Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Phil :lol:

Usas tática tua ou alguma que sacaste?

Para além de ires à europa, talvez sejas campeão :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

M98LJOG.png

 

Lukaku. :prayer:

 

Na época passada na 2ª volta começou a marcar muitos golos. Ainda se tornou no melhor marcador da Liga Europa com 13 golos.

Compartilhar este post


Link para o post

Phil :lol:

Usas tática tua ou alguma que sacaste?

Para além de ires à europa, talvez sejas campeão :mrgreen:

Uso um 4-3-3 simples em contra ataque, tipo aquele que me mostraste mas MAIS defensivo :mrgreen: Nah, a equipa morreu, vamos acabar a lutar pelo quarto lugar com o Braga. Bem, para as expectativas nem está mau.

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal penso que seja do vosso interesse conhecer mais um bug do nosso Football Manager 2015, este relacionado com os agentes :celebracao:

Experimentem nesta atualização, o meu ainda não está atualizado, mas não acredito nem um pouco que eles tenham corrigido isto :facepalm:

 

Compartilhar este post


Link para o post

A Juventus não há maneira de escorregar, não sei por mais quanto tempo vou conseguir manter a Lazio a ganhar e sem perder terreno para eles. Daqui a duas jornadas deslocamo-nos ao terreno deles.

 

PS: Liverpool interessado em Radu, depois de De Vrij arrisco-me a perder outro jogador para a equipa inglesa. Resta saber quem é que posso contratar.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Vim cá há uns dias perguntar como andava o jogo para recomeçar a jogar. Diseram-me que não havia Bugs a assinalar.

 

Pelos vistos a EA encarregou-se de desmentir isso... :(

 

 

É triste fazer-se um esforço para comprar um jogo de que se gosta, e levar com esta qualidade de serviço!

 

Comprei o 12, o 13.. o 14 já nem comprei... voltei a comprar o 15, mas não me apanham mais.

 

Vai ser mais um ano a jogar o FM2012... que para mim foi dos melhores e mais equilibrados que sairam.

Compartilhar este post


Link para o post

Vim cá há uns dias perguntar como andava o jogo para recomeçar a jogar. Diseram-me que não havia Bugs a assinalar.

 

Pelos vistos a EA encarregou-se de desmentir isso... :(

 

 

É triste fazer-se um esforço para comprar um jogo de que se gosta, e levar com esta qualidade de serviço!

 

Comprei o 12, o 13.. o 14 já nem comprei... voltei a comprar o 15, mas não me apanham mais.

 

Vai ser mais um ano a jogar o FM2012... que para mim foi dos melhores e mais equilibrados que sairam.

 

SI

Compartilhar este post


Link para o post

O problema da tradução foi entregue à equipa de tradutores. Quanto aos pontapés de canto, a questão do jogador não respeitar o canto curto foi reportada; uma segunda questão, que tem a ver com os jogadores não pressionarem quando o adversário recupera a bola após o pontapé de canto, já é conhecida e parece ser de difícil resolução.

Compartilhar este post


Link para o post

Grande grande época. Quarto lugar mais a taça de Portugal. Venha algum dinheiro agora.

 

81bd9081a8a53775b81ccf1867a3a630.png

 

ecde79a8fd8d0db29e1e0864b79e7223.png

 

c48a21729d832eafa8a6f29e7c34a3b9.png

Compartilhar este post


Link para o post

Alguem tem o ficheiro das equipas b que funcione corretamente no 15.3 ? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Já nao me recordo bem, mas que influencia tem aquilo de escolher Expert ou Iniciado no inicio do jogo?

Compartilhar este post


Link para o post

Boa SI. Parece que desta vez meteram mesmo a pata na poça, estamos quase em Março e o jogo ainda não está completo ! Alguém mais está a ter este problema ?

 

[youtubehd]rs1XSB6ph08

 

 

Nem sei o que dizer , perdi a pica :facepalm:

Editado por MICK

Compartilhar este post


Link para o post

Experimentei o jogo sem o ficheiro das lesões e fdx, na 2ª jornada já tenho 7 lesionados e nem no máximo da carga média os jogadores estão :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isto está cá uma potência :estrelas: Em 5 jogos oficiais, 22 golos marcados e 5 sofridos, no campeonato temos praticamente uma média de 5 golos por jogo (o Benfica também está com uma média de 4 golos e o Sporting igual), na LC despachámos o PSG por 3-1. O Construtor de Jogo Avançado, jogando no meio-campo, com a tarefa de ataque faz arrancadas do meio-campo à baliza que parece que vai de mota. O primeiro toque dos jogadores voltou a ser a mesma treta das primeiras versões do FM14.

