Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu só em último caso peço jogadores emprestados. Estou curioso para ver alguns dos jogadores que o clube tem emprestados, salvo erro o Grecco e o Perea.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pedir emprestados, Sergi Samper para quem joga com Regista/CJRecuado, não deve haver melhor.

Vaart, para avançados/pontas-de-lança tens em Itália, o Cerri, o Dybala e o Andrea Belotti. Não sei é se se enquadram na tua táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que não devo ter carteira (€€€) para eles.

Eu procuro, principalmente, jogar em posse de bola, portanto qualquer avançado que compre terá que ser um bom finalizador, mas também um jogador que se consiga integrar bem na manobra de ataque da equipa.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente consegues fazer uma grande venda por época, isto se te correr bem. Imaginado que consegues vender (vou mandar um nome ao calhas porque não conheço o plantel todo da Lazio) o de Vrij por mais de 20M, consegues ir buscar o Balanta por 8M +/-, ficando com dinheiro para outra posição que a equipa esteja carenciada.

Mas digo isto partindo do princípio que fazes uma boa época e que consigas fazer uma MUITO boa venda. O de Vrij consegues na boa mais de 20M por ele, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Há jogadores que, por muito bom rendimento financeiro que deem, não os vendo porque são verdadeiras mais-valias para o clube.

Ainda falta mais de meia época, porém já vou começando a alinhavar a próxima.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O De Vrij já rejeitei 45M por ele, não vendo a menos de 50.

5df06657afb3595e4d0b227ae03b16b7.png

O Dybala na liga nem esteve nada de especial, 9 golos em 16(9) jogos. Mas na Champions foi brutal

de8306e0d0ecfc066e37ec889a8a2ca9.png

Edit:

Vaart também é a primeira vez que o treino, e ainda não se afirmou, tem muito tempo. Mas tem evoluído de forma esperada. Nota que é o jogador mais jovem de sempre da Serie A e normalmente do clube. Este ano já será a primeira opção de banco para jogar a médio interior.

9b9746ef6d3cc0699f8b4d0dac52c2ae.png

644d3063b5668179ce0375ca3bf3a2be.png

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o rendimento do Odegaard, é a primeira vez que o treino.

O meu sonho neste save em que estou (outra vez) no Sporting (sem Maurício já) é juntá-lo com o Gauld. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu sonho neste save em que estou (outra vez) no Sporting (sem Maurício já) é juntá-lo com o Gauld. :carinhoso:

Não faço ideia do que ele poderá render, em princípio, será um backup do Ederson.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o rendimento do Odegaard, é a primeira vez que o treino.

É muito bom :)

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Fabio, comigo não calça muito, sinceramente. Aquele meio-campo que coloquei acima, tem sido o esteio da minha equipa. Vale mesmo apena apostar nele?

Pá eu não jogo com a Lazio, mas já tive o Felipe Anderson e o gajo a 10 era alta máquina. Até pensei que na Lazio fosse ele, Candreva e a mais 10 :mrgreen:

E o Dybala rende nas horas

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Época no Inter, uma juventus imbatível que só perdeu 4 vezes durante a época todo e em todas as competições(1x roma, comigo levou 5-0 para a TIM cup e 2x com o chelsea na champions)

Consegui ganhar a liga europa e TIM cup, este ano é para levar tudo com o plantel que tenho.

Ziod0iR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fui buscar este puto para os juniores, mas ainda estou em dúvida qual a posição para o meter a render. Ele é MOC de raiz e PL (natural), o que acham?

