Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

voces quando perdem costumam desligar e ligar ?

nunca deixo de jogar depois duma derrota, fico a pensar na m*rda do jogo :lol: Só saio depois de vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

NtLsLkQ.png

:heart:

Depois de ter começado desempregado com reputação amadora, aceitei uma proposta do Wuhan que andava pelo meio da tabela na 2ª divisão chinesa. Acabei por ganhar a 2ª liga logo na minha 1ª época no clube e agora acabei por conseguir conquistar a Liga dos Campeões Asiática numa época onde também ganhei a Taça da China e a 1ª Liga :)

Deixo aqui também o meu melhor jogador que entretanto já vendi à Roma por 4.6M.

wTVMXmi.png

Vou agora procurar um novo desafio, que passará provavelmente pela Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo do campeonato 3 lesões, uma expulsão e apesar de dominar o jogo uma derrota heh

é verdade que neste jogo as lesões são bastante frequentes?

Compartilhar este post

Link para o post

1º jogo do campeonato 3 lesões, uma expulsão e apesar de dominar o jogo uma derrota heh

é verdade que neste jogo as lesões são bastante frequentes?

Só costumo ter esse problema quando a carga nos treinos é demasiado alta, em jogos até tenho tido bastante sorte, a maior lesão que tive foi o Ola John 3 meses :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é possível jogar em 4-2-3-1 em equipas médias? :lol: nunca consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Que MDC posso ir buscar até 7M para o Sporting?

Lucas romero já foi para o city e o ruben neves pedem-me quase para vender o estádio para o pagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Que MDC posso ir buscar até 7M para o Sporting?

Lucas romero já foi para o city e o ruben neves pedem-me quase para vender o estádio para o pagar...

Tenta o Kranevitter ou o Gil Romero.

Compartilhar este post

Link para o post

dBiddN9.png

Bem, subi na primeira temporada com o San Marino. Fiz algo que raramente faço neste FM, apostando só quase em putos e jogadores emprestados. O Luca Valzania, que veio do meu clube mãe, foi o melhor jogador da minha equipa. Um regen fraciu que me recomendaram foi o segundo melhor. Agora na Série B, com metade da equipa a regressar aos seus donos, vai ser giro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Custo zero! Custo zero! Mesmo após a promoção e boas vendas, não me deram absolutamente nada para conseguir boas contratações. Voltei a andar a procurar estrangeiros nos clubes "inferiores" americanos e arranjei o Tessier. Depois Genk, Anderlecht e o Cesena deram-me, a custo zero, os que eu precisava para fechar o plantel. De resto, todo o tipo que estava sem contrato e tinha qualidade acima da média assinou. É que ter italianos a pedir 4k para vir pra cá, no thx.

Nas saídas, vendemos 2 miúdos para Inglaterra. Ganhei 2M€ que mantiveram as finanças positivas para esta temporada. E quando digo esta temporada, é mesmo ESTA TEMPORADA. Apesar do que ganhamos, as finanças estão praticamente na mesma. Parte boa: 50% da próxima transferência de ambos pertencem a nós. Ainda nós pode dar excelente dinheiro no futuro. De resto, foram dando propostas por pessoal que estava descontente e foram saíndo. Era preciso reconstruir.

SWgnw6D.png

Tbh, não é o meu plantel de sonho. Gostava de ter mais italianos, mas NÃO HÁ DINHEIRO. Não há dinheiro para absolutamente nada...

São 47k por semana que tinha para gastar, acabei por ter de os dividir pelo máximo possivel. Vamos jogar em 4-3-3 e siga a marinha!

Siegrist

Zanini - Machuka - Elokobi - Kiko

Alper

Klich - Pineau

Walbreaq - Paixão - Valente

Para esta liga, deve ser mais do que suficiente :lol: Espero imenso chegar a Série A já nesta temporada....

Compartilhar este post

Link para o post

O Valzania é uma besta. E o Fábio Castellano da Atalanta idem aspas.

Compartilhar este post

Link para o post

agora ja nao ha aquelas instruções para perder tempo e assim?

há, mas só em defesa ou contenção

Compartilhar este post

Link para o post

Ia treinar em Inglaterra mas decidi começar no PSV devido aos jovens que o clube tem , fui buscar : Tielemans (empréstimo) , Adama Traoré (empréstimo) , Ruben Neves (empréstimo) e Jovic ( So vem em 2016 ).