Compartilhar este post


Link para o post

2ce0e91da693a18886d0339ee0d4a535.png

 

contratações para a segunda época no Penafiel. O Ricardo do Porto B é o guarda-redes. Acho que dá para o top 5 que é o objetivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Nem sei o que dizer , perdi a pica :facepalm:

 

Estás com esse problema ? Eu consegui resolver isso, pelo menos para já está a funcionar tudo 100% free de patinadores zombies !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post

rrJuhIi.png

 

Grande vitória. O Benfica, neste save, já é a 2ª vez que é goleado por mim. A primeira foi na pré-época da 1ª época.

Compartilhar este post


Link para o post

o Casemro :lol:

Também fiquei bastante admirado. Está lá a título definitivo a troco de 5,75M€.

 

Anyway,

 

KQMhigp.png

 

O grupo era bastante acessível, mas mesmo assim, em quatro jornadas é excelente conseguir já arrumar com a questão do apuramento.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post


Link para o post

Venho-vos deixar a minha opinião acerca deste novo update do FM, o que eu acho que mudou e o que penso sobre cada mudança! :celebracao:

 

*Começo pelo Porto:

 

-Aumento salarial Jackson Martínez.

-Bastantes melhorias no Brahimi, já não era sem tempo.

-Tello parece-me mais fraco.

-Maicon acho que perdeu em desarme pelo menos.

-Adrián continua com atributos a meu ver surreais, ou então o treinador só faz rotação no meio campo.

-José Ângel parecer ter melhorado e bem.

-Evandro está bom, parece ter melhorias acho eu mas merece-as.

-Djalma tem 16 a finta, exagerado comparado ao 15 de Hêrnani.

-Fabiano a meu ver está muito exagerado mesmo, 18 a reflexos.

 

*Falando agora do Benfica:

 

-Lima com 17 a finalização, acho que está exagerado.

-O 13 a desarme do Luisão não deixa de ser ridículo mas sempre foi assim.

-Ola Jonh depois dos jogos que tem feito acho que poderia estar bem pior.

-Lisandro López merecia mais velocidade ou aceleração.

-Jardel também merecia umas melhorias, tem feito bons jogos esta época, tem mostrado valor.

-Artur com 17 a reflexos, acho exagerado.

-Melhorias no Cancelo, merecidas.

-Melhorias no Hélder Costa.

-João Teixeira, merecia ser bem melhor.

-Gonçalo Guedes que para mim foi uma falha, não sei se tem potencial mas começa muito fraquinho.

 

*Falando agora do Sporting

 

-André Carrillo parece-me ter perdido atributos e não sei bem porquê.

Carlos Mané parece estar melhor e merece.

-João Mário merecia mais, André Martins continua à frente dele no que toca a passe, primeiro toque e técnica, e isso está errado penso eu.

-O Shikabala tira toda a credibilidade a este update, porque ele continua como estava… Então o homem nem aparece aos treinos. :lolada:

-O 10 a desarme do Jefferson acho que está mal.

-E aquele 10 do Paulo Oliveira a desarme então nem se fala.

-Melhorias mais que merecidas em Tobias Figueiredo e venda de 50% do passe.

 

Fora da Liga Portuguesa, acho que já encontrei um erro, pelo que vi nas notícias o Marcos Reus renovou pelo Dortmund e agora tem uma cláusula de 30M e no jogo ele nem tem cláusula. :facepalm:

 

ISTO É SÓ A MINHA OPINIÃO, BONS SAVES :celebracao: :smilie_cmpt:

Editado por PLVP

Compartilhar este post


Link para o post

Fora da Liga Portuguesa, acho que já encontrei um erro, pelo que vi nas notícias o Marcos Reus renovou pelo Dortmund e agora tem uma cláusula de 30M e no jogo ele nem tem cláusula. :facepalm:

Ele renovou e ficou sem qualquer cláusula.

Compartilhar este post


Link para o post

A procura de staff agora ja nao tem preparador .. como faço para procurar preparadores?

 

*já vi

Editado por El Cattus

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...