F. Mota Publicado 20 Fevereiro 2015 Posso dizer que terminamos a Serie A em quarto lugar, sendo a disputa com a Fiorentina decidida na última jornada. PS: Conseguimos contratar uma jovem promessa belga. Para já, fica só esta pista. pfff, Bakkali 8-) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Balanço da época 2014-2015 (Lazio de Roma): Como já vos tinha dito, o jogo da Fiorentina era decisivo na luta pelo quarto lugar, eles estavam nessa posição e nós em quinto. Porém, além de passarmos para a frente na classificação, era necessário garantir que iríamos ocupar essa posição até ao final da Serie A. Após o jogo com a turma de Florença (vitória por 5-4), ficaram a faltar apenas duas jornadas. Como podem ver, perdemos o jogo seguinte com o Cagliari (2-0), mas a Fiorentina empatou a sua partida (1-1). Assim, na última jornada, em nossa casa, vencemos, de forma convincente, o Nápoles (3-0). Este último jogo foi marcado pela polémica que Benitez tentou criar comigo, sendo que após a derrota o espanhol acabou por ser despedido. Aqui, fica o nosso calendário desde a 17.ª jornada até à última: Assim, a classificação final da Serie A ficou assim: À 16.ª jornada estávamos em segundo lugar a quatro pontos do AC Milan, que acabou por morrer na praia. À 38.ª jornada estávamos a 11 pontos do campeão, a Juventus. Ou seja, em pouco mais de uma volta perdemos sete pontos. Esta situação deve-se maioritariamente ao elevado número de empates que a equipa registou na segunda volta, algo que teremos de corrigir na próxima época. O plantel apresentou as seguintes estatísticas: O destaque vai, obviamente, para Candreva, com o segundo maior número de jogos (40), maior número de assistências (14), maior número de golos (19) e mais nomeações para homem do jogo (6). Todavia, há que destacar, ainda, Marchetti, De Vrij, Cana, Biglia, Éderson, Sisto e Klose. Agora, os prémios. Sisto arrecadou o Prémio Fair-play. Por sua vez, Keita ficou no terceiro lugar no prémio de Golo do Ano. Por fim, Candreva ficou em segundo lugar no prémio Médio do Ano e foi considerado o Jogador Italiano do Ano dos Media. Por fim, algumas estatísticas da equipa e dos jogadores: Agora, segue-se o planeamento da próxima época. Até ao momento, só duas saídas (Djordjevic e Mauri) e duas entradas estão garantidas. Vamos ver o que o mercado nos reserva. Editado 20 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Fevereiro 2015 Boa análise da época Vaart. De facto, foi pena teres vários empates (houve uma ênfase com 4 seguidos, deve ter sido cá uns nervos eheh) porque podias ter aspirado a ficar um pouco mais acima. De qualquer forma, época no geral bem positiva. Candreva foi o destaque, mostrando consistência e qualidade tanto a marcar como a assistir. Salientar também o Cana, nunca pensei que ainda fosse ter um rendimento desses. Fico curioso para ver como é que vais abordar o mercado, sendo que tens pouco poder financeiro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2015 Aproveitando jogadores a custo zero e listados para transferência. Ou pode vender o Candreva, que depois da boa época poderá render mais de 40M na boa. Perde um jogador mas pode comprar 2 ou 3 se movimentar-se bem no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 O mercado pode trazer algumas surpresas e desilusões. Estou já a avisar. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2015 O mercado pode trazer algumas surpresas e desilusões. Estou já a avisar. Não podes deixar um "cheirinho"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Não, porque os negócios não estão a correr nada bem. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 20 Fevereiro 2015 Até estou a treinar a parte ofensiva... Não sei porque, até remates na pequena área estes crlos mandam ao lado. É que seria de esperar que em 60 remates fosse a maior parte de longe, mas prai 90% disso é de dentro da área. Chuta-se é mal... Até pq em ocasiões ter 10+.... Agora caiu o Real. MAs com o Kelly, isto é cheats. Teve 3 meses lesionados e 1 na CAN. Ainda assim leva 33j e 41 golos. Deus :prayer: Se esses remates começam a encaixar melhor meu deus, é aos 10 de cada vez :celebracao: Esse Kelly, é regen? Posta uma print para eu ver esse "Monstro" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 20 Fevereiro 2015 Gotze e Rafinha sao habituais titulares, joga o Tielemans (aqui, não perco grande coisa) e um regen q.b.. Quanto ao puto, na altura não tinha espaço e, irróneamente, optei por o deixar de fora. Mas o tipo tem de ser a minha next-big thing. Quanto ao 11, fé no Ibeagha e siga a marinha. Deve ter sido o jogo mais "f*dido" que tive em casa. O barça f*deu-me bem. Aquele golo do Suárez ainda me vai f*der. Qual das versões usas sierra, põem aí o link pra eu experimentar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2015 Não, porque os negócios não estão a correr nada bem. Então porquê? Em termo de compras ou vendas? Nas vendas, tenta sempre regatear. