Longineu Publicado 23 Fevereiro 2015 RB Leipzig? Isso é Red Bull? Devem estar cheios da papel, desafio interessante yesh. É sim. E nem é dos candidatos à subida. Mas tem jogadores mesmo interessantes e algum dinheiro para gastar logo na 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 23 Fevereiro 2015 Eu ando mesmo ás aranhas com este FM lol, contratei um director desportivo e no último tinha uma janela para lhe dar trabalho tal como o olheiro e afins, como agora vou para lá? Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 23 Fevereiro 2015 1ºjogo no comando técnico do Inter e fomos ao terreno da Roma (que está em 7ºlugar, os mesmos pontos que nós, 17pts). Conseguimos o empate mesmo com muitas baixas no plantel e estivemos a ganhar por 2-0, mas não soubemos gerir a vantagem :| Estavamos a precisar de mais 1 avançado e o Necid estava sem clube, assinei logo com ele e já chegou a Milão (apontou 20golos na 1ªépoca no Zwolle, mas o CSKA não renovou com ele) Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Nop. Apenas quando inicias novo save. imgur Obr A reerguer o Milan Editado 23 Fevereiro 2015 por bsilva Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Fevereiro 2015 pessoal alguem sabe como posso meter o gonçalo guedes a evoluir e a render que treino lhe devo dar podem me ajudar? a ele e ao sisto sfff Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2015 pessoal alguem sabe como posso meter o gonçalo guedes a evoluir e a render que treino lhe devo dar podem me ajudar? a ele e ao sisto sfff tens que o treinar como ala completo com a tarefa de atacar e tem que jogar a extremo esquerdo com a funçao de avançado interior Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Fevereiro 2015 yesh. É sim. E nem é dos candidatos à subida. Mas tem jogadores mesmo interessantes e algum dinheiro para gastar logo na 1ª época. Tbm comecei um com o Leipzig, para ir jogando a par deste do SCP, o Kimmich vai po Bayern no final da epoca :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) Tbm comecei um com o Leipzig, para ir jogando a par deste do SCP, o Kimmich vai po Bayern no final da epoca :( jogar sem update :carinhoso: :mrgreen: que jogaaaaaaaço crl! com os menos utilizados, 2 dias depois do meu ultimo jogo e cheguei estar a perder 3-1 :heart: Editado 23 Fevereiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Fevereiro 2015 logo venho mostrar aqui o golo com que eliminei o Barça da CL :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 23 Fevereiro 2015 tens que o treinar como ala completo com a tarefa de atacar e tem que jogar a extremo esquerdo com a funçao de avançado interior sou um bocado noob nisto eu no treino nao tenho a opçao de alacompleto .... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2015 Comecei no Boavista. Descobri o maior cheat deste FM para equipas pequenas. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 23 Fevereiro 2015 Comecei no Boavista. Descobri o maior cheat deste FM para equipas pequenas. What the....? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2015 What the....? DEixa acabar o mercado. A equipa não vai ficar wow, mas deve dar para a manutenção Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 23 Fevereiro 2015 Isto de Valencia anda a tirar me a pica. Podiam dizer uma equipa com algum dinheiro para transferências e com jovens na Liga Inglesa/Italiana ou Alemã Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2015 Empréstimos ftw? Basicamente "adicionar jogadores a equipas jogáveis, ligas amadoras americanas ftw". Com os gajos da tua equipa q ganharem demais, corres com uma troca em que dás 3 gajos e recebes 1 Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Fevereiro 2015 Basicamente "adicionar jogadores a equipas jogáveis, ligas amadoras americanas ftw". Com os gajos da tua equipa q ganharem demais, corres com uma troca em que dás 3 gajos e recebes 1 Muito verdade aparecem lá jogadores muito bons a custo 0 e aceitam ir para clubes pequenos. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 23 Fevereiro 2015 Basicamente "adicionar jogadores a equipas jogáveis, ligas amadoras americanas ftw". Com os gajos da tua equipa q ganharem demais, corres com uma troca em que dás 3 gajos e recebes 1 E que ligas tens de ter adicionadas para esses jogadores aparecerem?! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Fevereiro 2015 Alguma ideia para um save até sair a nova patch? Estava a pensar em algo na América do Sul. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 23 Fevereiro 2015 (editado) E que ligas tens de ter adicionadas para esses jogadores aparecerem?! :biggrin: So tenho a MLS. Lacazette too stronk :mrgreen: Um titulo com o Neverkusen: Check Editado 23 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 23 Fevereiro 2015 Alguma ideia para um save até sair a nova patch? Estava a pensar em algo na América do Sul. Treinar no Brasileirão é um bom desafio, aconselho. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Recebi uma proposta do Inter , neste momento estão a 11 pontos do primeiro lugar e participam na Liga Europa ( seria o objectivo se assinasse ). Não sei se vou abandonar os meus meninos do PSV ... Editado 24 Fevereiro 2015 por JoaoCarrada Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) Treinar no Brasileirão é um bom desafio, aconselho. Brasileirão é um bom campeonato, mas os estaduais são um problema Alias, alguém tem alguma previsão de quando sai o próximo patch? Editado 24 Fevereiro 2015 por AlexRoseira Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Fevereiro 2015 Brasileirão é um bom campeonato, mas os estaduais são um problema Alias, alguém tem alguma previsão de quando sai o próximo patch? Início de março. Compartilhar este post Link para o post