Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Tive que desembolsar 17,5M€ + Rolando por este menino que estava na Juventus e acho que tenho aqui o próximo Baresi (mas mais alto :mrgreen:)

Bano8wj.png

Compartilhar este post

Link para o post

htCMV16.png

Perdemos 4-2 na 1ª mão depois de um jogo muito fraco dos meus jogadores e agora conseguimos este excelente resultado que nos permite ir à fase de grupos :)

Michael Johnson :heart: 5 golos e uma assistência :prayer:

Na fase de grupos enfrentaremos o Real Madrid , Lyon e o Dinamo de Kiev.

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui já treinou o andreas pereira?

FLOLP. Esse, o sisto e o Campbell, todos m*rda.

COxkBpV.png

Se o América tivesse vindo jogar, tinha sido mais divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem aqui já treinou o andreas pereira?

Também queria saber. Contratei-o a zero para o Braga.Tem uns atributos bacanos mas não sei se fica alguma coisa decente.

Compartilhar este post

Link para o post

No Marselha não fazes tu tanto remate 8-) :lol:

O Lozano é uma máquina do catano, melhor que o Sisto.

Compartilhar este post

Link para o post

FLOLP. Esse, o sisto e o Campbell, todos m*rda.

O Campbell já tive mas nunca apostei muito, sempre o tive na equipa B, o Andreas Pereira tem tudo para ser grande jogador, também o tive mas como já era numa época mais avançada não apostava nele, já tinha muita qualidade no meio campo e ele não calçava no meu meio campo definitivamente, por isso, emprestei-o e lá era um membro valioso :celebracao:

Quanto ao SISTO se me dizes que ele é flop perdes toda a credibilidade, alguns jogadores têm um período de adaptação, só depois começam a render... comecei uma carreira no Sporting e contratei-o, mas como tinha Nani para o lado esquerdo no começo não era sempre titular, ia jogando os jogos mais fáceis, mas, como o Nani é emprestado decidi dar-lhe mais oportunidades, agora nestes últimos jogos tem-me deixado impressionado mesmo :prayer:

tCxXKeH.jpg

Jogou aquele primeiro jogo, no jogo a seguir lancei o Nani outra vez, e depois o campeonato esteve parado até ao seguinte jogo, em 2 jogos fez 6 golos :handclap: :prayer: :medinho:

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

No Marselha não fazes tu tanto remate 8-) :lol:

O Lozano é uma máquina do catano, melhor que o Sisto.

UM PINO É MELHOR QUE O SISTO. p*ta que o pariu. É daqueles gajos que rende com toda a gente e comigo nda.

We'll see about that :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao SISTO se me dizes que ele é flop perdes toda a credibilidade, alguns jogadores têm um período de adaptação, só depois começam a render... comecei uma carreira no Sporting e contratei-o, mas como tinha Nani para o lado esquerdo no começo não era sempre titular, ia jogando os jogos mais fáceis, mas, como o Nani é emprestado decidi dar-lhe mais oportunidades, agora nestes últimos jogos tem-me deixado impressionado mesmo :prayer:

PERGUNTA AO PHIL CRL! O GAJO DE BALIZA ABERTA TIRA AO LADO TODOS OS JOGOS :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Sisto comigo deu-se muito bem, logo desde a 1ª época. Os c*brões do PSG bateram aquela cláusula ridícula (€21M) para o porem a fazer 3 jogos por época. :(

Bom, depois de ter ganho a Champions em 2018 fiz algumas mudanças no plantel, mas nada de transcendente. Vendi o Leali (€43,5M, Mónaco), Ricardo Horta (€16M, Colónia), Casteels (€6M, Villarreal) e mais alguns jogadores por valores inferiores. O plantel actual é o seguinte:

GR: Rulli (custo zero, R. Sociedad) e Greapca

DD: Mayke e Vezo (€16M, Valencia)

DE: Murru e Dimarco

DC: Balanta, Dória, Ilori, David Carvalho e Tiago Ribeiro

MC: Kranevitter e Gil Romero

MC: Talisca, Bruno Fernandes e José Cruz

MAD: Lucas Moura e Bruma (€18M, Galatasaray)

MAE: Guedes e Ivan Cavaleiro

MAC: Odegaard, Denis Suárez e Samuel Vaz

PL: Nélson e Ewandro

Os regens são todos vindos directamente das nossas camadas jovens. Normalmente, coloco sempre o melhor de cada fornada rapidamente no plantel principal, a jogar na B, para ir podendo coleccionar alguns minutos nos jogos mais fáceis.