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 O nosso mercado está praticamente fechado. Já coloco aqui qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 Mercado de transferências - Época 2015/2016: Com uma verba de 1.4M€ como orçamento de transferências, tornava-se necessário vender alguém que nos trouxesse algum rendimento financeiro. Havia dois candidatos a protagonizar essa venda, De Vrij, um dos elementos mais importantes da nossa defesa, e Candreva, o jogador mais decisivo da época passada. Todavia, não contava com o que veio a acontecer. Tanto De Vrij, como Candreva pediram para sair do clube, o primeiro para o Arsenal e o segundo para o Manchester City. Ao longo das conversas que tivemos fui incapaz de demovê-los, queriam ingressar em clubes que participam na Liga dos Campeões, uma ambição legítima. Assim, comprometi-me a negociar com esses clubes as propostas que eles eventualmente viessem a fazer. Para o lugar de De Vrij já tinha contratado um jogador desde o início da época passada, Matteo Bianchetti. Por outro lado, o sucessor de Candreva já se encontrava no clube - Keita. Ao longo do mercado, como podem ver, além das vendas de De Vrij e Candreva também me fui vendo livre de alguns jogadores que não teriam lugar na equipa principal ou que representavam um elevado encargo em termos salariais (Djordjevic, Onazi, Konko, Berisha, Cavanda, Perea e Lulic). Este foi o resultado do nosso defeso: Como podem ver, à excepção de Dybala, todos os outros jogadores foram comprados por um valor igual ou inferior a 6M€. Desta forma, este é o nosso plantel para atacar a época 2015/2016: É um plantel que foi construído a pensar num apuramento para a Liga dos Campeões e, com alguma sorte, lutar pela Serie A. Se quiserem alguma screen, estejam à vontade. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2015 Muito, muito bem :handclap: Moveste-te muito bem no mercado de transferências e contrataste jogadores que para além da qualidade que já têm, também têm potencial. Só tenho pena que tenhas vendido o Brayan Perea. Já o treinei e fica um jogador muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2015 Que crime o Onazi sair por isso Vaart. Mesmo o Lulic vendi por 16M na primeira época. Mas boas compras. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Muito, muito bem :handclap:Moveste-te muito bem no mercado de transferências e contrataste jogadores que para além da qualidade que já têm, também têm potencial.Só tenho pena que tenhas vendido o Brayan Perea. Já o treinei e fica um jogador muito bom. Podia ter sido melhor, em vez do Gabriel Paulista podia ter vindo o Balanta, perdi-o para a AS Roma, e o Dybala poderia ter sido mais barato, espero que valha a pena o investimento. O Brayan Perea tirou-me do sério, por isso é que não ficou. Eu vendi o Lombardi, um jogador perfeitamente banal, mas ele veio-me pedir satisfações, dizendo que estava insatisfeito com aquela venda, e depois tornou essa insatisfação pública. Isso, desencadeou algumas reações adversas no seio do plantel (caso do Lulic), portanto não tive alternativa e vendi-o. Em condições normais, ele iria ficar no plantel e eu venderia o Klose, que já tem 37 anos. @Phil, o Onazi estava insatisfeito desde a época passada. Já tinha forçado a saída mais que uma vez. O Lulic só o via como defesa-esquerdo, posição que desempenhou sempre de forma mediana quando foi chamado, daí que o tenha vendido (também tive em conta a situação desencadeada pelo Perea) e tenha ido buscar o Murru. Editado 20 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 20 Fevereiro 2015 Podes mostrar print do Sisto? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 20 Fevereiro 2015 Pessoal Udinese ou Zulte Waregem para novo save?? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 20 Fevereiro 2015 O meu abono de familia Vaart tens ai plantel para ser campeão no próximo ano Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) Podes mostrar print do Sisto? Aqui estão ;) PS: Senze, para campeão não digo, mas para chegar à Liga dos Campeões sim. Editado 20 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 20 Fevereiro 2015 Vaart. para o ano, tens sim aconteceu-me o mesmo no southampton, consegui ser campeão na 1 época ( tem grande equipa logo no começo) depois na 2ª época reforçei-me so com jovens cheios de potêncial, fiquei em 4 lugar e depois apartir da 3 epoca foi sempre a partir Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 20 Fevereiro 2015 Está lesionado 4 a 5 meses, estou com uma azia :( Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) @Vaart gostei muito das tuas movimentações no mercado, além de realistas foram muito bem pensadas. O Dybala dá garantias lá na frente, e o Unal é um belo puto para dares tempo de jogo sem que ele comprometa. E tens GR para muitos e bons anos, adoro o Lealli! Muito bem :handclap: EDIT: Só tenho pena que tenhas caído na tentação do Sisto na época passada, quando se tratam de jogadores fetiche evito contratar porque não acho muita piada... Já o Fierro raramente o tenho nas minhas equipas por isso mesmo Editado 20 Fevereiro 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 20 Fevereiro 2015 (editado) E o reconhecimento surge, sendo que o Ward-Prowse saiu esta época , tive 2 jogadores no top 3 Editado 20 Fevereiro 2015 por senze Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 20 Fevereiro 2015 Pessoal, DD para o Porto 2ª época, quem recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Fevereiro 2015 Pessoal, DD para o Porto 2ª época, quem recomendam? Mayke, Peruzzi, o croata do Sassulo. Compartilhar este post Link para o post