Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

O pessoal ai todo com a cena da Lazio, secalhar tbm vou exprimentar, mas so que dps olhei para a team da Roma e fiquei :carinhoso: nao sei qual delas hei-de treinar :medinho:

 

RB Leipzig.se quiser vir, sim :mrgreen: o meu problema para a próxima época é ter tido muitos emprestados nesta. Jonathan Silva, Heylen, Slavchev, Ruben Neves, Otavio, Sean Murray, Sulemanji (do hannover), Rebic, Gauld e Rubio.

So com esses emprestados ja ganhas tudo a quase :prayer:

 

Mas para certos jogadores, o 5 lugar com a lazio é fantastico lolololol

 

lel

Compartilhar este post


Link para o post

O que a mim me deixa mesmo f*dido é saber que fui eliminado pela m*rda do Inglostadt na Taça e eles vão acabar a época na 2ª metade da tabela, muito provavelmente fds :lol:

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

nem todos são deuses de fm como tu :prayer: :prayer: ensina-nos a jogar como tu, por favor!!!!

É por comments como este que vejo que desse lado do pc é só chavalada sem argumentos

Compartilhar este post


Link para o post

E o que é que me interessa que voces nao queiram saber se fiz melhor, que eu saiba isto é um espaço publico ou isto é um forum de exclusividade de elogios de uns aos outros?? como eu, montes de pessoal que viu um 5 lugar com a lazio achou fraco....

Mas para fazeres comentários desse tipo, é melhor não dizeres nada. É escusado.

Compartilhar este post


Link para o post

É por comments como este que vejo que desse lado do pc é só chavalada sem argumentos

xim ninuh

9nWseMa.gif

Compartilhar este post


Link para o post

Mas para fazeres comentários desse tipo, é melhor não dizeres nada. É escusado.

Mas é melhor não dizer nada porquê? SÓ É PERMITIDO ELOGIAR NESTE FORUM? onde está isso escrito? é proibido dar a minha opinião seja ela qual for??

Compartilhar este post


Link para o post

JC, segue a marinha. Deixa lá isso. O mesmo para quem ainda quer discutir supostos argumentos.

 

Anyway, voltei a começar com o Sassuolo para ver se consigo ser mais realista do que num outro save que tinha. Sisto, Humam Tariq, Munir, Sergi Roberto e Adama Traoré já estão cá. (os do Barça são todos emprestados).

Compartilhar este post


Link para o post

PSV - Temporada 2014/2015

 

Transferências

 

 

transferencias.png

 

 

Campeonato

 

 

tabela_liga.png

 

 

Taça

 

 

ta_a.png

 

 

Liga Europa

 

 

liga_europa.png

 

 

O orçamento para a próxima temporada é de 6 Milhões , algo abaixo do que esperava e vou precisar de vender alguns jogadores para conseguir formar um plantel equilibrado.

Vamos começar a temporada com a supertaça frente ao Ajax e contra a Juventus para a supertaça europeia.

 

Algum SS é so pedir :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Yahp, é melhor ZeLeitao.

 

Só com esses jogadores, a equipa já mete medo :medinho:

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Yahp, é melhor.

 

Só com esses jogadores, a equipa já mete medo :medinho:

Obrigado por me darem razao ao terminarem a discussao :celebracao:

 

Ah ja agora, ENQUANTO ME APETECER VOU CRITICAR QUEM QUISER E MAI NADA!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

 

o gladbach está em risco de descer de divisão e tem lá alguns jogadores que encaixavam tão bem na minha equipa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

:lol:

 

 

o gladbach está em risco de descer de divisão e tem lá alguns jogadores que encaixavam tão bem na minha equipa :lol:

Mas atenção que quando uma equipa desce, eles vendem os jogadores caros.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas atenção que quando uma equipa desce, eles vendem os jogadores caros.

É uma questão de ver os que estáo listados :lol: Quero ver se consigo ir pelo menos à LE.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois da triste notícia de que o Parma está prestes a ser extinto vou começar la um novo save... em homenagem a um histórico italiano e um dos meus clubes preferidos :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Depois da triste notícia de que o Parma está prestes a ser extinto vou começar la um novo save... em homenagem a um histórico italiano e um dos meus clubes preferidos :-|

 

Olha que antes de começar com o Sassuolo pensei neles, com o Belfodil havia de ser engraçado mas fica para a próxima.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha que antes de começar com o Sassuolo pensei neles, com o Belfodil havia de ser engraçado mas fica para a próxima.

[trenza] melhor jogador de sempre! :prayer: [/trenza]

Compartilhar este post


Link para o post

Um jogo muito interessante na nossa estreia na Serie A, na minha segunda época, na Lazio.

 

bog6Wawh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

É por comments como este que vejo que desse lado do pc é só chavalada sem argumentos

 

Não neste forum não é so permitido dizeres que alguem fez um trablho bom/excelente, agora tu que pelo que demonstras na tua habilidade pra escrever, criticando tudo e todos e acusando todos de serem "Chavalada sem argumentos" deverias secalhar perceber que , poderias ter dito o que disseste, de uma forma mais educada.

Existe uma diferença muito grande entre um "poderias ter feito melhor, eu por exemplo acabei em segundo" e um "Fraquinho, com a Lazio fiquei em 2 na 1 epoca " mas isso é a minha opinião.

Teres acabado em segundo no Fm com a lazio não é nada, ha muitas condicionantes diferentes como por exemplo transferencias e lesões, e da mesma forma que tu fizeste uma época excepcional, muitos outros tambem o fizeram com diferentes clubes e até mais fraco, mas nao ves aqui ninguem a vangloriar-se, sim postam-se fotos e tudo mais mas sempre numa boa e com respeito, algo que pra ti que deves ser muito velho que nós, não é velhote?

Concluindo isto, se queres ser assim tao superior e mostrar a tua idade toda, deverias de começar a demonstrar respeito pelos outros users, porque se estás mal com a tua vida ninguem tem que aturar os teus problemas, acho que ninguem aqui é pago como psicologo nas suas horas livres.

 

Pronto é isto, agora responde la, manda-me a m*rda o que tu quiseres, depois vê-se quem tem os argumentos.

 

That's my 2cents

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem, estou a compor o plantel para a época de estreia na bundesliga e preciso:

 

1 GK, 2DC, 1 MC e um extremo que dê para os dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...