Mary Publicado 3 Outubro 2014 Homem e mulher trocam de parceiros sexuais porque acreditam ter sido escolhidos "para espalhar a palavra de Deus". Os Parave são um casal do estado norte-americano da Florida que fazem swing, ou seja, trocam de parceiros sexuais com outros casais. Mas Dean e Christy não o fazem pelo prazer sexual. Segundo dizem, estão numa missão religiosa, "em nome de Deus". "O Dean e eu concordamos com este estilo de vida, por isso não estamos a cometer adultério", afirma ao jornal britânico ‘Daily Mail’ a mulher de 44 anos, que conheceu Dean em 2006, através da Internet. "Deus pôs-nos na Terra para procriar e desfrutarmos uns dos outros. Sinto que Ele está sempre comigo", revelou. Dean também partilha da visão da sua companheira. "Deus pôs-me neste planeta para espalhar a sua palavra e o estilo de vida da nossa comunidade é um ótimo local para o fazer", conta o instrutor de fitness com um passado de abuso de drogas e álcool. Dean conta que encontrou a sua fé em Jesus após ser preso por conduzir embriagado. "Não te podes aproximar de alguém sem ter sexo com essa pessoa", afirmou o swinger que acredita fazer muito mais pela fé cristã do que os templos religiosos. "Estou a tocar pessoas que provavelmente nunca visitaram uma igreja", afirma sobre as atividades que o envolve a ele e à mulher na troca de parceiros sexuais. Sexo para chegar a Deus Os Paraves criaram o site Fitness Swingers para ajudar a juntar outros casais com o mesmo pensamento. E por isto entenda-se os casais que partilhem do interesse pela fé, pelo bem-estar físico e queiram ter sexo com outros casais. E a cada sessão sexual, Dean estabelece um objetivo que tem de cumprir. "Se eu for à próxima sessão de swing e conseguir que 10 pessoas acreditem em Cristo… o meu trabalho está feito", concluiu o cristão. CM Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 3 Outubro 2014 Deus pôs-nos na Terra para procriar e desfrutarmos uns dos outros. Próxima pick-up line 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Outubro 2014 "Vamos f*der, em nome de Deus?" Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 3 Outubro 2014 (editado) Noticia com Deus no título + Tópico do Mary = Milagre :prayer: Editado 3 Outubro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Outubro 2014 Utilizam "Deus" como desculpa para tudo, incrível. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 3 Outubro 2014 E a verdade é que a igreja, em nome de Deus, já f*deu muita gente. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 3 Outubro 2014 "És católica? Deixa-me ir-te ao c* por amor de Deus" Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 3 Outubro 2014 "És católica? Deixa-me ir-te ao c* por amor de Deus" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Outubro 2014 Isto no fundo é só os beijinhos na paz de Cristo, mas hardcore. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 3 Outubro 2014 Deu uma igual ou parecida no homem que mordeu o cao. Tinham aberto um ginasio para catolicos praticantes de swing também. Compartilhar este post Link para o post