migalhasn1 Publicado 16 Fevereiro 2015 É pena , ainda podia melhorar mais se não fosse as lesões. E já está a ganhar 120k por mês :mrgreen: Neste FM são todos uns chulos -.- Mas no caso dele nem me queixo muito, vale cada cêntimo. Migalhas de volta com os seus saves :) Ando naquela fase de começar saves a torto e a direito porque passando uns dias quero sempre começar noutro clube. Vou até ao Belenenses, ver no que isto dá. Por vezes também me acontece, mas a minha solução é muito simples: ir treinar o Benfica. Devias experimentar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 16 Fevereiro 2015 Simplesmente enormes! Com 1 expulso logo aos 8minutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) O que acham do Danny Ings do Burnley? E, já agora, do Thiago Henrique do São Paulo? É apontado como o próximo Zetti. Editado 16 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 O que acham do Danny Ings do Burnley? E, já agora, do Thiago Henrique do São Paulo? É apontado como o próximo Zetti. O Ings é bom avançado, se bem servido claro. Não perdes nada em contratar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Fevereiro 2015 Phil, do Thiago Henrique, sabes alguma coisa? Foi-me oferecido a zero, mas não conheço quase nada dele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 No meu save está uma desgraça. Acaba de ser dispensado do Belém, não gastes uma vaga extra-comunitária nele. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 16 Fevereiro 2015 Podem mostrar ss do Pione Sisto, Balanta, Adama Traoré ou Lucas Romero? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Fevereiro 2015 Vou começar o save habitual do SCP em que nunca saio de la, Fergunson v2 :heart: dps para jogar ao mesmo tempo para nao cansar estava a pensar começar assim na Lazio, Roma ou L'Pool Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Fevereiro 2015 Descobri esta máquina! Alguém num save mais avançado pode pôr SS? Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Vaart, fui ver e o Thiago Henrique não é grande espingarda. Editado 16 Fevereiro 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Fevereiro 2015 Vou começar o save habitual do SCP em que nunca saio de la, Fergunson v2 :heart: dps para jogar ao mesmo tempo para nao cansar estava a pensar começar assim na Lazio, Roma ou L'Pool Fergunson Fergunson Fergunson Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 16 Fevereiro 2015 Descobri esta máquina! Alguém num save mais avançado pode pôr SS? Boas, utilizas algum update especial? Jé tive à procura desse craque mas não consegui encontrar! :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Fevereiro 2015 deves ter de ter a liga paraguaia selecionada. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 16 Fevereiro 2015 Boas, utilizas algum update especial?Jé tive à procura desse craque mas não consegui encontrar! :confuso: Sim utilizo um do FM Scout não sei se é disso. deves ter de ter a liga paraguaia selecionada. Não tenho Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Fevereiro 2015 Luka Jovic 5M vale apena? vale. Melhor PLC deste FM, de longe :cool: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 17 Fevereiro 2015 uso os TCM15 ve se este link da http://www.logo-world.net/tcm15-logos-fm15-en/ Brutal, muito obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Fevereiro 2015 Brutal, muito obrigado! :compinchas: de nada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Fevereiro 2015 Boas pessoal, digam-me equipas para começar nas ligas: Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França. Obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 17 Fevereiro 2015 Boas pessoal, digam-me equipas para começar nas ligas: Portugal, Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha e França. Obrigado :mrgreen: VSC, Swansea, Sevilla, Milan/Inter/Fiore, Wolfsburg, Marseille Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Fevereiro 2015 VSC, Swansea, Sevilla, Milan/Inter/Fiore, Wolfsburg, Marseille Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Fevereiro 2015 O meu objetivo era subir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Fevereiro 2015 Luka Jovic 5M vale apena? Vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Fevereiro 2015 (editado) @Zé, obrigado pela dica. Na altura, quando me foi oferecido, antes de fazer qualquer observação, fixei-me no detalhe do "Pode ser o próximo Zetti." PS: Para quem viu as screens que coloquei no outro dia, neste momento já só estou a três pontos do Milan. Todavia, estou a atravessar uma fase onde massacro os adversários, mas não consigo concretizar as oportunidades em golo. Editado 17 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post