migalhasn1 Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) está muito fixe o Gaya. O Kurzawa fica-te muito caro? €15M, mais coisa menos coisa. O pior é que pedia cerca meio milhão de salário por mês. 10M pelo Carlos do Atlético Mineiro é quase dado, excelente compra. Espero que se desenvolva bem. :) Para já é 3ª opção e vai jogando na B e nas taças. EDIT: btw, reparei agora que o Nélson Oliveira já é uma lenda do clube! :) Editado 15 Fevereiro 2015 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 16 Fevereiro 2015 Acho bastante estranho o negócio do Dodô, é emprestado ao meu clube por 1 época mas no entanto já está comprado só que só se transfere... no verão de 2016 agora fica 1 ano sentado no banco sem evoluir :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Fevereiro 2015 as skins funcionam em qualquer patch? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) e assim se começa a epoca para depois no primeiro jogo da liga fazer isto Editado 16 Fevereiro 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 16 Fevereiro 2015 el football, consegues dizer-me que logos são esses que usas? queria voltar a pegar neste FM e queria arranjar uns logos porreiros. Compartilhar este post Link para o post
andrew65 Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) EDIT: coloquei a pergunta no tópico certo. Editado 16 Fevereiro 2015 por andrew65 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Fevereiro 2015 as skins funcionam em qualquer patch? Não. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 16 Fevereiro 2015 Vamos lá começar com o Tottenham, Vou despachar: - Adebayor - Lennon - Ekoto E depois apostar em jovens promessas para irem evoluíndo. Vamos ver o que sai daqui. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) el football, consegues dizer-me que logos são esses que usas? queria voltar a pegar neste FM e queria arranjar uns logos porreiros. uso os TCM15 ve se este link da http://www.logo-world.net/tcm15-logos-fm15-en/ Editado 16 Fevereiro 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 16 Fevereiro 2015 desculpem o off-topic mas para quem tem tido resultados,quais são as melhores instruções á equipa para se fazer bastantes remates,para ter um futebol objetivo? Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 16 Fevereiro 2015 Preciso de um Defesa Direito para evoluir 1ªa epoca quem aconselham? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Fevereiro 2015 Preciso de um Defesa Direito para evoluir 1ªa epoca quem aconselham? Equipa? Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 16 Fevereiro 2015 Equipa? Irei começar com o Valencia tenho 20M para gastar, a minha equipa provavel será assimm. GR:Diego Alves,Yoel DC:Otamendi/Balanta/Mustafi/Rúben Vezo DE:Gayá/Lucas Orban DD:Barragán,João Cancelo MC:Enzo Perez/André Gomes/Lucas Romero EE:Pione Sisto ED:De Paul PL:Negredo ,Rodrigo, Paco Alcacer Compras: -Balanta (7,5M) -Pione Sisto (3,2M) -Balanta (7,5M) Não me resta muito para comprar, que faço com o DD? mantenho, compro? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Para DD recomendaria o Peruzzi. É melhor que os que tens atualmente. No entanto, eu preferiria gastar dinheiro num extremo visto que já tens 2 DD. Editado 16 Fevereiro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 16 Fevereiro 2015 Qual é o minimo que consigo sacar pelo: Balanta, Lucas Romero? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Fevereiro 2015 Não. obrigado, já vi que só dão algumas. entretanto já resolvi o problema, aquela skin original não lembra a ninguém, intragável. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Fevereiro 2015 Por sacar, queres dizer comprar? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Fevereiro 2015 e assim chegamos ao fim de agosto estava dificil mas welbeck leva a equipa as costas grupo da champions PSG Sporting HJK Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Fevereiro 2015 Sim :) Sem ter a certeza, até porque há um mês que não jogo FM, diria que o Balanta poderias sacar até 9M e o Lucas Romero também. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Fevereiro 2015 Aqui estão: Guedes e Ivan. O Guedes tem sido muito utilizado. Na 1ª época andou maioritariamente na equipa B e só fez meia dúzia de jogos pela equipa principal, mas nas duas épocas seguintes tem-se afirmado na equipa principal: 17 golos e 13 assistências em 15/16 e 27 golos e 11 assistências em 16/17. O Ivan tem tido a vida mais difícil, esta será a 1ª época dele a tempo inteiro no plantel principal. Obrigado. O Guedes está grande bicho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Fevereiro 2015 Obrigado. O Guedes está grande bicho. :mrgreen: Joga muito. É mel a jogar na esquerda e a vir para o meio. Pena é que todas as épocas tenha uma lesão de longa duração. Nesta nova época estava a partir tudo e pumba, rotura da coxa. :( Já teve a mesma lesão no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 16 Fevereiro 2015 Joga muito. É mel a jogar na esquerda e a vir para o meio. Pena é que todas as épocas tenha uma lesão de longa duração. Nesta nova época estava a partir tudo e pumba, rotura da coxa. :( Já teve a mesma lesão no ano passado. É pena , ainda podia melhorar mais se não fosse as lesões. E já está a ganhar 120k por mês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Fevereiro 2015 (editado) Sem ter a certeza, até porque há um mês que não jogo FM, diria que o Balanta poderias sacar até 9M e o Lucas Romero também. eu saquei ambos por 8,5M a diferença nao foi muita mas se tentares negocia para 8M deves conseguir Editado 16 Fevereiro 2015 por el football Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Fevereiro 2015 Migalhas de volta com os seus saves :) Ando naquela fase de começar saves a torto e a direito porque passando uns dias quero sempre começar noutro clube. Vou até ao Belenenses, ver no que isto dá. Compartilhar este post Link para o post