Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

RB Leipzig? Isso é Red Bull? Devem estar cheios da papel, desafio interessante

yesh. É sim. E nem é dos candidatos à subida. Mas tem jogadores mesmo interessantes e algum dinheiro para gastar logo na 1ª época.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ando mesmo ás aranhas com este FM lol, contratei um director desportivo e no último tinha uma janela para lhe dar trabalho tal como o olheiro e afins, como agora vou para lá?

Compartilhar este post


Link para o post

1ºjogo no comando técnico do Inter e fomos ao terreno da Roma (que está em 7ºlugar, os mesmos pontos que nós, 17pts).

 

pFRFOug.png

 

Conseguimos o empate mesmo com muitas baixas no plantel e estivemos a ganhar por 2-0, mas não soubemos gerir a vantagem :|

Estavamos a precisar de mais 1 avançado e o Necid estava sem clube, assinei logo com ele e já chegou a Milão (apontou 20golos na 1ªépoca no Zwolle, mas o CSKA não renovou com ele)

 

WWOyiwr.png

Compartilhar este post


Link para o post

Nop. Apenas quando inicias novo save.

 

 

 

imgur

 

Obr

 

A reerguer o Milan

 

8WBj0di.png?1

Editado por bsilva

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal alguem sabe como posso meter o gonçalo guedes a evoluir e a render que treino lhe devo dar podem me ajudar? a ele e ao sisto sfff

Compartilhar este post


Link para o post

pessoal alguem sabe como posso meter o gonçalo guedes a evoluir e a render que treino lhe devo dar podem me ajudar? a ele e ao sisto sfff

 

tens que o treinar como ala completo com a tarefa de atacar e tem que jogar a extremo esquerdo com a funçao de avançado interior

Compartilhar este post


Link para o post

yesh. É sim. E nem é dos candidatos à subida. Mas tem jogadores mesmo interessantes e algum dinheiro para gastar logo na 1ª época.

 

Tbm comecei um com o Leipzig, para ir jogando a par deste do SCP, o Kimmich vai po Bayern no final da epoca :(

Compartilhar este post


Link para o post

Tbm comecei um com o Leipzig, para ir jogando a par deste do SCP, o Kimmich vai po Bayern no final da epoca :(

jogar sem update :carinhoso: :mrgreen:

 

QrrTf4N.png

 

 

que jogaaaaaaaço crl! com os menos utilizados, 2 dias depois do meu ultimo jogo e cheguei estar a perder 3-1 :heart:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

logo venho mostrar aqui o golo com que eliminei o Barça da CL :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

tens que o treinar como ala completo com a tarefa de atacar e tem que jogar a extremo esquerdo com a funçao de avançado interior

sou um bocado noob nisto eu no treino nao tenho a opçao de alacompleto ....

Compartilhar este post


Link para o post

Comecei no Boavista. Descobri o maior cheat deste FM para equipas pequenas.

Compartilhar este post


Link para o post

What the....?

 

DEixa acabar o mercado. A equipa não vai ficar wow, mas deve dar para a manutenção

Compartilhar este post


Link para o post

Isto de Valencia anda a tirar me a pica. Podiam dizer uma equipa com algum dinheiro para transferências e com jovens na Liga Inglesa/Italiana ou Alemã

Compartilhar este post


Link para o post

Empréstimos ftw?

 

Basicamente "adicionar jogadores a equipas jogáveis, ligas amadoras americanas ftw". Com os gajos da tua equipa q ganharem demais, corres com uma troca em que dás 3 gajos e recebes 1

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente "adicionar jogadores a equipas jogáveis, ligas amadoras americanas ftw". Com os gajos da tua equipa q ganharem demais, corres com uma troca em que dás 3 gajos e recebes 1

Muito verdade aparecem lá jogadores muito bons a custo 0 e aceitam ir para clubes pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente "adicionar jogadores a equipas jogáveis, ligas amadoras americanas ftw". Com os gajos da tua equipa q ganharem demais, corres com uma troca em que dás 3 gajos e recebes 1

 

E que ligas tens de ter adicionadas para esses jogadores aparecerem?! :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma ideia para um save até sair a nova patch? Estava a pensar em algo na América do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post

E que ligas tens de ter adicionadas para esses jogadores aparecerem?! :biggrin:

 

So tenho a MLS.

 

K0C0ejv.png

 

Lacazette too stronk :mrgreen:

Um titulo com o Neverkusen: Check

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Alguma ideia para um save até sair a nova patch? Estava a pensar em algo na América do Sul.

 

Treinar no Brasileirão é um bom desafio, aconselho.

Compartilhar este post


Link para o post

Caixa_de_Correio_Recebidas.png

 

Recebi uma proposta do Inter , neste momento estão a 11 pontos do primeiro lugar e participam na Liga Europa ( seria o objectivo se assinasse ).

 

Não sei se vou abandonar os meus meninos do PSV ...

Editado por JoaoCarrada

Compartilhar este post


Link para o post

Treinar no Brasileirão é um bom desafio, aconselho.

Brasileirão é um bom campeonato, mas os estaduais são um problema

 

Alias, alguém tem alguma previsão de quando sai o próximo patch?

Editado por AlexRoseira

Compartilhar este post


Link para o post

Brasileirão é um bom campeonato, mas os estaduais são um problema

 

Alias, alguém tem alguma previsão de quando sai o próximo patch?

Início de março.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...