Maffu Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) 6-5 ao estoril :lol: Tive 1 expulso :mrgreen: E na 2ª mão, contra o Real, tive 6 lesionados :lol: Editado 19 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2015 Já fiz o tetra. O Porto arrancou super bem (e praticamente nos primeiros 15 jogos só empatou comigo), mas depois de eu embalar eles escorregaram. Agora, falar da MF contra o Barça: Gotze e Rafinha sao habituais titulares, joga o Tielemans (aqui, não perco grande coisa) e um regen q.b.. Quanto ao puto, na altura não tinha espaço e, irróneamente, optei por o deixar de fora. Mas o tipo tem de ser a minha next-big thing. Quanto ao 11, fé no Ibeagha e siga a marinha. Deve ter sido o jogo mais "f*dido" que tive em casa. O barça f*deu-me bem. Aquele golo do Suárez ainda me vai f*der. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Fevereiro 2015 neste fm não dá para fazer uma co-propriedade? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) neste fm não dá para fazer uma co-propriedade? Só em Itália. Continuação da minha história: Pelo meio, espetei 5 ao Boavista com a 2ª equipa. Ida a Camp Nou. O objectivo é, claramente, passar. Em termos de lesões, o Denis já pode ir ao banco, o que é positivo. O Rafinha já vai ser titular. Burki Arcos-Kim-Rugani Gil-Romero Rafinha Horta-Jovic-Deus-Tielemans-Deulofeu A expulsão fódeu-me bem. Ainda assim, boas stats para quem foi jogar a Camp Nou. O Horta fez uma época do crlão. Quanto ao Kelly, não temam colega, só está 1 semana de fóra, ainda vem encavar o Mou. Editado 19 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Fevereiro 2015 Só em Itália. sim, eu sei, mas o que reparei é que só consigo propor uma co-propriedade se o jogador já tiver uma. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 Oh 27th ainda tas a 11 pontos de mim. #mindagap Nunca uso táticas broken porque depois há as patches e ficam agarrados à pila até sair outra broken :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 O que são táticas broken? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2015 Oh 27th ainda tas a 11 pontos de mim. #mindagap Nunca uso táticas broken porque depois há as patches e ficam agarrados à pila até sair outra broken :lol: DONT WORRY #AGORAÉQUETENHOATACTICACERTA Por acaso,tenho mais de 60 tácticas. Mas tenho o meu pack tac feito por mim. Depois e que começo a testar. Tbh, neste save por exemplo, ganhei tudo com as minhas lindas tács. Agora estou a usar-lo para testar este tipo de tácticas, enquanto faço o objectivo de me por em nº1 do rank. O que são táticas broken? São táctica "plug and play" que metes e ganham-te 95% dos jogos. Sem qualquer tipo de esforço. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) FUCK THIS, FM CRASHED Editado 19 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 19 Fevereiro 2015 Vocês conseguem manter a pica de um save, usando tácticas sacadas? Isso não tira a essência do jogo, que é tentar criar cenas por nós próprios? Eu acho que ficava logo sem pica :o E não sou contra quem usa, e cada um diverte-se de forma diferente, mas faz-me uma confusão do caraças isso :p Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Fevereiro 2015 Só em Itália. Continuação da minha história: Pelo meio, espetei 5 ao Boavista com a 2ª equipa. Ida a Camp Nou. O objectivo é, claramente, passar. Em termos de lesões, o Denis já pode ir ao banco, o que é positivo. O Rafinha já vai ser titular. Burki Arcos-Kim-Rugani Gil-Romero Rafinha Horta-Jovic-Deus-Tielemans-Deulofeu Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Quem é? Editado 19 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) Só para confirmar que essa táctica é broken as fuck mesmo, eu tenho usado, primeira época ganhei a champion com o Benfica e acho que cheguei aos 150 golos na liga, limpei algumas equipas na champion com uma pinta do caraças, perdi 2 vezes e empatei 1 na primeira época, na segunda vou em Janeira, so perdi um jogo vs a Juventos de resto tenho dado cada goleada :lol: Na liga em 14 jogos vou com 86 golos Em termos de prémios, na primeira época o Fierro ganhou o melhor marcador da champion e o Lima com mais golos no total de todas as comps, Depay segundo melhor do mundo e agora na segunda época em Janeira o Depay foi considerado Bola de Ouro (Lacazette em terceiro) e melhor do mundo (Lacazette em segunda). A táctica é soberba a niveis ofensivos Editado 19 Fevereiro 2015 por Player Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Fevereiro 2015 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: Vendendo estes 2 tenho orçamento para mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 ca p*ta de bicho, assiste como quem mude de camisola :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 ca p*ta de bicho, assiste como quem mude de camisola :lol: Caso saia o Candreva, o Keita assume, de forma definitiva, a titularidade. É um jogador que tem tido comigo uma evolução sensacional. Phil, em que lugar ficaste na primeira época? Estou a 3/4 jornadas do final da Serie A e vou fazer um forcing para atingir a quarta posição (estou a um ponto da Fiorentina e vou jogar com eles na próxima jornada em casa). Até agora, só perdi cinco jogos em toda a época, porém tenho tido vários empates, o que me impede de estar mais acima na tabela. