JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 Disse que fiz melhor que outro user daqui, isso é desestabilizar? dei a minha opiniao... voces que vivem num mundo cor-de-rosa sem críticas nem reparos! HABITUEM-SE A OUVIR A OPINIAO DOS OUTROS! Tu realmente deves estar de mal com o mundo :lol: Tal como um user disse, há maneiras de dizer as coisas. Bom, mas eu nem te vou dar mais conversa. Não vale a pena ;) Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Fevereiro 2015 Venho quase todos os dias aqui ao fórum, quase que não comento mas quando vejo certas coisas vejo-me obrigado a comentar. @pit - Podem ter 10, 15 20, 30 anos, uma coisa que tenho reparado aqui no fórum é que as pessoas falam com maturidade, há várias manerias de se dizerem as coisas e não é dessa forma certamente. Ás vezes penso e fico com a certeza que o páis vai de mal a pior por pessoas como tu. Não tiveste educação de certeza. :facepalm: Insultei alguem? se sim da-me um exemplo e eu paro de falar Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 1º jogo na Bundesliga: comi 3 secos em casa do Augsburg :lol: e o próximo jogo é contra o bayern :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 22 Fevereiro 2015 Estas registado aqui ha um ano, nem devias sequer puder comentar ! :facepalm: Qual foi a tatica que usaste no save da Lazio? Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Fevereiro 2015 Tu realmente deves estar de mal com o mundo :lol: Tal como um user disse, há maneiras de dizer as coisas. Bom, mas eu nem te vou dar mais conversa. Não vale a pena ;) Chamar fraquinho ao trabalho de alguém doeu assim tanto nos vossos coraçõeszinhos moles foi? cresce pah! :facepalm: Qual foi a tatica que usaste no save da Lazio? 4.2.3.1 Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 22 Fevereiro 2015 É lá... que má onda que anda por aqui. Nem parece hábito deste fórum. :/ Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 22 Fevereiro 2015 É lá... que má onda que anda por aqui. Nem parece hábito deste fórum. :/ Tu vê la, não digas nada que possa ofender os meninos, senão.... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 já chega, não? que criança, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Beltsu Publicado 22 Fevereiro 2015 E esquecendo este mau ambiente... nem uma resposta ao meu post? :p Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 22 Fevereiro 2015 Malto tenho 100M para gastar e precisava de um MC e um PL. Quem aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 E esquecendo este mau ambiente... nem uma resposta ao meu post? :p Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) Malto tenho 100M para gastar e precisava de um MC e um PL. Quem aconselham? Roberto Pereyra, Óliver Jovic, Fierro Editado 22 Fevereiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Fevereiro 2015 Olá colegas viciados! Lá demorou, mas acabei por ceder à tentação e comprar o FM 2015. Ainda não comecei nenhum jogo a sério, que não decidi onde começar, por isso venho pedir-vos qual a opinião para um save: - Boavista FC - a equipa do meu coração, mas um desafio difícil, penso eu. Não tanto pela parte desportiva, mas financeira. Ao fim da primeira época acabam muitos contratos, é muito difícil contratar jogadores (saldo para transferências = 0). - Sporting ou Sporting B - Aston Villa - Newcastle United - Fiorentina - Mónaco Tenham em conta que pretendo começar com a experiência de treinador no mínimo (futebolista amador, sem curso de treinador). Não sei se isso faz alguma diferença no jogo em si. Além disso, com o emprego e a família, tenho cerca de 1h, 1.30h por dia em média para jogar. Que equipa das indiquei vocês usariam? Outra coisa: algum de vós teve sucesso a usar uma táctica "à Mourinho"? Todas as tácticas de sucesso que encontro são baseadas na posse de bola. Mas eu gostaria de construir uma equipa que jogasse futebol paciente, com transições e contra-ataque rápidos. Alguém por aqui usa uma táctica assim, e com sucesso? Ou o jogo está muito direccionado para a posse de bola? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 E esquecendo este mau ambiente... nem uma resposta ao meu post? :p Fiorentina ou Sporting Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2015 alguem pode por SS do dybala num save mais avançado sff la pra 2017 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Fevereiro 2015 Empatei a 0 com o Bayern 8) pau no cu do guardiola Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 22 Fevereiro 2015 Roberto Pereyra, ÓliverJovic, Fierro MC-Niklas Stark ST-Richairo Živković Que achas? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2015 (editado) :) Incrivel como ainda me consigo surpreender com este tipo de m*rda. Que coisa tão ridícula, nossa senhora. Editado 22 Fevereiro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Fevereiro 2015 Desde o inicio da época que andámos sempre a 3-6 pts atrás do Bristol mas finalmente eles caiem, agora é só manter o ritmo! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Fevereiro 2015 MC-Niklas Stark ST-Richairo Živković Que achas? Nada mau. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 22 Fevereiro 2015 denunciem sfv e não respondam mais. Done :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Fevereiro 2015 Alguem sabe os preços dos cursos de treinador no fm? Compartilhar este post Link para o post