Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 O Michel come 20% dos salários do clube fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 25 Fevereiro 2015 Ninguém ficou com os nomes dos clubes e competições trocados? Preciso de ajuda nisto... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Fevereiro 2015 Ninguém ficou com os nomes dos clubes e competições trocados? Preciso de ajuda nisto... Tens que fazer o mesmo que fizeste para os corrigir anteriormente, eliminar pastas/copiar ficehiros, só que agora é para a pasta 15.3 em vez da 15.0. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2015 Phil, deixaste o teu save da Lazio? Compartilhar este post Link para o post
takuara11 Publicado 25 Fevereiro 2015 Tens que fazer o mesmo que fizeste para os corrigir anteriormente, eliminar pastas/copiar ficehiros, só que agora é para a pasta 15.3 em vez da 15.0. Que ficheiros é que elimino e copio? E onde tenho o ficheiro? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Que ficheiros é que elimino e copio? E onde tenho o ficheiro? http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Edit: Suponho que funcione também para a nova db. Editado 25 Fevereiro 2015 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 Phil, deixaste o teu save da Lazio? Sim, já tinha ganho tudo que podia ganhar e estava muito fácil. Tenho um online no Schalke e comecei hoje um no Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Já saiu o update? :mrgreen: Parece-me que já não vou para o Brasileirão! Btw... Ainda é preciso ter aquele ficheiro da SI para o Odegaard ou isto já o meteu de raiz? Suponho que sim, mas... Editado 25 Fevereiro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2015 Já saiu o update? :mrgreen: Parece-me que já não vou para o Brasileirão! Btw... Ainda é preciso ter aquele ficheiro da SI para o Odegaard ou isto já o meteu de raiz? Suponho que sim, mas... O Odeegaard ja estava de raiz a um crlão de tempo. Eles depois de terem a atualização fizeram um update e meteram-no na db. Agora até ja deve tar no real. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2015 Sim, já tinha ganho tudo que podia ganhar e estava muito fácil. Tenho um online no Schalke e comecei hoje um no Penafiel. Eu, neste momento, estou em segundo lugar a dois pontos da Juventus, mas ainda estou na primeira volta. Tenho reparado que neste início de campeonato, vou à 15.ª jornada, as equipas têm adotado um esquema bastante defensivo quando jogam contra mim, especialmente fora. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2015 O Odeegaard ja estava de raiz a um crlão de tempo. Eles depois de terem a atualização fizeram um update e meteram-no na db. Agora até ja deve tar no real. Mas esse update ia para a pasta nos documentos, não para a db porque nisso penso que não mexeram. Penso eu, mas sem certezas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Fevereiro 2015 Eu, neste momento, estou em segundo lugar a dois pontos da Juventus, mas ainda estou na primeira volta. Tenho reparado que neste início de campeonato, vou à 15.ª jornada, as equipas têm adotado um esquema bastante defensivo quando jogam contra mim, especialmente fora. Desbloquear um 3-5-2 é bem dificil. Também jogavam assim contra mim imensas vezes. A Juve ao longo do save foi sempre fortissima, vais ter trabalho para os destronar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2015 Mas esse update ia para a pasta nos documentos, não para a db porque nisso penso que não mexeram. Penso eu, mas sem certezas. mexeram. Após esse update fizeram um patch em q o meteram directamente na db. Até acontecia haver 2 odegaards a quem carregava o ficheiro da si. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Fevereiro 2015 Estou, em segundo lugar, a dois pontos da Juventus. 1.º Juventus - 27 pontos; 2.º Lazio - 25 pontos. GD, conseguiste construir um plantel relativamente equilibrado para os teus objetivos. Vai metendo aqui as novidades ;) A equipa é a mesma, ainda não fiz nenhuma venda ou compra, só fui buscar a 0€ o Necid. :wink: Mas para já boa 2ªépoca, a Juve é sempre f*da. ricardo1993: http://i.imgur.com/mSdygWZh.jpg Em que lugar está por aí o Inter? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) mexeram. Após esse update fizeram um patch em q o meteram directamente na db. Até acontecia haver 2 odegaards a quem carregava o ficheiro da si. ^ Afinal está certo. Editado 25 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Fevereiro 2015 Em que lugar está por aí o Inter? 4.º ou 5.º lugar. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Fevereiro 2015 mexeram. Após esse update fizeram um patch em q o meteram directamente na db. Até acontecia haver 2 odegaards a quem carregava o ficheiro da si. Certo então. Melhor assim que é menos confusão! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2015 Certo então. Melhor assim que é menos confusão! :fixe: Já agora, se carregares o ficheiro, vais ter 1 Odegaard no Real e outro na Noruega. Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 25 Fevereiro 2015 Finalmente balancearam os jogadores sempre descontentes e a pedir para sair quando algum tubarão mostrava interesse neles... e consequentemente o plantel todo ficar do lado deles. As crises que eu tive no FCP à pala disso. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) Ui, que o Mané também levou um upgrade agradável. Parece que agora já não vou vendê-lo ao fim da 1ª época. E João Mário continua pior que o André Martins e o William continua com os técnicos de m*rda. :facepalm: Editado 25 Fevereiro 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2015 (editado) vou começar no Bom clube. Aproveita bem o Editado 25 Fevereiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Fevereiro 2015 Que entrada na Championship, apontados ao 15º lugar, já começamos a abater alguns tubarões da liga. :prayer: :carinhoso: A estrela da companhia, no ano passado foi o nosso melhor marcador, este ano volta emprestado e já fatura. Compartilhar este post Link para o post
BOBOT Publicado 25 Fevereiro 2015 André Gomes, João Cancelo e José Gaya que maquinas :medinho: Acho que vou começar no Valencia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Fevereiro 2015 André Gomes, João Cancelo e José Gaya que maquinas :medinho: Acho que vou começar no Valencia :biggrin: Mete ai SS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post