nlB0DGX.png

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel fechado para a 4ª época no Benfica. Foi, de longe, a época em que mais gastei, cerca de €70M, mas está tudo controlado, tendo em conta que fiz perto de €250M em vendas. Destaque para o Begovic (€50M, Man City), Benito (€13,5M, QPR), André Almeida (€15M, Cagliari), César (€8,5M, Lazio), Cristante (€57M, Wolfsburg), (€51M, Salvio) e Rodrigo (€43,5M, Nápoles). Alguns destes andavam já a chatear-me há uns tempos (Cristante, AA e Rodrigo) e finalmente decidi deixá-los sair, para evitar que criassem mau ambiente. A venda do Salvio foi para aproveitar enquanto ainda está valorizado. Na época passada teve vários problemas com lesões e já começavam a ser referidos nos relatórios dos preparadores alguns problemas relacionados com a sua condição física. A venda do Begovic já estava nos planos, tendo em conta que pretendia dar a titularidade ao Leali, mas nunca pensei que me dessem 50 mocas. :lol:

O plantel ficou assim:

GR: Leali, Koen Casteels (livre, Hoffenheim) e Greapca

DD: Mayke (€9,25M, Cruzeiro) e Cancelo

DE: Gayá e Dimarco (€7,75M, Inter)

DC: Balanta, Dória, Ilori, Mammana (€7,25M, River) e David Carvalho

MC: Gil Romero e Kranevitter

MC: Talisca, Bruno Fernandes (€16,5M, Udinese) e Dan Dickinson (€6,75M, LA Galaxy)

MAD: Lucas Moura, Ricardo Horta e Adama Traoré (emprestado pela 2ª época consecutiva)

MAE: Guedes e Ivan Cavaleiro

MAC: Odegaard, Denis Suárez (livre, Barcelona) e Samuel Vaz

PL: Nélson, Ewandro (€13,5M, São Paulo) e Carlos (€10M, Atlético MG)

O Greapca, o David Carvalho e o Samuel Vaz são aqui das nossas escolas. Os três emprestados da época passada vão continuar connosco. Accionei a cláusula do Dimarco, enquanto o Denis Suárez terminou contrato com o Barcelona. O Adama vai continuar emprestado, tendo em conta que o Barça não o quer vender, e vai jogando na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a altura e a lentidao punha-lhe a avançado dependendo das instruçoes que usas no PL. Antes de decidires aumenta-lhe a velocidade primeiro e depois ve, ate eu devo correr mais que ele

Compartilhar este post

Link para o post

Podes mostrar ss do Guedes e do Ivan?

Aqui estão: Guedes e Ivan.

O Guedes tem sido muito utilizado. Na 1ª época andou maioritariamente na equipa B e só fez meia dúzia de jogos pela equipa principal, mas nas duas épocas seguintes tem-se afirmado na equipa principal: 17 golos e 13 assistências em 15/16 e 27 golos e 11 assistências em 16/17. O Ivan tem tido a vida mais difícil, esta será a 1ª época dele a tempo inteiro no plantel principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é preguiçoso e não têm paciencia para criar táticas, qual é a melhor que anda por ai ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ainda vou ter que deixar sair o Gayá. O gajo quer sair e diz que vai "disparar" para todos os lados até o obter. :lol: O City dá €55M, portanto vou deixá-lo ir. Acho que vou buscar o Murru, consigo sacá-lo por €11M.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ainda vou ter que deixar sair o Gayá. O gajo quer sair e diz que vai "disparar" para todos os lados até o obter. :lol: O City dá €55M, portanto vou deixá-lo ir. Acho que vou buscar o Murru, consigo sacá-lo por €11M.

O Murru é muito certinho, tenho-o na Lázio e gosto bastante. Podes mostrar print do Gaya? :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Murru é muito certinho, tenho-o na Lázio e gosto bastante. Podes mostrar print do Gaya? :)

Sim, claro: Gayá

Gostava de ir buscar o Jonathan Silva, mas o Sporting, como é óbvio, não o deixa sair para mim. O Murru parece-me porreiro e é o mais equilibrado em qualidade/preço.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro: Gayá

Gostava de ir buscar o Jonathan Silva, mas o Sporting, como é óbvio, não o deixa sair para mim. O Murru parece-me porreiro e é o mais equilibrado em qualidade/preço.

está muito fixe o Gaya. O Kurzawa fica-te muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...