g0dzilla Publicado 6 Novembro 2014 Bola de Ouro: EnzoPérez35 Os guarda-redes não ganham bola de ouro :-| Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Temos Têm de treinar os penaltys :mrgreen: Editado 8 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2014 5* skills 8) Temos Têm de treinar os penaltys :mrgreen: Isso é com os outros mancos, ontem 2 penaltys 2 golos. Aqui o "DE" não vacila (muito :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Novembro 2014 5* skills 8) Isso é com os outros mancos, ontem 2 penaltys 2 golos. Aqui o "DE" não vacila (muito :mrgreen: ) Estava tudo com frio nos dedos... tremiam muito :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2014 Vão para a c*na, é muita pressão ter que marcar logo 3 penaltis. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Vão para a c*na, é muita pressão ter que marcar logo 3 penaltis. :calduco: Ao menos marcavas 1 :mrgreen: Estás perdoado, ficamos em 3º . Editado 8 Novembro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2014 Vão para a c*na, é muita pressão ter que marcar logo 3 penaltis. :calduco: "pressure is bird flu" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2014 Não tenho a culpa que os vossos bonecos sejam cepos. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2014 Não tenho a culpa que os vossos bonecos sejam cepos. 8) Verdade :( . Admiro a tua coragem em tentares fazer alguma coisa com o monte de mrd do meu boneco (anão,lento e com pés quadrados) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Andamos a jogar muito. Nestes últimos dois jogos é que já estávamos a dormir. Máquinas Editado 8 Novembro 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2014 Andamos a jogar muito. Nestes últimos dois jogos é que já estávamos a dormir. Máquinas Eu é que devia ter ido dormir :mrgreen: , ia adormecendo a meio do teste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 8 Novembro 2014 Não sei como consegues sequer acordar. Eu não conseguia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Novembro 2014 Não sei como consegues sequer acordar. Eu não conseguia. :lol: 3 despertadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Novembro 2014 Só querem spam. Podes mudar o nome Enzo, hoje devo actualizar as estatísticas e as épocas. Salgadinhos na quinta divisão!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Novembro 2014 Verdade :( . Admiro a tua coragem em tentares fazer alguma coisa com o monte de mrd do meu boneco (anão,lento e com pés quadrados) Mas cruza fixe :D é fazer os êxitos, vai jogando uns drop-ins para ganhares os physicals ;) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 8 Novembro 2014 Só querem spam. Podes mudar o nome Enzo, hoje devo actualizar as estatísticas e as épocas. Salgadinhos na quinta divisão!!! Zé dos Frangos Na camisa: Frangueiro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2015 (editado) Salgadinhos Sem Rumo FC :heart: Editado 11 Outubro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Outubro 2015 Enquanto não atualizarem o título do tópico não contem comigo para jogar Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Outubro 2015 Não me lembro desse primeiro golo. Não devia estar lá. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Outubro 2015 Não me lembro desse primeiro golo. Não devia estar lá. N estavas, tinhas caído e só estava eu e o .... Bem, estava eu. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Outubro 2015 Bem me parecia que estavas sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Outubro 2015 Vai jogar destiny. É o que estou a fazer :D Compartilhar este post Link para o post