JC3 Publicado 26 Fevereiro 2015 Phil :lol: Usas tática tua ou alguma que sacaste? Para além de ires à europa, talvez sejas campeão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Fevereiro 2015 Lukaku. :prayer: Na época passada na 2ª volta começou a marcar muitos golos. Ainda se tornou no melhor marcador da Liga Europa com 13 golos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2015 Phil :lol: Usas tática tua ou alguma que sacaste? Para além de ires à europa, talvez sejas campeão :mrgreen: Uso um 4-3-3 simples em contra ataque, tipo aquele que me mostraste mas MAIS defensivo :mrgreen: Nah, a equipa morreu, vamos acabar a lutar pelo quarto lugar com o Braga. Bem, para as expectativas nem está mau. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 26 Fevereiro 2015 Pessoal penso que seja do vosso interesse conhecer mais um bug do nosso Football Manager 2015, este relacionado com os agentes :celebracao: Experimentem nesta atualização, o meu ainda não está atualizado, mas não acredito nem um pouco que eles tenham corrigido isto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) A Juventus não há maneira de escorregar, não sei por mais quanto tempo vou conseguir manter a Lazio a ganhar e sem perder terreno para eles. Daqui a duas jornadas deslocamo-nos ao terreno deles. PS: Liverpool interessado em Radu, depois de De Vrij arrisco-me a perder outro jogador para a equipa inglesa. Resta saber quem é que posso contratar. Editado 26 Fevereiro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 26 Fevereiro 2015 Vim cá há uns dias perguntar como andava o jogo para recomeçar a jogar. Diseram-me que não havia Bugs a assinalar. Pelos vistos a EA encarregou-se de desmentir isso... :( É triste fazer-se um esforço para comprar um jogo de que se gosta, e levar com esta qualidade de serviço! Comprei o 12, o 13.. o 14 já nem comprei... voltei a comprar o 15, mas não me apanham mais. Vai ser mais um ano a jogar o FM2012... que para mim foi dos melhores e mais equilibrados que sairam. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Fevereiro 2015 Vim cá há uns dias perguntar como andava o jogo para recomeçar a jogar. Diseram-me que não havia Bugs a assinalar. Pelos vistos a EA encarregou-se de desmentir isso... :( É triste fazer-se um esforço para comprar um jogo de que se gosta, e levar com esta qualidade de serviço! Comprei o 12, o 13.. o 14 já nem comprei... voltei a comprar o 15, mas não me apanham mais. Vai ser mais um ano a jogar o FM2012... que para mim foi dos melhores e mais equilibrados que sairam. SI Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 26 Fevereiro 2015 O problema da tradução foi entregue à equipa de tradutores. Quanto aos pontapés de canto, a questão do jogador não respeitar o canto curto foi reportada; uma segunda questão, que tem a ver com os jogadores não pressionarem quando o adversário recupera a bola após o pontapé de canto, já é conhecida e parece ser de difícil resolução. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Fevereiro 2015 Grande grande época. Quarto lugar mais a taça de Portugal. Venha algum dinheiro agora. Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 26 Fevereiro 2015 SI Ahah. É o FIFA na cabeça. :D Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 26 Fevereiro 2015 Futebol espectáculo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Fevereiro 2015 Alguem tem o ficheiro das equipas b que funcione corretamente no 15.3 ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rpedro5 Publicado 26 Fevereiro 2015 Já nao me recordo bem, mas que influencia tem aquilo de escolher Expert ou Iniciado no inicio do jogo? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) Boa SI. Parece que desta vez meteram mesmo a pata na poça, estamos quase em Março e o jogo ainda não está completo ! Alguém mais está a ter este problema ? [youtubehd]rs1XSB6ph08 Nem sei o que dizer , perdi a pica :facepalm: Editado 26 Fevereiro 2015 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Fevereiro 2015 Experimentei o jogo sem o ficheiro das lesões e fdx, na 2ª jornada já tenho 7 lesionados e nem no máximo da carga média os jogadores estão :lol: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 27 Fevereiro 2015 Isto está cá uma potência :estrelas: Em 5 jogos oficiais, 22 golos marcados e 5 sofridos, no campeonato temos praticamente uma média de 5 golos por jogo (o Benfica também está com uma média de 4 golos e o Sporting igual), na LC despachámos o PSG por 3-1. O Construtor de Jogo Avançado, jogando no meio-campo, com a tarefa de ataque faz arrancadas do meio-campo à baliza que parece que vai de mota. O primeiro toque dos jogadores voltou a ser a mesma treta das primeiras versões do FM14. