JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 Nem tenho palavras :lol: m*rdoso :lol: Quem é esse player? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Fevereiro 2015 m*rdoso :lol: Quem é esse player? Obviamente que é o Sisto. Joga tão bem comigo que ganhou essa alcunha. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 22 Fevereiro 2015 pessoal que instrucções devo dar ao sisto para ele evoluir em atributos? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 22 Fevereiro 2015 Insultei alguem? se sim da-me um exemplo e eu paro de falar Chamaste-me burro ;) E mandaste todos irem tomar no cu Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 22 Fevereiro 2015 Olha que antes de começar com o Sassuolo pensei neles, com o Belfodil havia de ser engraçado mas fica para a próxima. e o mítico Cassano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Fevereiro 2015 Alguem sabe os preços dos cursos de treinador no fm? Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 23 Fevereiro 2015 Clean sheets :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2015 Vaart, print desse Ajer se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2015 Um update da minha época: Já ca tinha postado as transferências, mas entretanto, vi mais alguns bons negócios e trouxe o Rybus e o Samaris para dar mais profundidade ao plantel. O outro que lá está é um regen que foi para os sub19. O meu plantel, neste momento, é este. Tenho ali alguns jogadores que vieram comigo da 2ª divisão e são titulares absolutos, casos do Kimmich, Klostermann e Khedira. Na liga, estamos muito melhor do que previ. Começamos muito mas muito mal, mas demos a volta por cima e vamos em 4º lugar, com estes jogos já realizados. O objectivo desta época é a qualificação para a LE. Alguma SS, peçam. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2015 Nada mau, Longi. Carrega! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Fevereiro 2015 Um update da minha época: Já ca tinha postado as transferências, mas entretanto, vi mais alguns bons negócios e trouxe o Rybus e o Samaris para dar mais profundidade ao plantel. O outro que lá está é um regen que foi para os sub19. O meu plantel, neste momento, é este. Tenho ali alguns jogadores que vieram comigo da 2ª divisão e são titulares absolutos, casos do Kimmich, Klostermann e Khedira. Na liga, estamos muito melhor do que previ. Começamos muito mas muito mal, mas demos a volta por cima e vamos em 4º lugar, com estes jogos já realizados. O objectivo desta época é a qualificação para a LE. Alguma SS, peçam. Boa época até agora. Esse Kimmich é máquina. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2015 Nada mau, Longi. Carrega! Thanks! E tenho que te agradecer ainda mais porque foi ao ver os teus prints que fui buscar gajos para compor o meu plantel :mrgreen: Boa época até agora. Esse Kimmich é máquina. Pois é! É o meu menino de ouro e capitão. 8) Quero ver se vai à selecção antes de o ter que vender. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Fevereiro 2015 Boa tarde malta, alguém sabe onde se pode ter aquele ficheiro para alterar os nomes da Liga Portuguesa e afins? Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 23 Fevereiro 2015 PSV - 2ª temporada (2015/2016) Iniciei a minha segunda temporada ao serviço do PSV , tinha um orçamento de 6 Milhões que ajustável chegava aos 12M. Precisava de vender alguns jogadores para equilibrar o plantel devido aos jogadores emprestados que voltaram para as suas equipas , não consegui renovar nenhum empréstimo :confuso: Estas foram as minhas Transferências , em principio não vou contratar mais ninguém e espero que ninguém saia... O Real esta interessado no Sisto e o Bayern no Depay. Plantel para a temporada GR- Zoet , Alassane Koné (Regen) DD- Arias , Patric DE- Jetro Willems , Gayá DC- Balanta , Bruma , Frederik Sorensen, Edgar Ié MD- Lucas Romero , Schaars MC- Roberto Pereyra , Hiljemark , Ritzmaier MO- Wijnaldum , Maher , Odegaard ED- Sisto , Adama Traoré EE- Depay , Kelvin AV- Origi , De Jong Algum SS é so pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2015 Thanks! E tenho que te agradecer ainda mais porque foi ao ver os teus prints que fui buscar gajos para compor o meu plantel :mrgreen: Ainda bem que pude ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) http://i.imgur.com/ljW9RbKh.jpg[/img Tks, nunca me apareceu em save nenhum. Deve ser preciso carregar alguma liga que eu não carrego.. Editado 23 Fevereiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Fevereiro 2015 Malta porque é que certos atributos em jogadores aparece x-y? Por exemplo: Finta 14-19 Antes era um nr fixo que ia alterando, agora aparece um género de variável. Cumprimentos, Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Fevereiro 2015 RB Leipzig? Isso é Red Bull? Devem estar cheios da papel, desafio interessante Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2015 Comecei um save no Benfica, onde o objetivo era vender tudo no inicio e apostar nas camadas jovens e tentar fazer um plantel só com Portugueses. Consegui cerca de 90% desse objetivo onde apenas ficaram 4 jogadores pois não os consegui vender no inicio. Outro dos objetivos era tornar o save mais "difícil" mas acho que fui surpreendido pela qualidade do plantel... Deixo algumas estatísticas... Confesso que houve jogos em que aquela pontinha de sorte fez muito jeito, mas, faz parte do jogo, e claro, soube bem aproveitar isso... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Fevereiro 2015 Decidi começar de novo com o SCP, primeira jornada, primeira goleada 8-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Fevereiro 2015 Boa tarde malta, alguém sabe onde se pode ter aquele ficheiro para alterar os nomes da Liga Portuguesa e afins? Cumprimentos, http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Malta porque é que certos atributos em jogadores aparece x-y? Por exemplo: Finta 14-19 Antes era um nr fixo que ia alterando, agora aparece um género de variável. Cumprimentos, Quando começas um save, na parte de escolher as ligas, tens de meter uma cruz onde diz "desativar disfarce de atributos de jogadores". RB Leipzig? Isso é Red Bull? Devem estar cheios da papel, desafio interessante Sim, tem parceria com o Red Bull Salzburg. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Fevereiro 2015 http://sortitoutsi.net/downloads/view/13068/fm2015-real-names-and-german-national-team-fix-file-beta-version-for-fm15-beta02032014 Quando começas um save, na parte de escolher as ligas, tens de meter uma cruz onde diz "desativar disfarce de atributos de jogadores". Depois de iniciar um save posso meter isso das equipas? Já dentro do jogo consigo desativar o disfarce de atributos? Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 23 Fevereiro 2015 Decidi começar de novo com o SCP, primeira jornada, primeira goleada 8-) Boas,,, uma pergunta, qual é o site para puder colocar os print's do jogo no forum. Obr Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Fevereiro 2015 Depois de iniciar um save posso meter isso das equipas? Já dentro do jogo consigo desativar o disfarce de atributos? Nop. Apenas quando inicias novo save. Boas,,, uma pergunta, qual é o site para puder colocar os print's do jogo no forum. Obr imgur Compartilhar este post Link para o post