Emprestei o Mammana (Real Sociedad) e o Carlos (Hoffenheim). Conto com eles, mas para já não têm espaço. Principalmente o Carlos. Não fazia sentido andar aqui a ser 3ª opção, que mal joga, e a bater em mortos na 2ª divisão (marcou 39 golos em outros tantos jogos pela equipa B). E bem sei que meter o Vezo a DD não faz muito sentido, mas epá, já andava atrás dele há algum tempo e esta foi a época em que não dava mesmo para o deixar fugir. Apareceram Barças e outros que tal a fazer propostas, e era o agora ou nunca para o sacar.

Editado por Miguel Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Odeegaard nos juniores pediu-me para sair. United oferece 26M. Okay, i can deal with that.

Depois do Utrecht, novo satélite:

JkWs87v.png

:lol:

vj2hlSo.png

RIP Porto.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

PERGUNTA AO PHIL CRL! O GAJO DE BALIZA ABERTA TIRA AO LADO TODOS OS JOGOS :(

Falta de sorte :confuso:

Ou o gaijo não gosta de ti ahahahah :mrgreen:

Ele comigo tem rendido que é uma coisa louca, o meu adjunto já o dava como melhor que o Nani depois de começar a jogar regularmente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

vj2hlSo.png

RIP Porto.

60 remates contra o Porto no Estádio do Dragão :prayer:

Assim tá bem, é pena só terem 21 à baliza caso contrário poderias ter dado bem mais de 5 :handclap:

Editado por PLVP

Compartilhar este post

Link para o post

60 remates contra o Porto no Estádio do Dragão :prayer:

Assim tá bem, é pena só terem 21 à baliza caso contrário poderias ter dado bem mais de 5 :handclap:

Até estou a treinar a parte ofensiva... Não sei porque, até remates na pequena área estes crlos mandam ao lado. É que seria de esperar que em 60 remates fosse a maior parte de longe, mas prai 90% disso é de dentro da área. Chuta-se é mal... Até pq em ocasiões ter 10+....

qDHBOiT.png

Agora caiu o Real. MAs com o Kelly, isto é cheats. Teve 3 meses lesionados e 1 na CAN. Ainda assim leva 33j e 41 golos. Deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra, que tática andas a usar para fazeres esses remates todos?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior transferência deste FM, pedi 60M limpos mais 30% e não é que deram logo? Nem pude regatear porque cobria a clausula, aos 19 anos já era capitão e lá se foi embora :adeus: :confuso:

CjQVxZN.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra, que tática andas a usar para fazeres esses remates todos?

Isto :lol:

Admito, o Mikes falou-me nela e eu tive de ir deitar o olho e testar. Meu veredicto? Broken as fuck. Deve tar no top-3 de downloaded tactics deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tática resulta, GD?

Resulta.

tjFNNkk.png

HDobEF7.png

Não é uma tactica realista, mas 90% da bola é da nossa equipa. O maior problema, até, é a quantidade de golos sofridos. A máxima disto é mesmo "marcar mais que o adversário". Fazes praticamente todos os jogos mais de 40 remates a baliza e tens mais de 10 oportunidades.

NINJA EDIT: Também uso 4 chavalos a central.

Guy Sousa | Victor Kim | Daniele Rugani | Ione Arcos

Curiosamente o meu melhor jogador é um DD. Se calhar faço do gajo um MAD.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...