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Fevereiro 2015 contratações para a segunda época no Penafiel. O Ricardo do Porto B é o guarda-redes. Acho que dá para o top 5 que é o objetivo. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 27 Fevereiro 2015 Nem sei o que dizer , perdi a pica :facepalm: Estás com esse problema ? Eu consegui resolver isso, pelo menos para já está a funcionar tudo 100% free de patinadores zombies !!! :D Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Fevereiro 2015 Grande vitória. O Benfica, neste save, já é a 2ª vez que é goleado por mim. A primeira foi na pré-época da 1ª época. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) o Casemro :lol: Também fiquei bastante admirado. Está lá a título definitivo a troco de 5,75M€. Anyway, O grupo era bastante acessível, mas mesmo assim, em quatro jornadas é excelente conseguir já arrumar com a questão do apuramento. Editado 27 Fevereiro 2015 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) Venho-vos deixar a minha opinião acerca deste novo update do FM, o que eu acho que mudou e o que penso sobre cada mudança! :celebracao: *Começo pelo Porto: -Aumento salarial Jackson Martínez. -Bastantes melhorias no Brahimi, já não era sem tempo. -Tello parece-me mais fraco. -Maicon acho que perdeu em desarme pelo menos. -Adrián continua com atributos a meu ver surreais, ou então o treinador só faz rotação no meio campo. -José Ângel parecer ter melhorado e bem. -Evandro está bom, parece ter melhorias acho eu mas merece-as. -Djalma tem 16 a finta, exagerado comparado ao 15 de Hêrnani. -Fabiano a meu ver está muito exagerado mesmo, 18 a reflexos. *Falando agora do Benfica: -Lima com 17 a finalização, acho que está exagerado. -O 13 a desarme do Luisão não deixa de ser ridículo mas sempre foi assim. -Ola Jonh depois dos jogos que tem feito acho que poderia estar bem pior. -Lisandro López merecia mais velocidade ou aceleração. -Jardel também merecia umas melhorias, tem feito bons jogos esta época, tem mostrado valor. -Artur com 17 a reflexos, acho exagerado. -Melhorias no Cancelo, merecidas. -Melhorias no Hélder Costa. -João Teixeira, merecia ser bem melhor. -Gonçalo Guedes que para mim foi uma falha, não sei se tem potencial mas começa muito fraquinho. *Falando agora do Sporting -André Carrillo parece-me ter perdido atributos e não sei bem porquê. Carlos Mané parece estar melhor e merece. -João Mário merecia mais, André Martins continua à frente dele no que toca a passe, primeiro toque e técnica, e isso está errado penso eu. -O Shikabala tira toda a credibilidade a este update, porque ele continua como estava… Então o homem nem aparece aos treinos. :lolada: -O 10 a desarme do Jefferson acho que está mal. -E aquele 10 do Paulo Oliveira a desarme então nem se fala. -Melhorias mais que merecidas em Tobias Figueiredo e venda de 50% do passe. Fora da Liga Portuguesa, acho que já encontrei um erro, pelo que vi nas notícias o Marcos Reus renovou pelo Dortmund e agora tem uma cláusula de 30M e no jogo ele nem tem cláusula. :facepalm: ISTO É SÓ A MINHA OPINIÃO, BONS SAVES :celebracao: :smilie_cmpt: Editado 27 Fevereiro 2015 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 27 Fevereiro 2015 Fora da Liga Portuguesa, acho que já encontrei um erro, pelo que vi nas notícias o Marcos Reus renovou pelo Dortmund e agora tem uma cláusula de 30M e no jogo ele nem tem cláusula. :facepalm: Ele renovou e ficou sem qualquer cláusula. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 27 Fevereiro 2015 (editado) A procura de staff agora ja nao tem preparador .. como faço para procurar preparadores? *já vi Editado 27 Fevereiro 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post