el football Publicado 9 Fevereiro 2015 Malta, acho que não é preciso dizer sempre o mesmo. O update da SI com as transferências de inverno sai sempre (em cada ano) no inicio de março, porque o mercado russo só fecha no final de fevereiro. :facepalm: erro meu pensava que o mercado russo fechava por estes dias Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Para ajudar a subida chegaram: 1º: 2º: 3º: 4º: Agora sim, champignons Mais um resultado engraçado: Editado 10 Fevereiro 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
pereira32 Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Já acabei a época com o Estoril, foi por pouco que não descíamos de divisão, mas não provamos ser uma equipa competitiva, destaque foi para os empates contra o Braga por 3-3, e com o Benfica que empatei 0-0, mas a equipa foi mesmo muita má, e estava numa situação de bancarrota. Logo posto aqui os meus últimos resultados. Não renovei o contrato, e vou esperar um desafio interessante e apanhar equipas da Primeira Liga Portuguesa. Tentei tudo para que a equipa melhora-se, mas foi impossível. Editado 10 Fevereiro 2015 por pereira32 Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 10 Fevereiro 2015 Plantel: Transferências: Competições: Prémios: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Fevereiro 2015 Está feito. Faltam 5. Inglaterra fica para último. Devo ir para Espanha a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Fevereiro 2015 Estou agora naquele dia em que aparece uma nova fornada de jovens jogadores. Como fazem para descobrir as novas estrelas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2015 Estou agora naquele dia em que aparece uma nova fornada de jovens jogadores. Como fazem para descobrir as novas estrelas? nesse dia pesquisas com um filtro da idade com o máximo de 15 anos. Depois pedes relatório dos mais valiosos. E podes também pesquisar por atributo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2015 #rumoàchampions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Fevereiro 2015 melhor update com tudo atualizado? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Fevereiro 2015 Já há update com as transferências de Inverno? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Fevereiro 2015 Já há update com as transferências de Inverno? Outra vez? última página. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Fevereiro 2015 melhor update com tudo atualizado? :compinchas: http://www.fmscout.com/a-football-manager-2015-winter-transfer-updates.html Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Pessoal dei 20M por este miúdo, mas acho que os vai valer muito em breve, apenas com 16 anos e já assim... Até fiquei maluco quando o vi :celebracao: Editado 10 Fevereiro 2015 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
sharkman1120 Publicado 10 Fevereiro 2015 Pessoal dei 20M por este miúdo, mas acho que os vai valer muito em breve, apenas com 16 anos e já assim... Até fiquei maluco quando o vi :celebracao: Deste 20M ou 20k? É que a diferença é grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2015 perder sempre com o ultimo em casa :heart: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 10 Fevereiro 2015 Foram mesmo 20 Milhões, perdi completamente a cabeça :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2015 Foram mesmo 20 Milhões, perdi completamente a cabeça :biggrin: Se pagaste 20 Milhoes e agora so ta a valer 43 mil euros por ai..... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Fevereiro 2015 ganhei tudo o que havia para ganhar com o Ajax ( 1ª epoca ) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Fevereiro 2015 Plantel refeito para atacar a PL. Na primeira época só consegui ganhar, a LC, 4-0 ao Real. O Chelsea ganhou-me as duas finais da taça, e o United ultrapassou-me no antepenúltimo jogo em que rodei a equipa e perdi. Fiquei a 1 ponto :( Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Fevereiro 2015 Ao menos avisavam que nao vinham jogar..... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skoxz Publicado 11 Fevereiro 2015 Comecei um save com o Lecce, Serie C. Já estava a contar que tivesse bons jogadores para essa liga, mas ainda fiquei surpreendido. Bom plantel, Miccoli <3 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 11 Fevereiro 2015 Vou agora para a 3ª época no Benfica. Estou a gostar, só me chateia um bocado o facto de os jogadores andarem sempre a protestar para sair, irra. O plantel agora está assim: GR: Begovic e Leali DD: André Almeida e Cancelo DE: Gayá, Benito e Dimarco (empréstimo) DC: Balanta, Dória, Ilori e João Nunes MD: Kranevitter e Gil Romero MC: Cristante, Talisca e Renato Sanches MAD: Salvio, Ricardo Horta e Adama Traoré (empréstimo) MAE: Sisto e Guedes MAC: Odegaard, Bernardo e Denis Suárez (empréstimo) PL: Nélson, Rodrigo e Sarkic Esta época deixei sair o Gaitán para o Mónaco por €54M (€49M a pronto + €4M às prestações) e o Enzo por €13,5M para o Zenit. O primeiro foi muito importante, ora a extremo, ora a 10, mas nestes últimos tempos, com as m*rda de querer sair, andou armado em parvo e não hesitei em vendê-lo. O Enzo chegou aos 30 e estava na hora de o vender, para dar mais espaço ao Cristante, por exemplo, e também porque era uma das últimas oportunidades para fazer algum dinheiro com ele. Trouxe aqueles emprestados para ver se se começam a habituar à casa. :mrgreen: Gostava de os contratar em definitivo, mas está complicado. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Se pagaste 20 Milhoes e agora so ta a valer 43 mil euros por ai..... Este print foi antes de o comprar, ele quando assinar por mim (estou no Benfica) ficará a valer mais! :celebracao: Aqui ainda nem fiz proposta :compinchas: Editado 11 Fevereiro 2015 por PLVP Compartilhar este post Link para o post