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Fevereiro 2015 qual das bad possession voces usam? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 Caso saia o Candreva, o Keita assume, de forma definitiva, a titularidade. É um jogador que tem tido comigo uma evolução sensacional. Phil, em que lugar ficaste na primeira época? Estou a 3/4 jornadas do final da Serie A e vou fazer um forcing para atingir a quarta posição (estou a um ponto da Fiorentina e vou jogar com eles na próxima jornada em casa). Até agora, só perdi cinco jogos em toda a época, porém tenho tido vários empates, o que me impede de estar mais acima na tabela. O Keita apesar de ser destro é melhor na esquerda, jogando na direita tem muito o tique de fazer diagonal para o meio apesar de não ser canhoto. Para o lado direito do ataque vê um Lozano e um Zivkovic do Partizan. Na primeira época fiquei em quarto com os mesmos pontos do terceiro, mas perdi no confronto direto. Eu tive uma primeira volta muito irregular, em Janeiro estava em sétimo ou oitavo, mas na segunda ganhei quase os jogos todos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) O Keita apesar de ser destro é melhor na esquerda, jogando na direita tem muito o tique de fazer diagonal para o meio apesar de não ser canhoto. Para o lado direito do ataque vê um Lozano e um Zivkovic do Partizan.Na primeira época fiquei em quarto com os mesmos pontos do terceiro, mas perdi no confronto direto. Eu tive uma primeira volta muito irregular, em Janeiro estava em sétimo ou oitavo, mas na segunda ganhei quase os jogos todos. Eu, quando jogo com o Keita, tenho-o colocado à esquerda com a função de avançado interior. Em alternativa, como não considero o Djordjevic um jogador talentoso, até já coloquei o espanhol a jogar a ponta de lança. Para o lado direito, neste momento, tenho o Sisto. Vou disputar o quarto lugar com a Fiorentina, na segunda volta tive demasiados empates, até a jogar em casa (concedi-os quase sempre nos últimos minutos), o que prejudicou a nossa performance. Espero conseguir apurar-me para as competições europeias, de forma a cumprir a promessa que fiz ao Radu. Por outro lado, o De Vrij quer sair do clube para jogar na Liga dos Campeões. E, para piorar tudo, a direção renovou-me o contrato, mantendo o orçamento de salários (4.8M€), mas diminui-me brutalmente o orçamento para transferências (1.4M€). Todavia, conto fazer algumas vendas e ganhar algum fundo de maneio. Editado 19 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 19 Fevereiro 2015 (editado) qual das bad possession voces usam? A primeira, as outras ou marcam menos ou sofrem mais e causam mais instabilidade Se fores experimentar a táctica nao ligues aos resultados de pré-epoca, o primeiro jogo ganhei 12-5 à equipa B, perdi os 4 jogos seguintes contra equipas mais fracas, só quando começou a época é que a equipa começou a jogar a serio Editado 19 Fevereiro 2015 por Player Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 Eu, quando jogo com o Keita, tenho-o colocado à esquerda com a função de avançado interior. Em alternativa, como não considero o Djordjevic um jogador talentoso, até já coloquei o espanhol a jogar a ponta de lança. Para o lado direito, neste momento, tenho o Sisto. Vou disputar o quarto lugar com a Fiorentina, na segunda volta tive demasiados empates, até a jogar em casa (concedi-os quase sempre nos últimos minutos), o que prejudicou a nossa performance. Espero conseguir apurar-me para as competições europeias, de forma a cumprir a promessa que fiz ao Radu. Por outro lado, o De Vrij quer sair do clube para jogar na Liga dos Campeões. E, para piorar tudo, a direção renovou-me o contrato, mantendo o orçamento de salários (4.8M€), mas diminui-me brutalmente o orçamento para transferências (1.4M€). Todavia, conto fazer algumas vendas e ganhar algum fundo de maneio. Também pode jogar lá sim, mas num papel mais de falso nove ou coisa parecida, não o ponhas lá estático que é queima-lo. O Djordevic é fraquinho, vendi-o logo que pude. Evita vender o De Vrij, é daqueles que podes usar para construir uma equipa top, aqui é indiscutível e faz com o Balanta das melhores duplas que tive neste FM. O Radu também é bastante bom, muito consistente, Fazes facilmente mais de 45M só com o Candreva. Btw, como estão os numeros dele por aí? Um à parte, como é que eu ganho a Seria A e a Champions com muitos jogadores a terem performances incríveis e só tenho dois nomeados para a bola de ouro? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Fevereiro 2015 A primeira, as outras ou marcam menos ou sofrem mais e causam mais instabilidade Se fores experimentar a táctica nao ligues aos resultados de pré-epoca, o primeiro jogo ganhei 12-5 à equipa B, perdi os 4 jogos seguintes contra equipas mais fracas, só quando começou a época é que a equipa começou a jogar a serio a v6? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Fevereiro 2015 p*ta que os pariu em 3 épocas em meia nunca lhes ganhei na liga, parece scripted :lol: Compartilhar este post Link para o post