem 2010 ou o crl em prol de deixar mais malta entrar que não consiga estar no mesmo espírito que nós.

Qualquer coisa, podem dar o toque, mas tenham em atenção que nós não jogamos apenas FIFA, e muitas vezes nem jogamos clube e ficamos só na palheta.

Posto isto, quero que o Revolution, o dekap, o very e o Licá se f*dam. Quero que o Oblivion apanhe no cu enquanto vicia naquele jogo amaricado do Destiny e quero que tudo o resto se f*da, porque eu sou o rei do Pro Clubs e eterno melhor do mundo.

Cumprimentos,

Ekone Ofinga

Compartilhar este post

Link para o post

Ofinga? Que nome mais antigo. Só escreves esse porque não sabes de cor os mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofinga? Que nome mais antigo. Só escreves esse porque não sabes de cor os mais recentes.

Sei o nome, não sei escrever.

Raferihariraianianai

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim entrem todos, o Dekap é um palhaço que não sabe jogar FIFA.

Desde que venham tranquilos e na boa, pode entrar toda a gente. O ano passado entrou muita malta aí do fórum e no final desistiu tudo e sobraram os mesmos de sempre.

Btw, deixo já o aviso que se quem entrar não me agradar e for para armar confusão, meto no crl sem problema algum.

Não estou para deixar de ter o meu grupo que vem 2010 ou o crl em prol de deixar mais malta entrar que não consiga estar no mesmo espírito que nós.

Qualquer coisa, podem dar o toque, mas tenham em atenção que nós não jogamos apenas FIFA, e muitas vezes nem jogamos clube e ficamos só na palheta.

Posto isto, quero que o Revolution, o dekap, o very e o Licá se f*dam. Quero que o Oblivion apanhe no cu enquanto vicia naquele jogo amaricado do Destiny e quero que tudo o resto se f*da, porque eu sou o rei do Pro Clubs e eterno melhor do mundo.

Cumprimentos,

Ekone Ofinga

:lol: deves querer que te roubem outra vez o rádio do carro, só pode. grilo da mrd vai lá comer alface e pesar a mrd dos ceriais.

Cumprimentos,

Eliseu

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: deves querer que te roubem outra vez o rádio do carro, só pode. grilo da mrd vai lá comer alface e pesar a mrd dos ceriais.

Cumprimentos,

Eliseu

Eu a pesar os cereais e tu sem te conseguires pesar porque a balança não aguenta. 8)

ch*pa porco

Compartilhar este post

Link para o post

12234954_957352430969953_192683017504150363_n.jpg?oh=29e45f876896276088225e43bb1a94c7&oe=56C53A03

ALELUIA saímos daquele buraco da div 3 fds, tava a ver que não. Ganhar o título da div 3 com rage quit foi a cereja no topo do bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço os jogos difíceis, aqueles frustrantes em que custa a ganhar e depois deixo-vos com o caminho aberto para darem azo ao vosso futebol, depois de já terem o aquecimento feito e assim fica tudo mais fácil.

No fundo, eu sou importante mesmo quando não jogo... ou principalmente quando não jogo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço os jogos difíceis, aqueles frustrantes em que custa a ganhar e depois deixo-vos com o caminho aberto para darem azo ao vosso futebol, depois de já terem o aquecimento feito e assim fica tudo mais fácil.

No fundo, eu sou importante mesmo quando não jogo... ou principalmente quando não jogo. 8)

Exactamente!

Compartilhar este post

Link para o post

Que passe cagado o primeiro. E bom frango. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há algum motivo para agradecimentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me podem agradecer a mim e ao Rúben fds.

Falso da mrd. Os outros crls caiem e eu tenho d te ajudar a fazer o esforco pa ganhar sem any. E dps sou eu q tenho net da feira...

Sao uns maal agradecidos, vou ver se ha outros clubes q querem contar com a magia do mvp desta equipa. [dekap]Xau! [/dekap]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...