DS7 Publicado 7 Fevereiro 2015 Desinstala e volta a instalar. Pois...foi o que eu fiz e resultou enfim perdi o meu save que estava a fazer caiu-me tudo ao chão...Já nem me aptece jogar nos próximos dias,Obrigado pela resposta! Alguém sabe se durante um save podemos alterar a nossa foto de perfil?? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Fevereiro 2015 Primeira vez que vejo disso.....entao mas tu andas a jogar ao 15? Tás doente só pode..... :mrgreen: Não mano, vi na net e decidi partilhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 7 Fevereiro 2015 Primeira época e terceiro jogo para o campeonato :prayer: :prayer: Que coça :mrgreen: Slavgeer :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 7 Fevereiro 2015 Mágico Arouca <3, vou defrontar agora o Ac Milan, ultimo jogo da fase de grupos que vai decidir quem passa. Medo :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2015 looooooooooooool cá raio de final Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Fevereiro 2015 Alguma coisa é só apitar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Fevereiro 2015 De volta até 2200? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Fevereiro 2015 De volta até 2200? :compinchas: Vamos la ver se o FM deixa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 7 Fevereiro 2015 looooooooooooool cá raio de final http://i.gyazo.com/a813d30be5dcaa5d4a816c62cb54dd69.png Danny Ings :heart: Máquina no meu Huddersfield :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 7 Fevereiro 2015 Cuida-te, Paulo Sérgio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Fevereiro 2015 Cuida-te, Paulo Sérgio. :lol: http://i.imgur.com/ea60WpF.png?1 qual e a skin ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2015 alguém consegue em menos tempo ? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Fevereiro 2015 Não sei pq, deu-me uma vontade de fazer 1 época no 'Pool :lol: FAlta-me subir S. Marino da Série B para a A para acabar este archiv. Já agora, alguem tem boas sugestões para fazer o archiv dos 30 jogos seguidos sem sofrer golos? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 8 Fevereiro 2015 (editado) Já saiu update com o mercado de Janeiro? Já vi. Editado 8 Fevereiro 2015 por Jota F Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Fevereiro 2015 qual e a skin ? WolfGrid 2015. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 8 Fevereiro 2015 Fiz o meu melhor jogo até agora neste fm , tenho gostado imenso de treinar o PSV e as coisas até estão a correr bem tirando o facto de defensivamente estar um pouco aquém das expectativas ... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 8 Fevereiro 2015 Não sei pq, deu-me uma vontade de fazer 1 época no 'Pool :lol: Foi de veres o meu save 8) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Fevereiro 2015 Com quem ficavam entre Nastasic e Mangala para a segunda época? Tenho de vender 1, comprei a custo zero o Umtiti e já tenho Kompany e Balanta. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Fevereiro 2015 O Umtiti é o mais fraquito tbh. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Fevereiro 2015 Mas veio a custo zero e assim faço €. Será também a 3/4 opção Compartilhar este post Link para o post