Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2014 Ao menos eles ligam-me alguma coisa. E também, para as vezes que a bola vem para mim em condições.... A ti atrapalha-te o facto da bola ser redonda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Outubro 2014 A ti atrapalha-te o facto da bola ser redonda. Sim, sim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Outubro 2014 +3/4 golos e outras tantas assistências (pena não contar nas estatísticas :( ) . Máquina 8) Ah, e peço desculpa se as vezes fui longe de mais com as fintas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2014 Chamem-me cepo mais vezes. bj no ombro Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Outubro 2014 O Tiburcio responde a isso com golos. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 26 Outubro 2014 Os últimos jogos que fizemos ate correram bem. Foi da mudança táctica. E o Oblivion tava maluco. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Editado 30 Outubro 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Este Hugo é muito maquina. Fds Aposto que esses vermelhos foram injustos. Editado 30 Outubro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Outubro 2014 Pena o dia em que meti 3/4 golos e outras tantas assistências ter sido para a taça. pqp para isto :'( Excelente trabalho Hugo :fixe: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2014 Ai é assim? Então vou-te só dizer que apoio a 100% a alteração tática e 11 propostos pelo Ruben. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2014 Pena não dar para meter ali as cheerleaders, se não já aparecias. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 31 Outubro 2014 Altooooo... Antes demais a ideia da táctica está muito boa, só preciso de executantes.. Não tinha reparado que faltavas ali Oblivion mas não foi por mal. :mrgreen: Mas, quem me lembrou disso foi o very e ainda disse mais umas coisas: http://gyazo.com/534c63e69d12df70ab29b172efb4b8cd Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Agora já não quero. Vou rasgar o contrato, estou demasiado desiludido com a vida. Editado 31 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Outubro 2014 Agora já não quero. Vou rasgar o contrato, estou demasiado desiludido com a vida. Vais quê ? Meto-te em tribunal e obrigo-te a pagar uma indemnização. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 Tenho um casamento no Egipto, vou ficar um mês fora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Agora já não quero. Vou rasgar o contrato, estou demasiado desiludido com a vida. Ok. We wish you all the best in your future endeavors. Editado 31 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Posso mudar o meu nome para Manuel Neuer ? :mrgreen: Prefiro: Zé dos Frangos; nome na camisola: Frangueiro #69 :laugh: Editado 6 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post