Na primeira jornada enfrentamos o Ajax e conseguimos uma vitória bastante importante :carinhoso:

PSV_Ajax_Campo_Dividido.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal nao sei aonde começar um save deem ai ideias tenho preferencia por Holanda, Grecia, Russia ou Suiça estou farto dos campeonatos mais conhecidos como Inglaterra e Alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal nao sei aonde começar um save deem ai ideias tenho preferencia por Holanda, Grecia, Russia ou Suiça estou farto dos campeonatos mais conhecidos como Inglaterra e Alemanha

a Russa é chata por causa dos russo que tens de ter no onze, mas em qualquer equipa tens dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

a Russa é chata por causa dos russo que tens de ter no onze, mas em qualquer equipa tens dinheiro.

pois isso e verdade so e chato por causa do maximo de 7 estrangeiros no onze inicial e nao ha muitos russos com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, assim do nada o meu jogo deixou de iniciar pois aparece um erro crash dumps numa pasta da SI que impede a iniciação do jogo, já eliminei essa pasta e até já fiz localizar e corrigir erros no PC e apareceu lá um erro do FM que corrigiu mas continua a não dar,e quando tento iniciar como dá aquele erro volta se a criar a pasta do crash dumps com aquele erro...Alguem sabe mais ou menos o que fazer? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, na Rússia não vais ter a liberdade que estás habituado para contratar jogadores, mas encara isso como um bom desafio. Não sei ao certo o limite, mas se é 7 estrangeiros titulares, como dizem, então não é assim tão limitado.

É um campeonato que gosto muito, acho bem competitivo no top 3. Em termos de ataque ao titulo claro que se destaca o Zenit, mas depois ali nos lugares de acesso às competições europeias tens um monte de clubes equilibrados entre si: CSKA, Rubin, Spartak, Lokomotiv, Dinamo... Krasnodar se calhar também. Na vida real está no 4º lugar mas não sei como se comportam no FM, é um clube fundado muito recentemente.

Das outras ligas também só conheço a Holandesa. Hoje em dia não sei como está (a nível de FM), o PSV parece-me que está mais forte que antes, tem ali algumas pérolas que podem ser bem trabalhadas. Mas de resto o Ajax será maioritariamente o líder do país sem grandes dificuldades. O teu desafio, se escolheres a equipa de Amesterdão, vai ser mesmo as competições europeias.

O Feyenoord também pode ser uma boa escolha, é semelhante ao nosso Sporting. É um dos três grandes mas não ganham o campeonato desde 1999!

Editado por Skoxz

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, na Rússia não vais ter a liberdade que estás habituado para contratar jogadores, mas encara isso como um bom desafio. Não sei ao certo o limite, mas se é 7 estrangeiros titulares, como dizem, então não é assim tão limitado.

É um campeonato que gosto muito, acho bem competitivo no top 3. Em termos de ataque ao titulo claro que se destaca o Zenit, mas depois ali nos lugares de acesso às competições europeias tens um monte de clubes equilibrados entre si: CSKA, Rubin, Spartak, Lokomotiv, Dinamo... Krasnodar se calhar também. Na vida real está no 4º lugar mas não sei como se comportam no FM, é um clube fundado muito recentemente.

Das outras ligas também só conheço a Holandesa. Hoje em dia não sei como está (a nível de FM), o PSV parece-me que está mais forte que antes, tem ali algumas pérolas que podem ser bem trabalhadas. Mas de resto o Ajax será maioritariamente o líder do país sem grandes dificuldades. O teu desafio, se escolheres a equipa de Amesterdão, vai ser mesmo as competições europeias.

O Feyenoord também pode ser uma boa escolha, é semelhante ao nosso Sporting. É um dos três grandes mas não ganham o campeonato desde 1999!

obrigado pela opiniao e vou seguir o conselho do feyenoordinternamente nao ganham o campeonato desde 1999 e a taça ganharam em 2008 e ganharam a liga europa em 2002

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, assim do nada o meu jogo deixou de iniciar pois aparece um erro crash dumps numa pasta da SI que impede a iniciação do jogo, já eliminei essa pasta e até já fiz localizar e corrigir erros no PC e apareceu lá um erro do FM que corrigiu mas continua a não dar,e quando tento iniciar como dá aquele erro volta se a criar a pasta do crash dumps com aquele erro...Alguem sabe mais ou menos o que fazer? :S

É urgente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...